Eu não possuo Naruto e nenhum de seus personagens.
Estava um dia bem agradável e ensolarado, um típico dia para os moradores de Konoha. Sakura, Naruto, Sasuke e Sai, faziam seu treinamento diário junto ao seu ex sensei,Kakashi, que por sinal não largava nem por um minuto seu Icha Icha Paradise.
Enquanto Naruto e Sasuke lutavam (ou seja se estepeavam loucamente), Sai estava num galho próximo, fazendo um desenho em seu pergaminho.
Sakura já estava impaciente com esse ´treino´ maluco deles, querendo que acabasse logo, para que ela pudesse fazer a cura de ferimentos como de costume, e ir para o hospital onde, com certeza, ela era realmente necessária.
— Kakashi Sensei, não aguento mais ficar aqui mofando, pode encerrar o treinamento? Disse a medica nin.
— Duvido que eles escutem qualquer um enquanto estiverem assim. E você não precisa me chamar de Sensei!
— Eu não tenho tempo pra ficar perdendo, já terminei meu treino com Sai há horas, mas acho que já sei o que eu posso fazer. E sendo assim a Kunoichi de cabelos rosados já se encaminhava silenciosamente, quando o homem de cabelos prateados a chamou.
— Só não faça nada arriscado, você sabe que esses dois não querem nem saber o que tem ao redor.
— Relaxe Kakashi sens... Quer dizer Kakashi.- E dizendo isso ela foi se esqueirando por entre as arvóres e ocultando o chakra para que não a notassem. Ela planejava ocultar seu chakra para se aproximar-se o máximo possível e surpreender os dois, fazendo-os baixar sua guarda e acabar logo com esse treino.
Ela se abaixou e ficou observando, enquanto o Uchiha lançava o seu justu bola de fogo, em um bushin do Naruto que sumiu com um poof instantaneamente ao ser pego. Era incrível como eles tinham se aproximado, depois da volta de Sasuke em sua jornada pela vingança de seu clã, ele cumpriu uma pena sendo vigiado pelos ANBU, e não poder sair sem acompanhamento de pelo menos um jounnin. Mas isso foi há dois anos, já tinha acontecido muita coisa de lá pra cá. Incluindo uma reaproximação dele para com o time 7, claro que na medida do possivel, pois ele não é lá a pessoa mais sociável do mundo. Mesmo assim eles se davam bem, tanto em missões como quando eles decidiam jantar juntos nos finais de semana. O time Hebi também tinha ficado em Konoha, mas ela não tinha tanto contato com eles.
Depois de um estrondo ela voltou a si e lembrou do que ia fazer. Começou a andar e subir numa árvore que dava plena visão deles e ficava bem de frente, ficou em pé num galho, mas não muito confiável e relativamente fino, mas não achou que haveria problema já que não pretendia ficar ali em cima durante muito tempo.
Sasuke tinha achado naruto atrás de uma outra árvore e lançou algumas shuriken, o loiro saiu correndo aterrissou de mau jeito no chão, fez mais algumas bushins e tentou atacar , mas sasuke com sua katana acabou com a maoiria em um segundo e avançava em naruto com a katana em punho, que nesse momento o loiro sacou uma kunai, eles correram um na direão do outro, a meio caminho naruto lançou a kunai e sasuke notou na mesma hora que não era uma simples kunai, pois tinha um selo explosivo.
O Uchiha notou o selo e girando a katana mudou a tragetória da kunai em pleno ar, essa agora ia direto para o galho onde sakura estava em pé. Num segundo a kunai ativou e explodiu no galho fazendo com que se partisse e sakura foi arremessada de cabeça no chão.
Foi tão rápido que ela nem teve tempo de gritar, só notou que fora atingida e depois já estava no chão. Ela podia ver silhuetas se movendo, mas era apenas cores disformes, e então ela desmaiou.
— TEME! O QUE VOCÊ FEZ?! SAKURA-CHAN! Naruto estava berrando.
— EU NÃO FIZ NADA! EU NEM SABIA QUE ELA ESTAVA ALI!
E quem jogou a kunai foi você eu apenas desviei!
— Cala a boca os dois! Vou levar Sakura ao hospital, naruto vá avisar a Hokage Sama, Sai e Sasuke venham comigo!
— Por que eu não posso ir? Eu quero ir com a Sakura-Chan!
— Faça o que eu disse naruto! Posso não ser mais o seu sensei, mas sou seu senpai, obedeça!
O loiro saiu bufando e correndo feito um louco, sasuke que ainda estava impassível apenas olhava de relance e sem mostrar preocupação. Kakashi a pegou nos braços, e já estava indo seguido de sasuke e Sai.
Assim que chegaram no Hospital, Shizune e a Hokage já estavam lá, ela pediu que a colocasse numa maca para fazer os exames. Pediu que aguardassem lá fora e Naruto já estava lá aflito. Depois de longos vinte minutos, ela saiu da sala com uma cara não muito bonita.
— Ne Baa Chan, como a Sakura Chan está? Ela vai ficar bem não é?
— Cala a boca e escute! Ela levou uma pancada muito forte na cabeça, mas não teve nenhum ferimento realmente grave.
— Ufa! Ainda bem que minha Sakura Chan está bem, vou entrar e falar com ela e ... — mas antes que o loiro pudesse tocar na maçaneta, a Godaime o puxou. E ouviu um hey como exclamação.
— Eu não terminei Naruto se acalme! Ela não tem nenhuma ferimento , mas... ela acordou e não lembra de nada. Fiz todo o meu possível.
— O QUE? QUER DIZER QUE ELA NÃO LEMBRA DE NADA? — Explodiu o Loiro.
— Hokage Sama, tem alguma coisa que possamos fazer? -Dessa vez foi o homem de cabelos prateados.
— Eu pensei em uma coisa que talvez funcione, mas vou precisar de vocês! — A loira respondeu.
— DIGA BAA-CHAN, QUALQUER COISA!
— Que fiquem com ela hospedada com vocês em dias alternados da semana, vocês são a equipe dela por muito anos e acredito que a convivência com vocês irá despertar a memória dela, não posso deixa- la em sua casa, porque seus pais estão em uma viagem e voltarão em um mês! Além do mais ela nem mesmo lembra que é ninja ou médica e não posso permitir que ela fique sozinha.
— Pode deixar né teme?
— Hn. -Sasuke não estava nada feliz com essa situação, mas sabia que se recusasse, não teria paz.
— A Feia pode receber visitas? — Sai perguntou olhando para a Hokage.
— Pode, ela já pode receber alta também, então vocês podem começar a decidir quem fica com ela primeiro, qualquer problema ou se ela lembrar de alguma coisa, me avisem, agora tenho que ir estou precisando do meu bom e velho sake. — E saiu pelos corredores.
— Naruto foi o primeiro a entrar e Sakura estava sentada na maca e descalça com um curativo nos braços pelos estilhaços da explosão e um na testa onde tinha um pequeno sangramento.
Ela os fitava com curiosidade e apreensão olhando cada um como se não quisesse perder um unico detalhe. Naruto ficou de frente pra ela, Kakashi encostado na parede guardando o livro laranja, Sai com um sorriso idiota no rosto e Sasuke encostado em outra parede mais distante.
— Sakura-chan como você está?— Naruto falou sem piscar.
— Eu conheço vocês? — Sakura perguntou confusa.
Kakashi tomou a frente. — Sou Hatake Kakashi seu ex sensei, esses são Uzumaki Naruto, Sai e Uchiha Sasuke seus companheiros de equipe. Falamos com a medica e ela nos recomendou que você ficasse hospedada em nossas casas em dias alternados para que possa recuperar sua memória, você caiu e bateu com a cabeça e perdeu a memória, por isso vamos te ajudar.
— Ah, muito obrigada. Então com quem eu fico primeiro?
— Eu não posso ficar com você porque fui designado para uma missao amanhã. — Kakashi respondeu.
— Entendo. Então qual de vocês? Porque eu estou com uma dor de cabeça e preciso tomar um banho. — Disse a cabelos rosados. Naruto levantou a mão mas antes que ele pudesse falar alguma coisa, Kakashi o interrompeu. - Acho que seria melhor nos organizarmos antes, Sai é o primeiro, depois Naruto, depois eu e por ultimo Sasuke. Naruto fez uma carranca, mas ficou calado.
— Tudo bem então, quem é Sai mesmo? — Ela perguntou.
Sai que estava sorrindo olhou pra ela. — Sou eu ,Feia.
Sakura fez uma carranca. — Prefiro o loirinho ali, ele é mais simpático.
— Então tudo bem, Naruto primeiro.— Hatake decidiu.
Naruto se iluminou ao ouvir Sakura dizendo que prefiria ele. Sasuke estava com uma carranca mais feia que o normal, porque achava que isso seria um imcômodo, e não queria ninguém em sua casa, muito menos Sakura, mas aí ele lembrou que ela provavelmente não seria tão irritante já que tinha esquecido quem eram, com certeza esqueceu que gostava dele também, e isso trouxe um alívio.
Na saída do Hospital, Kakashi acenou com a mão e sumiu num poof e fumaça, e ficaram os quatro. Sakura observando atentamente cada movimento dos rapazes e não pôde deixar de notar que todos eram muito bonitos. Ao pensar isso corou, sabendo que teria que ficar hospedada em suas casas, mas ao mesmo tempo um pouco ansiosa, queria saber como eram, mas também queria sair logo desse hospital e perguntar sobre o que ela fazia, o que eles já tinham feito, se ela tinha um namorado... No começo ela achou que o loirinho barulhento pudesse ser, pela forma como ele olhava pra ela e como falou primeiro, mas depois ficou em dúvida se era apenas uma amizade forte, talvez eles fossem só melhores amigos. Queria lembrar das coisas e não ter que ficar dependendo deles, por mais que eles fossem legais, ela imaginava como devia ser chato, cuidar de alguém que perdeu a memória. Foi então que ela despertou do seu devaneio quando ouviu seu nome.
— Ne Sakura-chan, você quer ir comer ramen? Sei que você não lembra, mas costumavámos fazer isso depois dos treinos.
— Ah... pode ser, eu estou com fome mesmo, vocês também vão? Ela encarou os outros dois rapazes.
— Você vai né Teme? Temos que cuidar da Sakura-chan!
— Aa.
— Também vou, li em um livro que devemos socializar e ajudar quando um amigo está doente.- Sai exclamou.
— Você leu em um livro? Mas isso não é óbvio? — A kunoichi perguntou.
— Não liga não saku chan ele é esquisito mesmo!
Sakura parou pra observar e esse Sai é mesmo esquisito ele parece que não sabe fazer interações normais, ele fala cada coisa! O outro também não é muito sociavel não, ele só responde monossilabicamente e ainda nem olhou na cara dela.
— Como é seu nome mesmo? Sakura apontou para Sasuke.
Sasuke virou para ela e arqueou as sobrancelhas, depois virou-se como se não tivesse ninguém falando com ele. Sakura inchou de raiva e foi até ele, cutucou seu braço e o encarou.
— Calma aí bonitão, que falta de educação, você sempre foi assim mal tão educado?
— Só não me importo de te responder, é diferente.
— Você se acha né? Não lembro de você mas não sei como eu te aguentava.
— humpf!
Que cara mais mal educado, francamente, ele podia pelo menos fingir ser legal, mas não importa é só ficar longe dele. Enquanto caminhavam Sakura ficou imaginando como era seu comportamento com eles, já que ela não lembra de nada, suas reações podem ser diferentes daquelas que ela costumava ter quando ainda lembrava quem eram, ou quem ela era.
— Yoshi! Chegamos, pode comer a vontade Sakura-chan, hoje é por minha conta! — Naruto parecia bem animado, ela se perguntou se isso era porque eram muito amigos ou se ele sentia algo mais. Ele é legal e bonito então ela até gostaria que ele gostasse dela, vai que ela antes também sentia algo por ele e ela não sabe. Diferente do cara de carranca que nem falar direito sabe, com suas respostas ridículas como "hn" e "Aa", ele é bonito, tá, ele élindo, mas com essa atitude fica lindamente insuportável. Sai era um mistério não sabia o que pensar dele, nem o que ele estava pensando, claro que ninguém lê mentes, mas através de atitudes podemos decifrar nem que seja um pouquinho sobre alguém, e ela o olhava mas não sabia o que esperar dele.
— Ah Obrigada, Naruto Kun, espero não te imcomodar. E com um breve sorriso ela o encarou.— Engraçado que ela não sabia quem estava mais surpreso se era ela pela cara que eles fizeram ou porque ela agradecer parecia ser uma surpresa para eles, será que ela era mal educada como o Sr. Carranca? Esperava que não.
— Sakura Chan! Fico muito feliz que você esteja feliz. Vamos comer logo e ir pra casa.
Sasuke não sabia porque, mas a atitude de Sakura o irritou um pouco, ela tratava ele assim e não Naruto, quando lembrava dos dois tendo alguma interação é quando ela cerrava o punho e desferia seus famosos socos contra ele, mas como ela estava agindo o chamando até de Naruto Kun, era estranho. Mas botou na cabeça que foi pura surpresa, só isso. Somente.
— Então quando vocês treinam, quer dizer nós treinamos?- A kunoichi falou fitando seu ramen de porco. Curiosamente ela não esperava que ele fosse lhe responder.
— A partir das sete da manhã.- Sasuke respondeu.
Ela o olhou.— Quer dizer que o senhor sabe falar frases, bom saber. — Sabia que o estava provocando e que talvez não fosse lá uma atitude muito inteligente, mas fazer o que.
— Hn.
Depois de alguns minutos eles acabaram de comer, pagaram e já se encaminhavam para ir embora. Naruto a puxou pelo braço sorrindo e a guiava. Eles cominharam alguns minutos e pararam em frente à um prédio verde em condições não muito boas. Eles subiram as escadas e entraram no apartamento. Ela fitou a bagunça e zona que era lá, copos de ramen instantaneo, caixas de leite, roupas pelo chão e pratos sem lavar. Então olhou para ele e decidiu ficar surpresa depois, pois agora só precisava de um belo banho, para colocarem o papo em dia, um papo de muitos anos, para que ela lembrasse de algo.
