Disclaimer: Personagens criados pela J. K. Rowling, portanto pertencem originalmente a ela e aos demais proprietários dos direitos legais. Apenas os utilizei, emprestados, para mais uma fic. História sem fins lucrativos, apenas para entretenimento.
1 - Mudando a rotina
N/A: O primeiro capítulo é meio monótono porque não tem nada muito significante, exceto a conclusão geral dele (que tanto Gui como Fleur vão trabalhar no Gringotes da Inglaterra). Mesmo assim, espero que alguém continue acompanhando.
Gui Weasley estava no seu rotineiro trabalho no Banco de Gringotes do Egito. Porém, nos últimos dias, ele planejava pedir uma transferência para acompanhar sua família de mais perto, assim que soube da possível volta do Lorde das Trevas.
Assim que recebeu uma carta de seu pai confirmando, de uma maneira discreta, os boatos sobre a volta, ele decidiu pedir a transferência imediatamente, principalmente quando passou por sua mente a possibilidade de entrar para a "Ordem da Fênix". Desde pequeno ele sonhava em ajudar o lado do bem e entrar para a Ordem.
[...]
– Pronto, senhor Weasley. O seu pedido de transferência já foi solicitado. Assim que abrir alguma possibilidade na Inglaterra eu te darei uma resposta. – disse friamente o duende à frente do ruivo.
[...]
Gui ia trabalhar todos os dias com a esperança de obter uma resposta positiva em relação ao seu pedido. Mas já havia semanas que ele pedira a transferência e não recebia nenhuma boa notícia.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
– Mamãe, acabei de receber uma ótima notícia. – exclamou a moça dona de uma aparência esplêndida, com um sorriso no rosto que a deixava ainda mais bela, se é que isso era possível.
– Que notícia, meu amor?
– Lembra que eu fiz um cadastro para trabalhar no Banco de Gringotes da Inglaterra para melhorar meu inglês?
– Claro que sim... Você está querendo me dizer que foi chamada? – perguntou a mulher com os olhos se enchendo de lágrimas.
– Sim, mamãe. Fui chamada. Eles acabaram de me enviar uma carta pedindo que eu compareça lá depois de amanhã.
– Ah, minha filhinha... Estou muito feliz pela sua conquista, mas ao mesmo tempo sinto uma tristeza. Será tão ruim ficar longe de você... – respondeu a mãe da moça, deixando as lágrimas começarem a escapar.
– Não chore, mamãe. Sempre que possível estarei aqui. – Fleur Delacour sorriu para a sua mãe, segundos antes de abraçá-la.
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
No dia de sua folga, enquanto dormia até mais tarde, Gui Weasley ouviu um barulho na janela de seu quarto. Ele levantou para verificar o que era, ainda cambaleando, sonolento. Assim que abriu a janela, havia uma coruja com uma carta para ele.
Ele bocejou e abriu a carta para ver do que se tratava. À medida que lia, o sorriso ia crescendo em seu rosto. Havia uma nova vaga para ele no Gringotes da Inglaterra. A princípio ele estava sendo convidado para fazer um treinamento de um mês com uma nova funcionária, depois que acabasse o treinamento ele voltaria a cumprir as mesmas funções que cumpria no Egito, como desfazedor de feitiços. Tudo só dependia da resposta dele. Então, esquecendo do sono que sentia, e rindo de felicidade, o rapaz imediatamente respondeu a carta, assegurando que gostaria de ocupar o cargo. Dentro de dois dias ele precisaria comparecer ao Banco na Inglaterra.
Notas finais: Ah, esqueci de dizer lá em cima. Essa fic foi feita para a Gi_Vernice (do Nyah! Fanfiction). Eu nunca tinha pensado em fazer uma fic desse ship, mas ela me pediu e aí está. Outra coisa: Não há sotaque na parte da Fleur e da mãe dela porque elas estão conversando no idioma delas, eu só traduzi xD
