Escrita para a Nandy.
Perdoem os possíveis erros de português, a inabilidade com o shipper (que eu particularmente não gosto, mas o que não fazemos pelas pessoas, huh?), o clichê da situação e o angst básico em si. R&R.
—
O quarto escuro o fez piscar quando finalmente alcançou o cômodo. Estava cansado, ofegante por causa dos degraus e emocionalmente abalado pelo que acabara de ouvir: Hermione tinha sido petrificada. Tinha esperado até a madrugada para conseguir vê-la num momento oportuno. Não se importava com os comentários maldosos sobre sua possível participação naquele acontecimento — realmente, os boatos de que era o Herdeiro de Sonserina apenas lhe trariam mais status. No entanto, por mais que quisesse, não podia esconder de si mesmo seus sentimentos pela garota. E o fato de que ela não sabia disso... o fato de que ela era tudo contra o que lutava, e ele deveria estar feliz.
Suspirou.
Draco segurou as mãos de Hermione, observando-se no reflexo dos olhos castanhos, e por um momento esqueceu de todo o mundo ao seu redor.
