Se virou mais uma vez na cama, olhando para aquele corpo ao seu lado. Não pode reprimir um sorriso ao se aproximar, enlaçando com delicadeza a cintura fina da mulher, como se ela fosse quebrar, verificando se aquela não era apenas um sonho. Afastou aqueles cabelos rosados, que se mantiveram curtos desde sua partida, e enterrou a cabeça na curva do pescoço dela, aspirando aquele perfume de sakuras, que ele não sabia da onde vinha, pois ela não usava perfume algum.

Não aquilo não era um sonho.

As vezes a noite ele se pegava pensando em como tudo aquilo era irreal. Faziam quantos anos mesmo? Cinco anos desde que voltara para a vila, desde que finalmente derrotara seu irmão, (BUAAAA!! T-T O Itachi-kun morreu!!! T-T fiquei viúva...Er.. voltando a fic..).

Se lembrou da surpresa dela naquele dia das lagrimas, e do beijo o tão esperado beijo, que selou ali mesmo nos portões de Konoha que eles nunca mais iriam se separar. Já fazia um ano que eles estavam casados. E as vezes aquilo acontecia. Ele acordava no meio da noite só para se dar conta de que aquilo não era um sonho. E não podia reprimir um sincero sorriso ao perceber que não, aquilo não era um sonho.

N/A: Eu sei, eu sei ficou terrível essa fic... Mas levem em conta que eu estava praticamente dormindo ao escrever isso... Só uma fic a toa que me veio à cabeça no meio da noite...

Criticas, elogios? Mande um review .