Disclaimer: Harry Potter belongs to Ginny.
Aviso: Projeto Find a Way do puxadinho HG do fórum 6v. Situação: cotidiano do casamento.

::

Cotidiano

Harry abriu a porta casa com uma mão, enquanto a outra segurava a mala. Gina o observava com o canto do olho, enquanto segurava uma mala também. Ambos entraram, com um estranho embrulho no estômago, e jogaram as malas na sala quase completamente vazia.

Encararam-se.

- Acho que... é isso. – Harry murmurou, com uma expressão divertida.

- É. Lar doce lar. – Gina falou, os olhos verdes levemente arregalados.

Riram, pensando em tudo o que significava apenas duas palavras: morar juntos.

::

Manhã

Um ano de casados

Gina encarava seu rosto sonolento no espelho enquanto escovava os dentes. Dali a pouco iria viajar para o local do próximo campeonato de quadribol, onde jogaria pelas Harpias. Sabia que assim que chegassem começariam várias horas de treino. Cuspiu a pasta e começou a lavar a boca. Tinha que estar bem acordada. Foi guardar a escova, quando viu outra no copo.

Sorriu.

Quem iria imaginar que ela daria tanta importância a uma simples outra escova.

::

Tarde

Cinco anos de casados

Harry franziu o cenho, sem tirar o sorriso divertido do rosto. Aproximou-se, devagar, da cama. Estava tudo silencioso demais. De repente, abaixou-se, para olhar debaixo do cômodo. Mas nada de James Sirius.

- James... – Chamou baixinho e, ao ouvir uma risada presa do guarda-roupa, sorriu.

Correu para o móvel e abriu a porta. O garotinho gritou, rindo, e pulou para os braços do pai.

- Achei. – Harry disse, começando a fazer cócegas no garoto.

- Mas ainda falta a mamãe, pai.

- Bem, e por que não vamos correndo atrás dela, agora? – E quando o garoto se desvencilhou dos braços do pai e correu para fora do quarto, Harry alargou o sorriso.

As pessoas podiam falar o que quisessem de casamentos e filhos, mas ele não conseguia se arrepender de um ano sequer casado com Gina.

::

Noite

10 anos de casados

Gina segurava o rosto de Harry entre as mãos, o cenho franzido. Há pouco, uma briga por besteira. A raiva esquentava sua cabeça, mas ela suspirou. Harry só continuava a encará-la em silêncio. A mão do Potter deslizou pelos cabelos ruivos da mulher.

- Não vamos mais... – Ele começou.

- Vamos tentar não mais. – Ela corrigiu.

Um sorriso leve brincou nos lábios de ambos antes de começarem um longo beijo. Harry virou-se, ficando por cima dela na cama. E quando iam começar um novo fogoso beijo...

- Hã... mãe? Pai?

... escutaram a voz de Lily Luna na porta.

- Eu... não estou conseguindo dormir, então... eu... – Mas se calou quando os pais começaram a rir.

- Claro, filha, sobe aqui. – Gina falou calmamente, enquanto Harry se afastava para dar espaço à menina, ainda rindo.

Enquanto Lily subia, ambos se encararam. E a ideia de brigas bobas como aquela fazer parte de um casamento fez os lábios de ambos abrirem num sorriso.

::

De mãos dadas, caminhavam por King's Cross. Todos os filhos dentro do trem. Lembranças boas e ruins na cabeça de ambos. Apertaram um pouco mais as mãos. A sensação de conforto preenchendo ambos.

Era uma coisa engraçada, o amor.

::

N/A: Suuper meia-boca, eu sei. Mas, sei lá, gostei de escrever. Uma Red Snitch (HaaryGina) fresquinha para o Find a Way, projeto do 6v. Sem betagem, sorry. Espero que tenham gostado, anyway. Escrevam também uma fic desse casal tão amor s2.

Reviews?