Sonho sem fim

Na casa dos Hitachiins.

Durante a noite.

Hikaru tinha se levantando para tomar água durante a noite e acabara por ficar na sala vendo TV, afinal ele tinha acordado e tão pouco iria conseguir dormi depois do sonho que tivera.

Já eu, estava dormindo ainda na cama, estava virando de um lado para o outro. Depois que Hikaru saiu cama eu comecei a ter um sonho não muito agradável.

Neste sonho sem fim, neste sonho triste e sem fim.

Era um dia normal na escola, eu e o Hikaru tínhamos ido normalmente, no clube também tínhamos ido normalmente. Mas quando chegamos em casa é que as coisas ficaram tristes. Nós começamos a discutir.

Você começara de novo o mesmo discurso sobre a Haruhi e eu como sempre te ouvindo. Até você falar sobre aquilo...

" Acho que vou pedi-la em namoro, que você acha Kaoru?"

Fiquei calado, subia para o quarto começando a tomar banho esperando que pelo menos no banho eu conseguisse me acalmar. Você acabara por ligar para ela e os dois marcaram de se encontrar agora. Você trocou de roupa voando e saiu correndo.

E eu terminei o banho sossegado, ao sair dele me trocava lentamente. Para depois sem jantar me jogar na cama. Depois vi você voltar para a cama, estava triste. Começara a falar sem parar novamente. Dizia que ela ficara muito surpresa, porem foi ai que eu vi as lágrimas caírem sobre o seu rosto e você dizer:

" Ela... Foi atropelada "

Olhei-o, aquilo tinha sido a gota d'água para min. Fiquei sobre o seu peito e as mãos sobre o seu pescoço o enforcando. Estava com raiva, toda vez era a mesma coisa que ouvia, Haruhi para cá, Haruhi para lá, a Haruhi faz tal coisa. Que raiva!

Não se sustentara quando finalmente o viu parar de se mexer, tirara uma faca da mesa começando a cortar o peito dele. Tirara as calças dele e eu tirava a minha e logo o penetrara estocando-o sem parar. Quando gozara, já estava mais calmo. Porem ainda estava com raiva, assim tomara banho novamente se limpando e trancando a porta. Indo até o hospital o qual a Haruhi estava e desligara os aparelhos em que ela usava para sobreviver.

Assim ao voltar para a casa, voltara para o quarto onde estava o Hikaru e agora que estava mais calmo, caira no chão chorando.

Neste sonho sem fim, neste sonho triste e sem fim.

Acordara assustado, sentado na cama. Estava chorando e nem ao menos percebera. Meu irmão estava ao meu lado, com a mão sobre o ombro, ele tinha voltado para o quarto e me encontrara chorando e me mexendo na cama.

Ele me abraçara quando vira o estado em que acordei e em seguida comecei a chorar mais ainda. E só quando finalmente eu consegui me acalmar ele me perguntara o que acontecerá.

- Eu sonhei... Que você... Tinha sangrado até morrer...

- Eu ficarei aqui, eternamente ao seu lado e não irei sangrar até morrer. Pois eu te amo e sempre estarei ao seu lado aonde quer que vá.

Chorei novamente, ele me fez deitar na cama novamente e me abraçara, com a mão na minha cintura. Eu fechava os olhos e ele cantava uma música para eu me acalmar e dormi. Antes de dormi eu disse algo que provavelmente o fez ficar vermelho. E então finalmente eu entrei em um mundo de sonhos o qual não teria pesadelos, pois ele estava sempre ao meu lado, me amando.

" Hikaru, aishiteru yo".


Ps: Outra fic dedicada ao Hikaru xD... Só que bom, essa aqui surgiu do nada :P... E tem outras coisas no meio né?

" Hikaru, eu disse que ia fazer xD... Só não disse como o.o... Ah, obrigado por sempre me aturar xD. "