Deus no Céu, o Papa na Terra
Ele entrou sorrindo e Jensen já estava pronto para perguntar o que ele tinha aprontado quando viu as roupas que ele estava usando. A batina preta tinha todos os 33 botões fechados, o colarinho branco bem arrumado e a faixa no quadril do moreno dava realmente um ar...
Não, definitivamente ele não parecia nada santo, mesmo vestido daquele jeito. Sabia que o namorado era meio doido, mas não sabia que a loucura dele chegava a tanto, ele estava mesmo de batina!
_O q-ue é que você está vestindo? – parecia uma pergunta idiota, não, não parecia, era uma pergunta idiota.
_Oras, – e olhou para a própria roupa. – uma batina!
_Isso eu sei, quero dizer por que está usando isso?
Misha sorriu chegando perto e pegando suas mãos, segurando-as com o terço que Jensen só tinha reparado agora, que estivera o tempo todo enrolado em seus dedos.
_Você precisa ser absolvido pelos seus pecados, Jensen. – a voz estava baixa, e Jensen sentiu os pelos do corpo inteiro se arrepiarem.
_O-o que está fazendo, Mi?
_Vai ter que pagar penitência. – disse sério. – Com 'dois terços na boca', e não estou falando desse terço. – e chacoalhou a mão, fazendo as bolinhas emitirem um som engraçado.
Jensen demorou a entender, e quando finalmente chegou a sua compreensão o que o namorado tinha dito, Misha já estava abrindo os últimos botões da batina, revelando que não tinha nada por baixo.
_Não podemos fazer isso! – disse, seu olhar preso na ereção do namorado. – É pecado Mi.
O moreno não pareceu ouvi-lo, pois o mandou ajoelhar e chupá-lo bem gostoso que aquilo era só o começo. E completou dizendo:
_Nunca ouviu a expressão, Deus no céu e o Papa na terra? – e sorriu maroto. – Então que seja feita a minha vontade.
_Isso são vestes de um padre que está no seminário e... – não disse mais nada, Misha lhe enfiou o pau na boca de novo. – São tudo a mesma coisa pra mim. – disse e jogou a cabeça para trás, apreciando o que aquela boca podia fazer. – Eu não disse... Que você ia estar com dois terços na boca?
Jensen arranhou as pernas dele e gemeu, se tocando também. Adorava as maluquices de Misha, ele nunca deixava o relacionamento cair na monotomia.
**Quando Misha se refere a dois terços ele quer dizer isso aqui: 2/3 (matemática). Entenderam? Tirei essa piadinha infame do 'É Nóis Na Fita' – com Leandro Hassum e Marcius Melhem, que eu recomendo, pra quem gosta do tipo Stand Up.
N/a: Só porque eu fiquei empolgada por causa do Papa (será que é heresia?) enfim, ta aí, espero que tenham gostado.
PS: Eu sei já faz eras que eles escolheram o Papa, mas eu escrevi essa fic no trabalho enquanto via a fumacinha branca sair da chaminé, o fato é que essa fic ficou esquecida no meu Pen Drive, fui fuçar hoje e achei, então resolvi postar. Ainda acho que é heresia!
