Gatos de rua

Uma história sobre crescer

Prólogo:

Você sabe o que acontece quando não há ninguém na rua?

Os gatos se reúnem.

Quando não há pessoas, não há barulho, não há carros, antes de qualquer pessoa voltar os olhos para a rua que acabou de passar, os gatos se reúnem sem ser notados. Não há sons, não há olhares, comprovações e reprovações, são existem gatos.

Gatos se tratando como gatos.

Gatos que vivem. Gatos que dormem. Gatos que comem. Gatos que sonham. Gatos que miam. Gatos que andam. Gatos que odeiam. Gatos que amam. Gatos que querem ser gatos. Gatos que não querem.

E eles odeiam gatos.

Eles dizem que gatos são desajustados, preguiçosos, acomodados. Dizem que os gatos não lutam, que sujam a cidade e sempre fazem tudo errado. Dizem que os gatos deveriam deixar de ser gatos, que ser gatos é ruim.

Eles odeiam realmente os gatos.

Por isso que esses gatos de ruam andam sem ser vistos por ninguém. Porque achamos ser bons demais para o mundo e o mundo acha que somos bons de menos par ele. Gatos tem uma história de sorrisos, lagrimas, amores, odios e rejeição. E um grande motivo para ser um gato do bando.

Esses gatos não são gatos. São só humanos. Somos só humanos. Por algum motivo somos como gatos e sabemos que deveriamos ser humanos.

O que eles não sabem é como doi ser um gato. Nosso caminho é diferente, colocam pregos nos muros que andamos. Um dia seremos adultos, e isso dá medo. Preferia não ser.

Meu nome é Haruno Sakura.

Um dia fui uma estrela.

Hoje sou uma morta.


Olá! Essa é uma história nova aqui, um pouco baseada no mangá Cat Street, mas vai mudar o enrredo.

Tomara que gostem!