Harry Potter não é meu.
Nota: Essa fic é uma AR, RA ou como preferir. É meio óbvio que parte da saga eu alterei para que a fic ficasse aceitável, então é só isso que preciso falar, por enquanto.
Agradeço com todo o coração Dark K Sly pelo presente que é esse plot (óbvio que o plot não é meu, é uma adoção de plot aqui *abraça*) e Diana Prallon por betar e me ajudar horrores com essa fic *abraça*.
Fic para o Projeto Império Violeta da seção Harry Pansy do fórum seisvê.
Going Under
Prólogo
"About as subtle as an earthquake, I know,
my mistakes were made for you."
(My Mistakes Were Made For You – The Last Shadow Puppets)
Ela observava Draco com uma intensidade que a assustava. Ele estava pálido, as mãos levemente machucadas e os cabelos sem vida. Sabia que precisava fazer alguma coisa, Draco estava morrendo na sua frente e tudo que ela podia fazer era esperar. Esperar que tudo desse certo.
Enquanto caminhava em direção à Enfermaria – para pedir alguma poção que melhorasse a saúde debilitada de Draco – ouviu uma conversa que mudaria sua vida. Harry Potter estava obcecado com o dever de Draco. Para salvar o melhor amigo, ela aceitaria até se unir a Harry Potter e seus amigos.
- Potter – ela chamou discretamente e ele se virou confuso.
Com força, ela puxou o garoto para dentro de uma sala de aula vazia. Ele a observou com firmeza, enquanto sacava a varinha. Esperando que ela fizesse o que tinha que fazer.
- Você precisa salvar Draco – ela disse com os olhos marejados. Não deveria chorar na frente de Potter. Não era como se ele se importasse com os sentimentos dela.
- E por que está pedindo isso para mim, Parkinson? – ele perguntou se encostando a uma carteira e a observando com frieza.
- Porque você é Harry Potter! Porque você é aquele que salva as pessoas! – ela explodiu e as lágrimas que ela tentava segurar caíram. Potter odiava Draco com todas as forças, talvez permitisse que ele morressesó pelo prazer de sair vencedor.
- Você sabe o que ele está fazendo? – ele perguntou e ela secou as lágrimas nas mangas das vestes.
- Você promete que vai protegê-lo? – ela perguntou com um olhar firme por entre as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.
- Prometo – ele respondeu estendendo a mão.
Ela recuou, será que poderia aceitar somente a promessa dele? Por mais que ele fosse O Eleito? Então, antes que falasse qualquer coisa, a porta da sala foi aberta e os dois companheiros do Potter entraram: o traidor do sangue e a sangue ruim.
Não percebeu que, se fizesse o que estava prometendo a Potter, trairia o sangue da mesma maneira que o Weasley. Suspirou, apoiando-se em uma carteira enquanto Weasley e Granger mantinham as varinhas apontadas em sua direção.
- Eu ia pedir um Voto Perpétuo, mas como não tínhamos um avalista. – ela disse, mantendo a pose perto de Granger. Poderia estar chorando para Potter há poucos minutos, mas não permitiria que a sangue ruim visse suas lágrimas. – Agora que temos: Quem será nosso Avalista, Potter?
Granger começou a falar rapidamente com Potter, numa tentativa de dissuadi-lo de realizar um voto com a amiguinha de Malfoy. Talvez não soubesse que ela estava fazendo aquilo por ser amiga de Draco.
Weasley a observou por alguns instantes, como se esperasse que ela matasse a todos com algum feitiço maléfico. Se a situação não lhe fosse tão desfavorável, riria. Não estava em condições de rir, contudo. Tudo dependia de Potter aceitar fazer um Voto Perpétuo com ela.
- Se ela deseja um Voto Perpétuo, ela o terá – disse Potter dando de ombros, recebendo olhares indignados de seus amigos, estendendo a mão direita para Pansy.
Ela apertou a mão direita dele com firmeza encarando os olhos verdes do eleito, com a certeza de que ela estava escolhendo um lado na guerra. E ela esperava que tivesse escolhido o vencedor.
Enquanto Weasley tocava a varinha no aperto de mãos que selava o seu destino. E salvava Draco do dele.
Continua...
Olha, se você gostou e deseja favoritar a fic, por favor: comente. Machuca pra caramba receber alerts falando que a fic foi favoritada e o indivíduo nem se dignou a comentar. Se é pra favoritar sem comentar, por favor: favoritem no navegador. Assim, eu não fico sabendo.
Beijos
Misa Black
