Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Konoha City

Capítulo 1.

Aparentemente, parece ser uma cidade como todas as outras.

Rádio: Bom dia, Konoha City!

Mas isso não significa que os moradores sejam normais.

Pessoa 1: DEVOLVE MINHA ESCOVA DE CABELO!

Pessoa 2: NEM VEM! ESSA ESCOVA É MINHA!

Bem-vindos à Konoha City.


Aqui está outra fic de fichas de Naruto, desta vez contando o dia-a-dia dos moradores de Konoha City, incluindo do meu OC, que é novo na cidade. Ainda não decidi quantas fichas entrarão, mas podem ir mandando.

Aqui está a ficha para a fic:

Nome e sobrenome:

Idade:

Parentes:

Estado civil:

Personalidade:

Aparência física e roupa:

Profissão:

Gosta e não gosta:

Comida favorita:

Medo:

Possui interesse romântico em alguém?: (caso diga sim, não se esqueça de dizer por quem. Meu OC também está disponível.)

O que seu personagem acha do meu OC?: (lembrando que ele é novo na cidade, então não pode colocar "são amigos de infância".)

Extras:

E aqui está a ficha do meu OC:

Nome e sobrenome: Haruko Yuudai

Idade: 19 anos

Parentes: Kohaku Yuudai (pai) e Yuna Wasimoto (esposa).

Estado civil: Casado (embora ninguém saiba disso).

Personalidade: Haruko é um rapaz gentil e amigável, mas também bastante reservado em relação ao seu passado. Possui uma enorme alegria de viver, é confiável e fiel aos amigos, protegendo-os com unhas e dentes se necessário. Também é bastante observador e tímido, evitando ao máximo ser o centro das atenções.

Aparência física e roupa: Haruko tem os cabelos num tom azul-escuro, com franja sobre a testa, mechas na frente das orelhas e presos num rabo-de-cavalo curto. Também tem olhos verdes, pele clara, nariz fino, corpo mediano (sem muito músculo) e 1,69m de altura. Usa uma camiseta verde-escura, com uma listra horizontal verde no tronco e com as mangas arrancadas, uma bermuda marrom com bolsos externos e um par de tênis.

Profissão: Cabeleireiro de um salão de beleza.

Gosta e não gosta: Gosta de sua profissão, de dançar, de ler e de sair com os amigos. Não gosta de brigas, de sakê, de ser o centro das atenções e nem do fato de não poder ter uma vida amorosa normal (afinal, ainda é casado).

Comida favorita: Arroz-doce

Medo: de que sua esposa o encontre.

Possui interesse romântico em alguém?: Não, a menos que uma OC o escolha.

O que seu personagem acha do meu OC?: ...

Extras: -Mora num apartamento acima do salão de beleza onde trabalha;

-Casou-se cedo, aos 16 anos, e contra a sua vontade (foi obrigado pelo pai), sendo que sua vida tornou-se um inferno logo em seguida. Yuna, sua esposa, era policial e o ameaçava com uma arma, além de bater nele toda vez que o mesmo fazia alguma "besteira" (na opinião dela, era besteira). Temendo por sua vida, Haruko tentou fugir de casa várias vezes (tendo sucesso na terceira tentativa) e mudou a aparência para não ser reconhecido;

-Fez curso de cabeleireiro quando tinha 15 anos e era o primeiro da classe, mas foi impedido de se tornar cabeleireiro logo após seu casamento. Mesmo depois de anos, seu conhecimento sobre a profissão continua intacto.