CANELA
por mrsdellicourt.


Lily adorava canela.

Um dia, ela entrou no Salão Comunal da Grifinória e assistiu James, displicentemente apoiado na parede, passar pra lá e pra cá dentro de sua boca uma bala. Curiosa, aproximou-se dele e abriu um sorriso ao sentir o aroma de sua especiaria preferida.

"James." chamou-o, com delicadeza "Eu também quero bala."

Ele encarou-a, assustado, mas finalmente colocou a mão dentro do bolso do sobretudo e estendeu-a para a ruiva, mostrando-lhe os doces. Ela sorriu.

"Não, bobinho." e aproximou-se, lasciva "Eu quero essa."

Antes que ele pudesse entender, Lily o encostou na parede e, entrelaçando os braços ao redor de seu pescoço, beijou-o com vontade, roubando-lhe o fôlego e a amada bala. Ela saiu, saltitante, sem dar explicação, e desapareceu pelo buraco do retrato. A partir daquele dia, ela começaria a associar as pessoas com sabores: Sirius, chocolate; Remus, baunilha; James, canela.

E Lily adorava canela.


N/a: essa fic é dedicada a duas pessoas. Primeiramente, à Naah Potter, minha amada linda, a única que me ajuda com meus problemas familiares e amorosos. Te amo, neném!

E em segundo lugar, àquele cara que eu beijei e que tinha gosto de canela na boca. Sério, eu fiquei viciada. Tive vontade de morder ele só pra sentir aquele gosto perfeito. E se você estiver lendo isso, sim, é de VOCÊ mesmo que eu tô falando! Hahahaha.

E eu juro que faço uma fic chamada "Chocolate" assim que eu conseguir beijá-lo de novo. Fiquem aguardando. ;)