N/A:OI pessoas!!! essa é minha nova fic! Espero q gostem! CAPA DESSA FIC NO MEU PROFILE!!! esse cap. é so uma PEQUENA introucao, literalmente...
O Reencontro
Eu sou Edward Cullen, tenho 17 anos e sou de Forks, mas passei os últimos 4 anos em Los Angeles com meus avos. No começo foi difícil ficar longe da família e amigos, principalmente de uma pessoa em especifico, Bella, eu sempre fui apaixonado por ela desde... Sempre, ela tinha os olhos mais lindos e profundos que eu já vira, seu cabelo ia um pouco antes da cintura e eram castanhos como os olhos, tinha a pele pálida, e ela é tão desastrada, que sempre que se atrapalha fica coroada de um jeito, tão lindo....
Eu estava ficando louco para vê-la novamente esses 4 anos só fizeram meu amor e devoção eterna dela crescerem, e isso era tão frustrante. Eu estava no avião que me levaria para Seattle de lá eu pegaria um taxi para Forks, ninguém sabia que eu estava de volta, sabia que Esme, minha mãe faria uma festa ao me rever, Carlisle iria querer saber de tudo que aconteceu por L.A., Alice iria cobrar as roupas que eu prometi comprar a ela, Emmett iria me abraçar ate eu não poder mais respirar, Rosalie iria querer saber das fofocas da família com certeza, e Jasper no máximo iria me abraçar. Ri comigo mesmo, sabendo que todos fariam isso mesmo.
A aeromoça falou no auto-falante para os passageiros apertarem os cintos que nos iríamos pousar, eu não aguentava mais de tanta ansiedade. Sai do avião e peguei minhas malas, chamei um taxi e dei meu antigo agora novo endereço, acho que o taxista percebeu minha ansiedade, por que começou a perguntar se eu estava bem, o que ia fazer em Forks... Então acabei contando tudo a ele, na tentativa de me distrair, da minha família, meus irmãos e ate mesmo de Bella. Acho que a meu objetivo deu certo, por que quando dei por mim já estava pagando o taxista e agradecendo, ele se despediu e me desejou boa sorte.
Agora eu estou aqui em frente de uma bela mansão branca, esperando atenderem a porta que acabei de tocar. Hoje era domingo, Esme deveria ter preparado um daqueles almoços em família no jardim... Como sempre. De repente ouso uma risada alta, Emmett com certeza, e passos delicados em direção da porta, Alice, a porta se abre e mostra uma baixinha de cabelos espetos por todos os lados com as feições inocentes, parecia uma bailarina ou um anjo de tão graciosa. Ao ver que era eu deu um grito de alegria muito agudo e pulando em meus braços em enchendo de beijos por onde conseguia alcançar, fazendo isso o restante da família aparece na sala curiosos e preocupados. Esme ao me ver grita também e vem ao meu encontro de braços abertos, seguida por Carlisle, assim que me soltaram grandes e fortes braços me abraçavam e me apertavam ate arrancar todo ar que eu possuía.
Depois de Emmett me ajudar a respirar novamente, Rosalie me abraçou me dando um beijo na bochecha e me dando boas vindas em meu ouvido, depois de retribuir, Jasper, como sempre muito tímido, veio ate mim com um sorriso sincero e me abraçando dando tapinhas nas costas amigavelmente. Depois de muitos abraços e beijos de todos da família, eu pude ver aquela que não deixei de pensar um minuto se quer em todos esses anos, minha Bella, ela chegou coroada, como de costume, assim que me viu deu um sorriso fraco e me saudando com um "oi" quase em um sussurro, eu sorri mais ao ver ela coroar mais, e sem conseguir me conter mais, agarrei ela pela cintura e a abracei fortemente, ela no inicio não retribuiu, pela surpresa, mas depois senti seus braços quente me abraçarem pela cintura, enterrei minha cabeça em seus cabelos sentindo seu cheiro de morango depois, o que me pareceu segundos, ela se afastou, e eu só consegui é prestar a atenção em seus lindos olhos castanhos.
Então para a minha surpresa ela disse que tinha que ir embora preparar o jantar de Charlie, Alice pediu para ela ficar mais um pouco, e eu concordei, mas ela disse que era melhor ir por estar atrapalhando um "momento familiar" pela minha chegada, Esme tentou desmentir, mas acabou concordando em deixar ela ir, para minha indignação, ela se despediu de todos alegremente, me deixando por ultima, era impressão minha, ou ela perecia relutante a me abraçar?! Ela veio ate mim e me deu um abraço chulo, e se foi.
Eu olhei para Alice confuso, ela sempre soube que eu era apaixonado por Bella e apoiava, ela percebeu meu olhar e deu uma desculpa para todos me levando para a cozinha para falarmos em particular.
-Alice, o que houve com a Bella? – Perguntei ainda confuso.
-Bom Ed... – Alice mexeu em suas mãos, fazia isso quando ficava nervosa – Ela... Meio que te odeia...
N/A: Gostaram? Odiaram?
comentem!!!
xoxo
mamá
