Love Me Two Times
Por Carol Camui
Disclaimer: Não, eles não me pertencem, vocês sabem disso.
Sinopse: Em seu aniversário, Jensen recebe um presente que vai além de todas as suas expectativas. E ainda supera todos os seus desejos.
Shipper: Jensen + 2. Não... não é J2.
Sem beta. Fic Supresa!
Avisos: Fic Slash! Conteúdo adulto!
Nota: Vou deixar as notas para o fim.... tudo surpresa por enquanto...
Quando Jensen entrou em seu apartamento naquela noite, percebeu que algo estava diferente. Primeiro foi o aroma delicioso vindo da cozinha, que fez sua boca se encher de água imediatamente. Depois havia a iluminação à base de velas, que dava ao ambiente um clima misterioso e sensual. Parecia que ele havia sido transportado para um daqueles filmes românticos que ele nem era muito fã. Mas aquilo, por mais estranho que fosse, não o desagradou de forma alguma.
Principalmente depois que ele apareceu, com um enorme sorriso no rosto, segurando um pano de prato e, Jensen piscou para ter certeza, usando um avental. Era estranho como aquela peça podia deixá-lo ainda mais sexy do que o normal. Talvez Jensen tivesse uma tara por cozinheiros e só tivesse descoberto agora.
- O que você está aprontando aí?
-Por que não chega mais perto pra ver? - Jensen sorriu e foi andando até ele.
Jeffrey se apoiou no batente, cruzando os braços e estreitando os olhos, conforme Jensen se aproximava. Ficaram frente a frente e o mais novo começou a 'farejar' o ar em volta dele. Depois colocou o nariz perto do seu pescoço e continuou sentindo o cheiro, sem tocá-lo. - Parece delicioso...
E era. Jensen passou a língua pela pele morena, vendo Jeffrey se arrepiar e dar uma risada leve.
-O jantar ainda não foi servido, Jensen. Não vai querer comer antes da hora.
-Não vou?
Jeffrey sorriu mais ainda e puxou seu rosto para um beijo longo. Jensen suspirou e inclinou a cabeça, abrindo a boca e buscando sua língua. Então Jeffrey o afastou gentilmente. - Vai, mas eu não vou deixar.
Jensen ainda tentou alcançá-lo mas Jeffrey foi mais rápido, indo se refugiar na beira do fogão. O loiro foi atrás dele e o abraçou pela cintura, olhando por cima de seu ombro, enquanto Jeffrey mexia um molho vermelho e espeço em uma panela pequena. Seu estômago não demorou muito para se manifestar audivelmente e ele então se deu conta do quanto estava faminto.
-Pode ir se lavar. Está quase pronto.
Jensen deu uma mordiscada em seu pescoço antes de obedecê-lo. Depois foi esperá-lo na mesa decorada, onde Jeffrey já havia colocado os pratos e as taças. Então trouxe o vinho e uma travessa com uma macarronada fumegante, com queijo derretendo por cima, do jeito que ele adorava.
Jensen não sabia se sua boca salivava mais pela comida ou pelo fato de Jeffrey estar simplesmente incrível dentro daquele avental. Um perfeito gourmet. E muito sexy, diga-se de passagem.
Sua fome só aumentava a cada segundo.
Jeffrey retirou o avental, o que Jensen achou uma pena, e se sentou de frente para ele. A mesa era pequena, então os dois ainda ficaram muito perto um do outro. Se Jensen esticasse um pouco o braço, poderia tocar a mão forte de Jeffrey. Foi o que ele fez.
-Obrigado por tudo isso, Jeff. Nem sei o que dizer.
Jeffrey sorriu e apertou um pouco sua mão. - Você pensou que eu tinha esquecido, não pensou?
Jensen abaixou os olhos, um tanto envergonhado. -Nem eu lembrava direito, pra dizer a verdade.
Jeffrey beijou sua mão e ficou olhando pra ele. - Quero que hoje seja uma noite especial pra você. Até preparei um presente.
Jensen abriu um enorme sorriso. - Que tipo de presente? - viu Jeffrey estreitar os olhos e sorrir de lado, começando a comer lentamente.
-Sei que você tem um certo problema com surpresas, mas eu não vou te falar.
Jensen ia começar a fazer birra, mas a fome falou mais alto. E ficar vendo Jeffrey levando o garfo lentamente à boca, pra depois fechar os olhos, mastigar devagar e ainda gemer de contentamento, era bom, mas só servia para deixá-lo com mais fome ainda.
-Você é um homem muito mau, Jeff... - Jensen falou antes de começar a comer. Então foi sua vez de fechar os olhos e gemer deliciado. Não sabia que Jeffrey podia cozinhar tão bem daquele jeito. Ficava cada vez mais admirado com ele.
-Você ainda não viu nada, Jen.
Aquele comentário certamente esquentou ainda mais as coisas para Jensen, que quase queimou a língua ao esquecer de assoprar antes de colocar o garfo na boca. Jeffrey riu da careta que ele fez e Jensen tentou disfarçar tomando um gole do vinho.
-Você é uma graça, sabia? - Jensen evitou olhar pra ele. Estava com os olhos fechados, fingindo degustar o vinho.
-Essa safra é mesmo muito boa... - pegou a garrafa e começou a analisá-la. Jeffrey começou a rir mais ainda. Sabia que ele entendia de vinhos como entendia de pigmeus australianos.
-Fico feliz que tenha gostado. Sei que é um rapaz muito refinado.
Jensen fez biquinho e levantou o dedo mínimo antes de dar mais um gole. Adorava ouvir a risada de Jeffrey. - Sim, eu sou.
Continuaram comendo tranquilamente, trocando olhares furtivos e sorrisos de canto de boca. Jensen bebia e comia bem devagar, calculando seus movimentos enquanto se divertia observando as reações do outro. O oposto também ocorria, é claro.
Jensen sentia sua garganta secar ao ver a língua de Jeffrey passando pelos lábios melados de molho. Começou a bebericar o vinho sem prestar muita atenção e acabou deixando escorrer um pouco pelo queixo. Jeffrey iria oferecer um guardanapo a ele mas acabou mudando de ideia e se levantou, abaixando-se ao lado de Jensen e limpando-o com a própria língua.
-Eu sei que sou uma delícia, mas não precisa babar também. - Jeffrey sorriu e deu uma mordida no canto do seu lábio inferior.
-Eu não estava babando! Só estava distraído... - Se Jensen pretendia parecer indignado, não funcionou muito bem.
-Eu causo esse efeito nas pessoas. - Jeffrey olhava direto em seus olhos e parecia muito sério afirmando aquilo.
-Idiota... - Jensen o puxou pelo pescoço e colou seus lábios nos dele. Parecia que o jantar já havia terminado para os dois de qualquer forma.
-Quais as chances de você vestir de novo aquele avental pra mim? - Jensen perguntou perto do seu ouvido. Jeffrey sorriu e balançou a cabeça, mas antes que ele pudesse responder, a campainha tocou. Jensen olhou assustado para ele. - Quem pode ser?
Jeffrey se levantou e puxou Jensen junto com ele. - Talvez seja a sobremesa. Por que não vai atender?
Jensen não estava gostando muito daquilo, mas sua curiosidade foi maior. A campainha tocou novamente e desta vez ele abriu.
Misha estava lá, com um buquê de rosas, um pacote de alguma coisa que Jensen não soube dizer o que era, e um enorme sorriso no rosto.
-Feliz aniversário, Jensen! Trouxe seu bolo. - ele falou, estendendo para Jensen o pacote e as rosas.
Jensen abriu a boca mas não conseguiu dizer nada. Virou para Jeffrey e viu que este estava sorrindo de um jeito que não deixava dúvidas de que aquilo havia sido combinado entre os dois.
.
.
.
Pronto, eu fiz! A fic dos meus sonhos... *desmaia*
Calma! Ela ainda não está terminada, como vocês podem deduzir. Eu só postei esse pedaço antes pra poder torturar todo mundo.... *assobia*
Eu sempre quis juntar os 3 homens mais deliciosos do fandom, na minha singela opinião.
Sam Morgado, Thata Martins e Taxxi: vocês me pediram uma Jeff/Misha. Desculpem, só consegui imaginar os dois juntos colocando o Jensen no meio. Espero que não se importem...
Minha primeira Threesome. Que Deus me ajude.
Beijos morecos.
