O Começo (Versão Sara)

Personagens: Os personagens de CSI não me pertencem, são da serie americana CSI Las Vegas.

Escrito por: MilisGabel

Siglas dos personagens: Sara Silde (SS); Gilbert Grissom (GG); Cíntia Berth (CB); Kaio Olhhas (KO); Sabrina Natto (SN); Vitor Chellton (VC).

Sara era uma estudante da Universidade Estadual de São Francisco e dividia o quarto com uma colega Cítia Berth. As duas cursavam física.

CB: "Não sei o que vou fazer depois que terminar a faculdade."

SS: "Penso em entrar para criminalística de São Francisco."

CB: "Falando nisso você viu o mural de recados, tal de Guensson, Guissom..."

SS: "Grissom! O que tem o investigador Florence Grissom?"

CB: "Ele vira dar um mini curso sobre a criminalística."

SS: "Serio, li que ele é muito bom no que fez."

CB: "Claro né, deve ser um velho."

SS: "Nunca o vi."

CB: "As aulas iniciam na semana que vem, as inscrições vão até amanhã."

SS: "Vamos nos inscrever então." As duas saem para se inscreverem no curso. Os dias vão passando e Sara cada dia esta mais animada com o curso. Finalmente chega o grande dia. Sara esta com os amigos na cantina esperando dar o horário de inicio do curso.

CB: "Já estou me arrependendo de ter me inscrito nesse curso deve ser muito chato".

SS: "Há vamos lá se animem vai ser legal, li em um site na internet que o Senhor Grissom e sua equipe de Las Vegas são uns dos melhores do país".

KO: "Espero que esteja certa Sarinha". Disse Kaio dando um beijo na bochecha de Sara.

SS: "Eu estou, vocês vão ver." Eles continuaram conversando até que chegou a hora da aula começar. A aula eram em um auditório, eles chegaram um pouco atrasados e tiveram que se sentar um pouco mais atrás. O diretor Chellton subiu ao palco e começou a falar.

KO: "Blá, blá, blá..." "Ain que garoto irritante!" Pensa Sara.

SS: "Psiiu!"

VC: "Gostaria de chamar aqui Gil Grissom do Laboratório Criminalista de Las Vegas." Todos aplaudiram enquanto Grissom subia ao palco. Ele cumprimentou o diretor e começou a falar.

GG: "Meu nome é Gil Grissom como já foi falado sou do laboratório de Las Vegas e vou passar essas três semanas falando sobre o meu trabalho." Ele é lindo... Pensou Sara. Sara não deixou de prestar atenção em nada que ele disse, anotava tudo no caderno.

GG: "Por hoje terminamos, mas espero vocês na próxima aula." Os alunos começaram a sair. Sara ainda estava terminando suas anotações.

CB: "Sara vou indo na frente para pegar lugar na cantiga, tudo bem?"

SS: "Tudo sim, pode ir-te encontro lá" Cítia saiu. O que foi mesmo que ele disse no final? Depois pergunto a Cítia.

GG: "Olá, tudo bem?" Sara fechou o caderno e olhou para quem estava falando com ela. Levou um susto quando viu Gil Grissom em sua frente. "nossa demorei demais para sair do alditório." Pensou ela.

SS: "Senhor Grissom, tudo sim. Já estou saindo, me desculpe." Ai que vergonha.

GG: "Não tudo bem, senhorita..."

SS: "Sidle!"

GG: "Então Senhorita Sidle, gostaria de tomar um café comigo?" "Esse homem lindo me chamando para tomar café, mas é claro." – pensou ela.

SS: "Há sim, claro." Foram caminhando até a cantina e se sentaram. Sara ficou fascinada com a inteligência de Grissom e o sorriso dele então, levava ela as nuvens. Sara não percebeu que já estava tarde. Precisava ir embora era perigoso andar pela universidade muito tarde.

SS: "Senhor Grissom, já esta um pouco tarde preciso ir. Foi muito bom falar com o Senhor."

GG: "Por favor, apenas Grissom nada se Senhor."

SS: "Certo se me chamar de Sara."

GG: "Certo Sara" Ele sorriu magnificamente. O sorriso dele me paralisava, mas precisa mesmo ir.

SS: "Até mais." Comecei a andar.

GG: "Tenha uma boa noite Sara!"

SS: "O Senhor também, opa! Grissom" Nada de Senhor Sara Sidle. Andei tão depressa que cheguei ao apartamento em menos de cinco minutos. Cítia já estava dormindo. Tomei um banho rápido e me deitei. O sorriso dele ficou em minha mente até o sono chegar. Acordei mais cedo para render mais tempo para estudar. Arrumei-me e fui comer na cantina.

GG: "Senhorita Sidle?" A voz era de Grissom.

SS: "Grissom, por favor, apenas Sara!" Ele ficou vermelho por eu ter o repreendido, mas não me importei.

GG: "E como vai a faculdade Sara? Soube que você é uma ótima aluna." Ele sorriu. "Como assim uma ótima aluna, ele andou se informando só pode." – Tentei não rir.

SS: "Vou bem, amo estudar física. Andou se informando sobre mim Grissom?" Ele levantou uma das sobrancelhas, achei engraçado e ele também, pois me deu um sorriso de canto de boca que eu amava. Quando vi que ele iria me responder alguém me abraçou por trás. "Só pode ser o Kaio, ele é cheio de fazer graça e logo na frente do Grissom?" Fiquei com vergonha e pude ver a expressão de Grissom que não era boa.

KO: "Oi Sarinha! Senhor Grissom como vai?" Apenas dei um sorriso forçado para ele.

GG: "Bem." Grissom assentiu.

KO: "Já pediu alguma coisa queida?" – "Querida? De onde ele tirou isso?" Ele queria me deixar mal diante do Grissom, mas não me importei.

SS: "Na verdade eu já comi, e já estava de saída." Me levantei e vi que Grissom fizera o mesmo.

GG: "Eu te acompanho Sara!" Assenti com a cabeça. Despedi-me do Kaio e fomos andando. Ficamos um pouco em silêncio.

GG: "Seu namorado?"

SS: "Não ele é apenas um amigos, mas nunca escondeu que sente algo a mais por mim. Mas ele me respeita e sabe que não vai conseguir nada. Mas as vezes ele tenta me beijar e tals." Respondi em um fôlego só.

GG: "Com uma mulher linda como você ao lado, nem eu resistiria." "Hã? Ele disse mesmo isso?" Olhei bem para ele para ter certeza que era ele Gilbet Grissom que havia me dito aquilo.

GG: "Me desculpe não deveria ter dito isso." Ele saiu andando de pressa. Não sei por que, mas corri atrás dele e o segurei pelo braço. Não sabia o que eu estava querendo com isso, mas fui fundo.

GG: "Me desculpe..." Eu o beijei. As desculpas dele foram tão sinceras que eu não resistir e ele correspondeu. Mas estávamos ali no meio da universidade. Uma aluna com um professor eu me esquivei.

SS: "Opaa!" Conseguir dizer me afastando.

GG: "Nãao, vem cá" Ele me puxou pra perto e me beijou suavemente.

SS: "Grissom estamos no meio da universidade." Ele me olhou e puxou minha mão. Levou-me até um dos intervalos do bloco H onde não passava ninguém. A gente se curtiu.

Dias foram se passando e a cada dia eu estava mais apaixonada por ele. Mas eu sabia que o dia da partida dele iria chegar e eu não poderia pedir que ele ficasse. Faltava dois dias para ele ir embora, estávamos sentados em um banco na praça. Ele me abraçava forte.

GG: "Gostaria de ficar" Pude ver que ele estava triste por ter que ir embora.

SS: "Não faça isso, você tem uma carreira brilhante em Las Vegas." Nesse momento senti suas mãos tocar meu rosto. Foi uma sensação tão boa eu era amada por ele.

GG: "Mas eu me apaixonei por você Sara! E não quero te deixar." Os olhos dele se encheram de lagrimas eram sinceras. Também não queria que ele se fosse, mas sabíamos que isso iria acontecer.

SS: "Quem sabe não tem um lugar para mim no lab em Las Vegas" Eu disse tentando animá-lo. E dei o beijo de leva em seus lábios.

GG: "Serio? Você iria?"

SS: "Com você? Para qualquer lugar." Ele me olhou com ternura e me beijou fervorosamente.

Chegou então o dia em que ele partiria. Acordei triste, mas não podia demonstrar isso pra ele. Então me arrumei e o encontrei em frente á universidade. Iria levá-lo ao aeroporto. Chegando lá ficamos abraçados, ele não me deixou por um minuto.

"Vôo para Las Vegas partira em vinte minutos, passageiros estejam prontos no saguão de entrada."

GG: "Eu te amo, Sara Sidle!" Ele me beijou na testa. Abraçou-me forte e começou a andar.

SS: "Me espere." Foi a única coisa que consegui dizer, não queria chorar em sua frente.

GG: "Sempre minha querida." Ele voltou me beijou, foi um beijo rápido porem marcante. E assim ele se foi. Nunca me esqueceria do homem que Grissom era. O único que me amou de verdade. Uma semana depois uma carta dele chegou e sempre nos falávamos ao telefone. Eu sentia que ele continuava apaixonado e eu mais ainda. E eu? Irrevogavelmente apaixonada por ele e sentia que esse amor nunca acabaria.