Shipper: Edward/Winry

Gênero: Romance

Fiction Rated: K

DISCLAIMER: O Ed não é meu... nem a Winry e nem nada de FMA. Isto é produção de fã que não tem mais o que fazer... ou até tem, mas gasta tempo com isso mesmo assim.

SPOILER: Fullmetal Alchemist The Movie - Conqueror of Shamballa – acho que todos os interessados já viram o filme, mas não custa avisar por um desavisado que está chegando agora e não quer ter sua surpresa estragada.


TOGETHER AGAIN


O mundo estava salvo, mas algo de igual valor deveria ser sacrificado para evitar a destruição.

Troca equivalente...

Ele conhecia as regras do jogo e mais uma vez teve que se submeter a elas e deixar para trás o que lhe tinha de mais caro... A pessoa que significava o mundo para ele.

Por mais que o mundo do outro lado do portal fosse semelhante, havia coisas e pessoas que simplesmente não podiam ser substituídas ou esquecidas.

O tempo passava e ele tentava se convencer de que aquele era seu mundo. De que ali era seu lugar, mas sempre falhava miseravelmente, pois não sabia mentir. Não pra si mesmo. Não quando seu coração estava do outro lado do portal aos cuidados da garotinha loira que ele conhecia desde sempre e que sempre amaria.

Seu gênio arrogante jamais deixaria que ele demonstrasse, mas quando o irmão caçula, em um ato de desespero por estarem se separando novamente, lembrou-lhe que ele também estava deixando aquela pessoa para trás, seu coração parou de bater e continuou fechado desde então.

Deixar todo um mundo para trás não doía tanto quando deixá-la, mas ele não tinha escolha.

Cada vez que pensava em Winry, sua mente fazia a viagem de volta para Rizenpool e cada vez mais se perdia nesse mundo vívido de memórias.

Cada brincadeira...

Cada sorriso...

Cada lágrima...

Se pelo menos ele tivesse falado o quanto a amava. O quanto ela era importante para ele. O quanto doía estar longe, como se se cutucasse uma ferida mal curada a cada lembrança que tinha dela.

E, agora que estava sozinho na madrugada morta, o silêncio era tudo que restava.

"Mano, você sente falta dela, não é?" – perguntou Alphonse que também tinha perdido o sono e estava preocupado com o irmão ultimamente.

Se sentia falta dela? Aquilo era pior do que ter um braço ou uma perna arrancados... Seu coração havia sido tirado dele.

Tantas foram às vezes em que a lembrança do lindo sorriso dela renovara as forças do rapaz de olhos dourados e tudo em que ele precisava pensar para que tudo voltasse a fazer sentido era nela. Em estar com ela novamente.

Virou-se na cama, apoiando a cabeça encima do braço esquerdo, e pôs-se a observar seu automail.

A decisão de não mais voltar para seu mundo oprimia-lhe o peito cada vez mais, pois o que sempre havia lhe dado forças para suportar as constantes despedidas era a certeza do reencontro.

Mas como ignorar os resultados catastróficos a que sempre chegava? Todo o sofrimento, toda a agonia, todas as vidas perdidas... E tudo pra que? Sempre que pensava nisso, recuava na idéia de abrir o portal novamente.

Medo de que tudo fugisse ao seu controle mais uma vez, pois as coisas nunca saem como planejado quando se mexe com os desígnios de Deus e a mão dEle é pesada para castigar os transgressores.

Mas no final, nada disso importava.

Ele só sabia que tinha que voltar pra ela.

Que precisava abraçá-la de novo... e que não poderia descansar.

Não antes de vê-la sorrindo novamente.

- - - - - - - - - -

N/A: Eu fiquei chateada com o filme (que eu não vi inteiro) pq o fdp do Ed além de abandonar a Winry ainda deixou a coitada com a songa-monga da Rose e um filho pequeno pra criar. Meu consolo é saber que ele vai estar (ou estava) na Europa durante a II GG e cheio de opinião como ele é, deve ter sido um dos primeiros a ser preso e torturado pela polícia nazista.