Título: FALLING FOR ASTORIA Notas da Autora: Harry Potter não é meu, mas sim da britânica J. K. Rowling. Inspirado na música da cantora Florence Welch e a banda The Machine, Falling. Romance Draco M. & Astoria G. Sinopse: "E – mesmo que não houvesse pára-quedas – seria a queda mais perfeita que já pude imaginar para mim mesmo."
FALLING FOR ASTORIA
Não sei quando comecei á me sentir daquela maneira. Meu pai, certamente, me julgaria ao saber que aquilo reinava sobre mim de uma forma tão inesgotável quanto a sua antiga sede de poder. O que era de se esperar: ele nunca se permitiu sentir o mesmo pela minha mãe. E agora, Astoria me derrubava desfiladeiro abaixo.
Anos de casamento, beijos sem sentimentos e uma vida conjugal por pura convenção dos Greengrass e Malfoys, me fizeram parar para refletir sobre tudo o que nos rodavam naquele sonho boreal de uma família quase que perfeita, e a dúvida arrebatou-me como uma idéia tão obsoleta que nem sei quando os selinhos se tornaram ávidos, os abraços necessários e os seus olhos verdes, mais brilhantes. Ela, como sempre demonstrou, entendia ao pé da letra o fato de nosso matrimônio ser somente um pacto entre famílias, tanto que nunca trocou um gosto exótico comigo, um sonho bobo ou uma conversa que não passasse de um diálogo extrovertido entre amigos. E aquilo, assim como o oxigênio, me fazia uma falta imensa, ainda mais por ter compartilhado o mesmo conceito que ela por tanto tempo. A sensação de estar caindo, sem um destino final, me amedrontava nas manhãs que acordava ao seu lado com um nó na garganta, querendo dizer o que se passava, o motivo de querê-la perto de mim, de olhar-la tanto, de abraçá-la todas as vezes que saia para o trabalho... Mas de que adiantava se, no final, ela nem questionaria aquele sentimento?
Eu admito que: estava caindo pela graça de seus atos. Caindo pela sua ternura em não se apaixonar pela rotina. Caindo pela sua submissão á alguém que não desejava nada disso. Caindo pela Greengrass mais bela da história. E – mesmo que não houvesse pára-quedas – seria a queda mais perfeita que já pude imaginar para mim mesmo.
