Vinte voltas

O time de tênis da Seigaku e sua equipe foram convidados para passar as férias no campo.

Depois de o local ter sido visitado pela Professora Sumire, que depois de ter visto toda a fazenda foi aceito o convite, quando voltou avisou aos garotos que nem bem chegarão em casa e já foram arrumando as suas coisas para as férias.

Uma semana se passou e chegou o dia da viagem, todos chegarão adiantados no local onde pegariam o trem, pouco tempo depois embarcarão no trem e em algumas horas chegarão à fazenda onde ficariam.

Depois que desembarcarão foram levados a seus respectivos quartos, arrumarão suas coisas e logo depois foram conhecer o local. Quando terminarão de ver toda a fazenda, foram comer e logo depois dormir para descansarem da viagem.

Alguns dias se passarão e lá estavam os garotos sentados na varanda da casa com um galhinho de feno na boca, curtindo a preguiça.

Quando Ryoma e Momoshiro começarão a discutir sobre quem iria aprender mais rápido a ordenhar vacas e alo perto estava Tezuka com seu galhinho de feno e um chapéu de palha sobre os olhos, levanta o chapéu e olha os dois.

Tezuka = dez voltas pela casa – mudando de lado seu galhinho de feno.

Momo = mas... – tentando argumentar.

Tezuka = vinte voltas pelo celeiro – trocando de feno.

Os meninos desistirão de tentar argumentar e foram para perto do celeiro começando a correr em volta dele, enquanto isso os outros estavam conversando tranquilamente e Tezuka só olha para eles.

Tezuka = todos vinte voltas pelo celeiro – olhando seu galhinho de feno.

Sem entender já que não fizeram nada resolveram ir logo de uma vez para as voltas não serem dobradas.

Tezuka = essas são as melhores férias que já tive – trocando seu galhinho de feno de lado e colocando novamente seu chapéu sobre os olhos.