Espero que tenham gostado da ideia. Vai explorar situações complicadas e terá o tema 'incesto', mesmo que deuses muitos se relacionam entre si, não importando o sangue.
Saint Seiya não me pertence. Desculpem os erros de português.
Capítulo 01
Templo de Ártemis - Olimpo
Na região baixa do olimpo, está localizado o templo da deusa lua, uma das três deusas virgens. No salão principal do templo, uma mulher por volta dos vinte anos, pele branca, cabelos longos ondulados num tom dourado e olhos da mesma cor, trajando um vestido longo prata aberto aos lados.
Ártemis: Eu não acredito no que o meu irmão está fazendo - Sussurrou refletindo algo que descobriu na batalha de Atena contra Hades. - 'Ele terá que dar muitas explicações!' - Pensou mentalmente com um jovem por volta dos dezoito anos aparecendo na frente dela, pele morena, cabelos e olhos num avermelhado, trajando a armadura de ouro de sagitário.
Seiya: Olá, Ártemis - Disse olhando para a deusa lua não muito contente.
Ártemis: Olá… Meu querido irmãozinho - Falou seriamente fulminando o recém-chegado - Você tem muitas explicações para me dar, Apolo! - Exclamou se levantando do trono e o deus do sol engolindo em seco.
Seiya: Ártemis, antes de tudo… Você contou para mais alguém? - Indagou seriamente.
Ártemis: Não, mas pretendo falar com Atena, não posso deixar que você continue com isso - Respondeu olhando nos olhos do deus do Sol.
Seiya: Ártemis! Por favor não revele nada para Atena - Pronunciou de imediato.
Ártemis: Eu não deixar que continue a enganando! Você sabe as consequências do que está fazendo? E quando o nosso pai descobrir? - Indagou apertando o punho levemente.
Seiya: Eu posso explicar! Por favor me ouça, antes de fazer qualquer coisa - Pediu quase implorando para a deusa caça.
Ártemis: Apolo… - Sussurrou surpresa pela reação do irmão. - 'Essa é a primeira vez que o vejo assim' - Pensou olhando a reação do deus do Sol.
Seiya: Eu vou lhe contar tudo do início - Disse fechando e abrindo os olhos - Quando meu pai deixou a terra sob proteção de Atena, um sentimento diferente se apossou de mim, porque eu sabia do interesse de outros deuses nesse reino e eu reencarnei em segredo na terra, mas era para ser somente uma única vez - Completou concentrando a sua cosmo-energia entre as mãos e dispersando no salão.
Ártemis: Apolo… Essas suas memórias - Sussurrou com informações de cada reencarnação do irmão em sua mente.
Seiya: Eu vou lhe esconder nada… Na minha primeira reencarnação como humano, eu assumi a armadura de Pégaso como cavaleiro e fui a chave para Atena derrotar, Poseidon, entretanto eu recebi a benção de Atena naquela época e tornei o seu campeão sob a alcunha de Pégaso - Pronunciou lembrando da primeira guerra santa.
Ártemis: Sim, foi uma batalha árdua para a minha irmã e Pégaso foi a chave para a sua vitória, mas isso foi início do ciclo de batalhas pela terra - Falou fechando e abrindo os olhos.
Seiya: Correto, entretanto quando voltei ao Olimpo, percebi que Atena necessitaria novamente do apoio de Pégaso e iniciou-se o ciclo de reencarnações, mas a cada reencarnação nós nos aproximamos mais e um sentimento dentro de mim começou a crescer, ou melhor, somente despertou o que eu já sentia por ela - Confessou com a deusa da lua sorrindo levemente, mas logo a sua expressão mudou.
Ártemis: Apolo, você nunca usou os seus poderes nas suas reencarnações como humano, mas nessa usou para evitar a morte pela espada de Hades e com isso descobri o que estava acontecendo, já que sou a sua irmã gêmea. Mas não irá demorar para o nosso pai ou outros deuses descobrirem, até mesmo Atena - Falou com o deus do sol apertando o punho fortemente.
Seiya: Eu sei, mas a situação nesta era está diferente e estou preocupado com o que pode acontecer com ela - Confessou com a sua irmã ficando frente à frente e lhe acariciando o rosto - O santuário ainda está em reconstrução e isso a torna um alvo - Completou refletindo que ele é Hyoga, Ikki, Shun e Shiryu tinham assumido o manto de cavaleiros de ouro logo após a batalha contra Hades.
Ártemis: Apolo… - Sussurrou abraçando o seu irmão.
Seiya: Eu preciso protegê-la a qualquer custo - Falou fechando os olhos aproveitando o carinho da irmã, mas algo lhe chamou atenção. - 'O que é esse cosmo indo na direção do santuário?' - Questionou-se ao notar uma energia se dirigindo ao santuário de Atena.
Templo de Atena - Santuário
Em frente à gigantesca estátua de Atena, a atual reencarnação da deusa guerra, estava com uma expressão distante com o seu cosmo entorno de si.
Saori: Seiya… - Sussurrou com a imagem do cavaleiro de sagitário em sua mente - Algo está para acontecer - Completou olhando para as estrelas no céu.
Você está muito linda nessa reencarnação, Atena - Disse uma voz surpreendendo a deusa.
Saori: Hermes!? - Indagou notando um homem por volta dos vinte e cinco anos, pele bronzeada, cabelos e olhos castanhos claros, usando sandálias com asas e uma toga branca grega antiga.
Hermes: O próprio Hahaha - Riu levemente olhando atentamente para a deusa da sabedoria.
Saori: Hermes, o que você está fazendo aqui? - Questionou com o mensageiro convocando um pergaminho na sua mão direita.
Hermes: O nosso pai deseja vê-la - Respondeu entregando o pergaminho - É uma convocação olimpiana e você sabe o que isso significa - Completou olhando seriamente para a deusa da guerra.
Saori: Hermes… Como está a situação no olimpo? - Indagou com o deus fechando e abrindo os olhos.
Hermes: Não muito agradável para você - Respondeu com um olhar de preocupação.
Saori: Entendo… - Falou abrindo o pergaminho e o lendo. - 'Uma convocação olimpiana somente ocorreu na época do ataque de Tifon' - Pensou fechando e abrindo os olhos.
Hermes: Eu vou vir lhe buscar amanhã, Atena - Pronunciou se teleportando do local, deixando a deusa da sabedoria sozinha, que voltou a olhar as estrelas apertando o punho fortemente.
Saori! - Exclamou uma voz chamando a atenção da jovem.
Saori: Seiya… - Sussurrou olhando para o cavaleiro de sagitário vindo na sua direção.
Seiya: Saori, o que Hermes veio fazer aqui? - Indagou surpreendendo a deusa da guerra.
Saori: Seiya, como você… - Foi interrompida pelo cavaleiro.
Seiya: Eu preciso lhe explicar algumas coisas, mas primeiro me diga o que ele queria - Pediu com preocupação visível no olhar.
Saori: Ele veio me entregar esse pergaminho - Estendeu a mão mostrando o pergaminho - Trata-se de uma convocação olimpiana - Completou com o cavaleiro apertando o punho fortemente.
Seiya: Uma convocação olimpiana somente ocorreu quando Tifon atacou - Falou quase num sussurro, mas foi o suficiente para a deusa da sabedoria ouvir.
Saori: Seiya... Não… Quem é você? - Questionou com os olhos verdes brilhando intensamente.
Seiya: Eu… Preciso que sele completamente esse local com o seu cosmo - Pronunciou com a deusa manifestando a sua cosmo-energia e criando uma barreira em todo o templo de Atena.
Saori: Está feito, agora me diga quem você é - Falou seriamente sentindo o coração apertar de uma maneira que ela nunca sentiu.
Seiya: Eu sou Apolo - Revelou manifestando a sua cosmo-energia e a imagem do Sol aparecendo atrás dele - Atena eu… - Não terminou de falar porque a deusa da sabedoria lhe esbofeteou fortemente. - 'Ela reagiu como esperado' - Pensou olhando para uma fúria e mágoa no olhar da deusa da guerra.
Saori: Você… Seu maldito! - Exclamou esbofeteando novamente o deus do sol com muita força. - 'Isso não pode estar acontecendo' - Pensou manifestando a sua cosmo-energia furiosamente.
Seiya: Eu realmente mereço isso, mas você precisa se acalmar - Disse segurando a deusa pelos braços.
Saori: Seu miserável! Me solta! - Esbravejou lutando para se libertar do cavaleiro de sagitário.
Seiya: Eu não vou soltar, até você se acalmar! - Exclamou vendo o olhar dela, que estava mesclando vários sentimentos.
Saori: Eu falei para me largar, Apolo - Falou perigosamente usando a sua cosmo-energia, entrando em confronto com o cosmo do deus do sol.
Seiya: VOCÊ POR ACASO NÃO ENTENDE, O QUE ESTÁ CONVOCAÇÃO OLIMPIANA SIGNIFICA? - Gritou surpreendendo a deusa da sabedoria - Por favor se acalme - Completou soltando os braços da deusa e parando de emanar a sua cosmo-energia.
Saori: Eu sei, o que isso significa - Disse também parando de emanar o seu cosmo - Por que você fez isso, Apolo? - Questionou olhando nos olhos do deus do sol.
Seiya: Atena, não acho que… - Parou de falar com a deusa os braços lhe encarando - Está bem… - Completou manifestando a sua cosmo-energia e tocando o rosto da deusa sabedoria.
Saori: Isso é… - Sussurrou com as memórias do deus do sol em sua mente.
Seiya: Eu não lhe esconder nada, procure as respostas que você quer, Saori - Pronunciou acariciando o rosto da deusa da sabedoria.
Saori: Seiya… - Sussurrou apreciando o carinho e ao mesmo estava tendo as respostas que queria sobre ele.
Seiya: Eu sei que errei em não lhe contar quem eu era, mas em nenhuma reencarnação eu tinha consciência de quem eu realmente era, somente nessa na batalha final contra Hades - Disse segurando o rosto da deusa entre as suas mãos.
Saori: E no olimpo nunca nos demos muito bem hihihi - Riu levemente lembrando das vezes que se encontrou com o deus do sol.
Seiya: Saori, eu estou com uma vontade louca de tomar os lábios, mas estou com o rosto ardendo ainda e não quero levar outro tapa hahaha - Riu vendo um sorriso se formar no rosto da deusa da sabedoria.
Saori: Seiya, eu te amo - Sussurrou aproximando os lábios dele.
Seiya: Eu também te amo, Saori - Disse carinhosamente tomando os lábios da deusa. - 'Nada vai me separar de você, Atena'. O beijo inicialmente foi lento aumentando o ritmo aos poucos e a cosmo-energia de ambos dançando no templo de Atena.
Saori: 'Isso parece um sonho' - Pensou circulando os braços no pescoço dele, sentindo o calor dos lábios do deus do sol, o coração batendo numa incrível velocidade e um frio na barriga com ele aumentando as carícias.
Seiya: 'Os lábios dela são doces e inocentes' - Pensou aproveitando o momento com a sua amada. Após alguns momento finalmente pararam para recuperar o fôlego e as respirações aceleradas.
Saori: Nós vamos ter que enfrentar muitas coisas, Seiya, mas agora eu quero mais… - Sussurrou voltando a beijar o deus do sol, só que dessa vez não se iniciou calmo e sim com um incrível desejo os dois.
Continua
Espero que tenham gostado. Eu estou postando em outro site, mas resolvi postar aqui também.
