-

Personagem: Mariméia [Treize/Wufei mencionado]
Gênero: Drama . Family . Ficlet
Classificação: PG-13
Disclaimer: Gundam Wing e suas personagens pertencem à Yoshiyuki Tomino e Sunrise. Logo, a fanfic não possui fins lucrativos.
Nota: No mesmo universo da fanfic "Um Ringue Para Três", porém não é necessária a leitura dela para se entender esta.

-

TRONO
Arashi Kaminari

Soube, ao vê-lo cruzar a porta, que sua intuição não estava a lhe pregar uma peça. Mas diferente da vez anterior, aquela não havia indícios de um fim em lágrimas de felicidade. O sorriso do pai, aberto como se para amaciá-la, apenas proporcionava desconforto; o do pior tipo a ser vivenciado. Medo. Medo em decepcionar a pessoa mais amada. E tudo graças a presença infame ao lado dele.

Sorriu como a milady que fôra ensinada a se portar. Curvou os cantos dos lábios como esperado e adicionou alguns leves piscares de olhos com a intenção de soar surpresa. Gestos tão pequenos e bem treinados que enganavam até mesmo os olhos do homem que um dia havia possuído o mundo na palma da mão. No entanto, sua encenação não era o suficiente perante sua tutora, que prontamente a censurou com um olhar mais cerrado do que o usual. Guardou o deboche para si, enquanto seguia-os pelo corredor com o sarcasmo enfeitando sua boca.

Era por aquela postura submissa que a mulher ao seu lado não tinha conquistado nada mais do que pena e compaixão de seu pai. Caso dispusse da mesma artilharia que fazia uso em suas operações, talvez, ambas não estariam fazendo sala àquele que só lhes fazia contorcer o estômago. Mas Une era correta demais para agir de tal forma e fingia melhor do que ela, a filha, aceitar a situação. Como se também não desejasse que o chão abrisse naquele momento e engolisse o estorvo que o homem acabara de apresentar como alguém digno de sua atenção. Atenção que era dela, Mariméia, por direito desde o dia de sua concepção.

Engoliu o chá depressa, queimando a língua no processo, enquanto permanecia em sua pose de filha compreensiva. Aquela que nunca havia tido tempo para saber ser. Alheio, o ex-comandante cedeu um sorriso caloroso junto a sua conhecida e amável expressão, quando ela lhe disse que se importava apenas com a felicidade dele. Uma felicidade a qual ela atentava por diversas formas dentro de sua mente egoísta. A idéia de ter o chinês como um rival descia como uma pedra pela garganta.

Nunca fôra uma opção abrir mão, menos ainda compartilhar o que quer que fosse: uma boneca de porcelana, as férias na casa do avô ou o controle de suas decisões. Não havia peso. Tudo valia o mesmo na possibilidade de não ser inteiramente seu. E agora chegava a vez de lutar pelo pai, de esmagar a ameaça que se apresentava com o olhar nem um pouco dissimulado. Uma promessa de boa queda de braço seguida da vitória humilhante. Porque perder estava fora de questão.

08 de dezembro de 2008.

-

Nota da autora:

Set: Inverno - Tema: 06. Avareza do 30Cookies respondido.

NÃO COMENTOU, NÃO ADD AOS SEUS FAVORITOS

Desculpem-me, mas isso tem realmente me chateado. Vocês não tem noção de quantas pessoas adicionam minhas fics aos seus favoritos sem comentar. Nunca me importei de lerem e não deixarem comentário, mas a falta de consideração tem sido tanta na questão dos favoritos, que eu não pude me conter. Se adicionou foi porque gostou e se gostou a ponto de adicionar, porque não comentar?

-