Cap 1 - Adeus ... para sempre

Gina sentou em uma poltrona da sala comunal e com uma pedaço de pergaminho começou a escrever uma carta para sua mãe, ela perguntava se tinha melhorado e o que ela tinha (pois seu pai tinha falado na última carta que sua mãe tinha sido internada no hospital), e também contava as novidades apesar de não serem muitas. Ela disse de suas notas, e adorou falar que ajudava as crianças do1º e 2º ano nos estudos. E escreveu sobre as amizades, eram sempre as mesmas: Hermione, Harry e Rony e sempre falava de Draco, quer dizer do Malfoy, que adorava insultá-la dizendo que só sabia ajudar os outros e era uma pobretona. Não sabia porquê mas sempre escrevia sobre ele mesmo sendo pra fala mal. Voltando os pensamentos na sua mãe lembrava a última vez que a vira...

MINI FLASH BACK:

Ela estava indo pra Hogwarst mas por algum motivo, pela primeira vez, algo lhe dizia para ficar. Antes de entrar no trem deu um beijo no rosto de sua e disse:

-Te amo, vou sentir saudades, tchau mãe – disse Gina.

-Também te amo muito!! Adeus minha filha....para sempre!!

-O que você disse?

-Nada minha filha depois eu te explico.

-Então ta, tchau mãe – disse entrando no trem meio confusa, ela ficou

pensando "Porque minha mãe disse aquilo?" mas depois que encontrou seus amigos e seu irmão acabou esquecendo.

.... mas foi retirada de seus pensamentos pois o sinal tinha acabado de tocar avisando que a sua hora de almoço acabara e agora ela ia ter aula de poções. "Ninguém merece!!" pensou Gina saindo da sala comunal e indo em direção as Masmorras.

Depois de uns 30 minutos de aula, Dumbledore entra e conversa com Snape praticamente sussurrando. E para surpresa de Gina, ele virou para ela e disse:

-Srt. Weasley será que poderia me acompanhar por favor?! – Gina olha

para cara do professor como se estivesse perguntando se poderia ir e este na mesma hora responde:

-A senhorita está dispensada de minha aula – Então ela se levanta e vai

acompanhando Dumbledore até que eles chegam ao seu escritório ela vê sua família toda reunida em mas uma pessoa não estava, sua mãe não estava ali, ela achou estranho e idéias horríveis começaram a surgir em sua cabeça mas tentando afastar esses pensamentos ela se sentou e perguntou para Dumbledore:

-Por que o senhor me chamou aqui? – perguntou calma

-Bem senhorita Weasley você terá que ser forte – logo em seguida a única

coisa que se pode ver foi os olhos arregalados que Gina fez depois de ouvir o professor – sua mãe... – e os olhos cada vez mais arregalados – ela foi internada no hospital porque, bem ela sofria de câncer mas nunca contou para vocês pois viu que tinha motivos suficientes para não falar nada ... – pronto Gina começara a chorar – e ela bem, como era uma doença incurável ela bem... – Gina nunca tinha visto Dumbledore tão nervoso e um pensamento horrível veio a sua mente, olhou para trás e viu que todos da família tinham começado a chorar também então ela pensou que aquela idéia poderia ser verdade e perguntou com medo da resposta:

-Você está querendo dizer que minha mãe, minha mãe... – mas não

conseguiu termina a frase porque ela começou a chorar. Então lhe veio aquela frase na cabeça "Adeus minha filha... para sempre" e conseguiu entender que seu pensamento não estava errado, sua mãe estava mesmo morta.

N/A: Oi gente essa é a segunda fic que eu faço então naum ta um espetáculo mas por favor continuem lendo e comentem!!! Por favor!!! E desculpem se tiver algum erro de port. !!!!

N/A²: Essa fic foi tirada do filme: Um amor pra recordar

N/A³: Queria agradece a minha amiga Marcela que me ajudou a faze o titulo do cap!!

E comentem !!! please !!!! obrigado !!! Bjs