Chou
E ele se foi... não tinha culpa... nem escolha... eram muitos... e ele só alguém que queria ser feliz. Ao lado da pessoa que amava... eu.
Cada pancada doía em mim... e eu não podia fazer nada... por que? Por que fazem isso? Se... nada mais devia ser inaceitável hoje em dia... e ele... um menino tão bom... tão feliz.
Não entendo... não consigo... por que, diabos? Quem pensam que são!
E eu que achei... que viveríamos para sempre... juntos... até um dia... adoecermos... juntos...
E o ciclo das coisas mudam... e agente vê que nada é como a gente quer... nada interessa mais... além da dor.
E eu o perdi... e ele não volta... não vai. Ele está morto.
Seiya... tudo que passamos... a guerra galáctica... as pessoas... os contratempos... as brigas... será que me perdoa? Será que algum dia... poderá me perdoar? Não... você não existe mais... não está mais em meus braços... não tem mais... seu cheiro na cama... nas toalhas... no ar.
Não tem mais você... correndo pelos corredores... sua voz ecoando em minha mente... sempre que te fazia chorar... sempre que fazia com que você... voltasse para meus braços... procurando sentir-me, acima de tudo... dentro de você... meu amor.
E tudo não existe mais... tudo se foi... no dia em que você... apenas você... decidiu... que não valia mais a pena... foi egoísta... como se você fosse só seu... só alguém... autônomo... que não quer saber de mais nada... entregou-se a proposta deles... em troca da minha paz. Oh meu amor... como te odeio por isso... não podia... não devia. E agora? Eu vivo... em paz... por sua causa... e nunca vou te perdoar por isso. Nunca.
Passo pelo parque... tudo é tão escuro... mesmo quando faz sol... a sua imagem não sai da minha cabeça. Por que as pessoas são tão egoístas? Por que insistem em achar que sempre estão certos? Até quando o assunto não lhes diz respeito... até quando... não conseguiam mais... aceitar. Não queremos que aprovem... beijem a mão... apenas queremos paz... queríamos... acabaram com ele... torturaram... apenas porque... ele era alguém que... vocês não entendiam...
Maldita mania do homem de acabar com o que não entende... ou apenas não quer entender... apenas precisa que... tudo se acabe... para que viva em seu mundo fechado... desejando as coisas adequadas... em termos de sociedade...
Só queria... sentir... seu beijo... mais uma vez...
