Fanfic escrita para o III Mini-Challenge Harry/Ginny do 6v, e escrito só porque era das minhas tarefas do FTW, porque a Moon é muito chata e não merece uma fic minha xD Obrigada pela betagem, Teks!
EVERY LITTLE THING
Ontem você me perguntou, em meio a gritos estridentes, por que eu tinha te beijado, afinal, se você é tão "insuportavelmente teimosa". Está bem, eu confesso que esta não foi a melhor escolha de palavras, mas vamos combinar, Ginny: você realmente é. E eu, em minha interminável paciência, respondi, também aos berros, que eu devia ter enlouquecido por causa de Voldemort, porque ninguém em sã consciência teria feito aquilo. Novamente, este não foi meu melhor momento.
Não vou dizer que me arrependi assim que as palavras escaparam de minha boca, porque a verdade é que levou uns bons minutos até eu me acalmar e perceber o quão estúpido foi isso. Calma não é nossa melhor qualidade, você sabe. E, antes que eu esfriasse a cabeça, você já havia agarrado sua bolsa e batido a porta atrás de si. Chutei algumas coisas depois disso – aliás, precisaremos de mais Pó de Flu, eu atirei o nosso pote pela janela.
Passei o resto da noite com uma garrafa de Firewhisky, esperando que você voltasse. Mas você não voltou e eu acabei apenas pensando em um pouco de tudo.
Como, por exemplo, o quanto você é teimosa, Ginny. É tão ou mais cabeça-dura que o Ron e toda vez que eu aponto isso no meio de uma discussão, você se arma toda e começa a me atacar. E nunca percebe o quão irredutível é enquanto faz isso, como só prova mais ainda o meu argumento. Você não escuta quando alguém contraria uma opinião formada e faz do seu jeito e fim. Não liga se te mandam ficar em um lugar seguro: você vai e luta; mesmo sendo menor de idade, mesmo que eu e sua família inteira tenhamos dito para você não ir.
Sua azaração contra bichos-papões é incrível, mas ser alvo delas é bem desagradável. Também não é legal chegar ao St. Mungus com a cabeça transfigurada em qualquer coisa aleatória que você pensou na hora. Eu sei que não sou e nunca fui o exemplo de controle de nervos, mas você realmente sabe dar seu show, quando quer.
Você é irônica e isso realmente enche o saco. É difícil tentar ter uma conversar séria com alguém que carrega sarcasmo em praticamente toda palavra durante uma discussão, e você sabe que isso é irritante e por isso continua a fazer. Seu cinismo também não ajuda em nada.
Eu devo ter pensado em mais algumas coisas, mas não vem ao caso. A verdade é que você é tudo isso, Ginny, e eu realmente não me importo. Diria até que são muitas dessas coisas que me fazem te amar. Sua teimosia consegue ser bem cansativa, às vezes, mas essa determinação foi uma das coisas que mais me chamou atenção em você. Nem preciso dizer o quanto suas azarações me impressionam desde a época da Armada. Quanto à ironia, eu realmente não me importo quando ela é direcionada a Draco Malfoy, por exemplo.
Correndo o risco de ser piegas demais, o que eu quero dizer é que eu te amo por tudo que você é, incluindo os defeitos. E antes que você ache que eu fiquei filosófico demais e comece a ironizar sobre isso, entenda que a Hermione sabe ser bem incisiva em seus sermões, principalmente quando alguém bate à porta dela às quatro da manhã, bêbado e xingando sua melhor amiga.
E se você ainda quer saber, foi por tudo isso que eu te beijei.
