Rendição é a continuação de Aprisionados enquanto Roxton e Marguerite ainda se encontram presos na caverna.


Rendição

Derrotada é como eu deveria me sentir, mas ao contrario do que imaginava me sinto apenas vencedora. É assim que todos devem se sentir quando somos vencidos pelo mais cruel de todos os oponentes o Amor.

Suas mãos tocaram a minhas costas e sua boca murmurou coisas indescritíveis para mim, seu cheiro me embriagava, seu corpo tão perfeito que poderia julgar ser esculpido pelos deuses junto ao meu, meus sentidos cada vez mais aflorados enquanto coisas pecaminosas passavam-se pela minha mente, Rendida essa era a definição perfeita para mim.

Não que a minha rendição tenha sido negociada, eu apenas me rendi por não agüentava mais negar o fato de estar completamente apaixonada por ele.

E não me importava mais se isso fosse acabar no minuto seguinte, eu pelo menos ainda teria mais 60 segundos de puro êxtase. E nesse momento ele tomou minha boca ferozmente e mergulhamos os dois em um beijo que fez nossos corpos tremerem e nem a mais complexa de todas as contas matemáticas chegaria perto da complexidade dos sentimentos que explodiram simultaneamente em mim.

Meu coração estava aos saltos dentro do meu peito que parecia pequeno demais para suportá-lo, e a cada toque que ele me desferia era como se brasas vivas penetrassem pela minha pele.

Meus dedos percorreram o cabelo dele, eu senti ele me desejar ainda mais depois da caricia, seus olhos negros encontraram os meus e nas piscinas negras eu mergulhei, de uma forma que jamais havia feito antes.

E antes que eu pudesse retornar a superfície ele me fez sua eternamente e inteiramente sua, e nesse momento eu proferi as três únicas palavras que minha boca vinha lutando para não dizer.

_Eu te amo.

E rezando para que esse momento nunca terminasse, eu adormeci embriagada pelo cheiro másculo dele, enquanto ele forjava uma armadura impenetrável com os braços dele ao meu redor.