Naruto não me pertence.

Essa historia é uma continuação de Meu Pecado Secreto, escrita por mim.

Na minha historia o Neji não morreu. u-u Ainda...

Boa leitura.


Sabe, depois daquela noite eu realmente pensei que eu e Hinata fossemos montar uma família e 'sermos felizes para sempre'.

Sim, eu sei que não é nenhum pensamento comum a um Uchiha, muito menos a Uchiha Sasuke. Mas a questão é... Depois de meses sofrendo por um amor não correspondido ela finalmente havia aceitado esquecer o dobe. E eu estava seriamente convencido que iria fazer ela me amar. Afinal, eu sou Uchiha Sasuke. E eu sei que já falei isso, nesse mesmo paragrafo, alias, mas eu realmente amo ser eu.

Mas voltando a historia...

Eu não podia estar mais enganado.

O que quero dizer é, a partir daquela noite eu e Hinata continuamos nos encontrando escondidos. Mas ela não mais falava do dobe, e mesmo sendo segredo estávamos em uma relacionamento serio. Namoro, sim. Nada mais de ficar por ficar. Depois de meses, eu finalmente estava namorando Hyuuga Hinata.

Mas como tudo o que é bom dura pouco, eu cometi o maior erro da minha vida.

Tudo por culpa do Maldito Hyuuga.

Sim, o Neji. Tem outro Hyuuga maldito, por acaso?

Ah é mesmo. As vezes eu esqueço que a Hinata é a agulha no palheiro de Hyuugas nojentos metidos a besta.

Então vou chamar o Neji de Maldito-Hyuuga-Metido-A-Besta-Numero-Um

Hey, não venha me dizer que eu sou metido a besta! Eu posso ok? Eles não!

Merda, me afastei do foco da historia de novo...

Continuando...

Não sei se é segredo pra vocês, mas o Maldito-Hyuuga-Metido-A-Besta-Numero-Um é caidinho pela MINHA hime...

Sim, eu sei que a Hinata é linda, gentil, perfeita, etc, etc e tal... E que mais da metade da vila é caidinho por ela, mas o problema é que o Hyuuga nojento resolveu, assim do nada, confessar os sentimentos dele pra MINHA namorada.

E o problema nisso tudo é que eu vi ele fazendo isso.

E mesmo sem estarmos assumidos publicamente, na hora o sangue subiu a cabeça e eu acabei fazendo o que qualquer pessoa normal faria...

Esmurrei o maldito Hyuuga até dizer chega... Até a Hinata dizer chega na verdade.

Ele nem ficou tão mal.

Só um olho inchado, uma costela fraturada, nada que a Sakura não desse jeito com aquele jutsu medico dela.

O duro foi ter de aguentar a Hinata me culpando por uma semana. Mas nada que uma boa noite de sexo selvagem não fizessem ela esquecer. As consequências ruins vieram apenas três dias depois.

E a partir daí, eu lhes digo, nenhum mal é pouco.

Uchiha Sasuke definitivamente não veio ao mundo para ser feliz.


Clã Uchiha - 19 anos atrás

_Sasuke, tenho uma boa e uma má noticia._ Hinata disse, sentada na cama de casal, apoiando as costas sobre meu peito enquanto era abraçada possessivamente.

_ A boa primeiro._ Eu disse, pouco interessado, estava cansado, com sono. Fazia apenas três dias que havíamos feito as pazes e eu realmente não esperava que nada viesse a abalar a nossa relação por um tempo.

_ E-eu e-est-to-tou gr-gr-gráv-vida._ Ela sussurrou baixinho, demorou um pouco para eu entender devido a gagueira, mas logo meus olhos se abriram em choque por apenas dois segundos, antes de eu a puxar e fazer com que se virasse pra mim e começasse a distribuir beijos por todo o seu rosto.

_ Hinata, essa é a melhor noticia do mundo._ Disse ainda a beijando. Estranhamente ela não correspondia a felicidade, e ao me dar conta disso, parei a encarando, ainda com um sorriso bobo no rosto._ O que foi?

_ A má noticia, Sasuke._ Ela disse e abaixou a cabeça. Sinceramente, depois de descobrir que iria ser pai, e que meu velho sonho de reconstruir meu clã estava começando, nenhuma noticia me deixaria pra baixo. _ Eu vou casar com Neji em duas semanas.

Tá, menos ESSA noticia.