Ola!!
Como vão?
É...sou eu aqui de novo '
Eu sei que já to a meses sem postar o segundo capitulo daquela minha outra fic de naruto. Mas é que eu tive essa idéia, e não poderia ficar sem escrever! E a historia fluiu tão bem! É serio, ate já comecei o segundo capitulo, fiz isso antes de postar pra não demorar tanto da próxima vez!
Essa fic será uma short fic, ainda não sei quantos capítulos, mas isso a gente ver com o tempo. Espero que gostem dela!
Sinopse: Dois estranhos em plena solidão! Um beijo na escuridão! Seria possível um amor nascer dessa inimaginável situação?
Strangers!
-Por que é que eu vim mesmo? – uma linda garota de 21 anos olhava para o salão entulhado de centenas de universitários dançando, comendo, conversando, namorando. Aquela era a festa de fim de ano que os monitores haviam organizado. E ela estava simplesmente perfeita. Menos para nossa jovem de claros cabelos rosa. Não é que ela não gostasse de festas nem nada, mas ultimamente andava tão cansada que a única coisa que queria era ficar em casa. Mas sua amiga Ino era uma das monitoras, que por acaso, ainda não havia encontrando no meio daquela multidão, a havia obrigado a comparecer.
-SAKURA VOCÊ VEIO!! – e não é que é só falar no diabo que ele aparece? A sua frente estava uma jovem de longos cabelos loiros e lindos olhos azuis claros. – Esta se divertindo? – não queria decepciona-la, pois sabia o quanto a sua amiga havia trabalhado pra aquela festa ser perfeita.
-Estou sim, e voce?
-E voce ainda pergunta? Essa esta sendo a melhor festa que eu já fiz. E alem disso, ele ta aqui.
-Quem é exatamente ele? – perguntei curiosa. – O Sasuke?
-Oh não, eu já superei a minha queda por ele.
-Entao quem?
-O Gaara. – Deus...ela ta...ela ta babando?
-Se controla, Ino. E quem afinal é esse Gaara?
-Voce não sabe quem ele é?
-Ahn...Não?
-Voce é uma desinformada mesmo, hein testuda? Ele é simplesmente um dos caras mais perfeitos, sexys, gostosos, inteligentes, tesu...
-Ta ta, já entendi a mensagem.
- E eu acho que dessa vez eu realmente to apaixonada por ele. – é, talvez aquilo fosse verdade. Afinal, conseguia enxergar as estrelas nos olhos dela.
-Entao ele é um cara de sorte. Mas antes de tudo eu tenho que da a minha aprovação. Cadê ele?
-Ele ta bem ali oh. Ele ta usando uma blusa preta. – e apontou para um canto, mas havia milhares de garotos usando blusa preta.
-Qual deles, Ino-porquinha?
-O ruivo. – Consegui vi uma cabeleira vermelha ali no meio, mas infelizmente não consegui ver o rosto dele, porem, para não frusta-la, fingi que consegui.
-Ele realmente é lindo.
-Não disse? – e sorriu convencida. – Mas agora não falemos de mim, e sim, de voce.
-De mim? Por quê?
- Acha que não percebi? Voce tem trabalhado demais, e quando não esta trabalhando, ta estudando. Voce deveria parar um pouco com isso.
-Mas eu não posso, e voce sabe.
-Hum, talvez se voce arranja-se um namorado, ai poderia aproveitar um pouco a vida, testuda.
-Namorado? Ora Ino, arranjar um é que me traria mais problemas. Essa eu passo, obrigada.
-Claro que não. Afinal nunca é ruim beijar alguém que se gosta.
-Bem, eu não gosto de ninguém, então isso já resolve tudo.
-Voce também não é fácil. Acho que...
-Com licença...Mas que horas são? – fomos interrompidas por uma garota.
-Ah, são...11: 58.
-Obrigada.
-Não há de que.
-Graças a deus a meia noite esta perto, assim poderei ir embora.
-Ei, Sakura!
-Sim?
-Quem você vai beijar quando der meia-noite?
-Ninguém.
-Por que você não beija o Sasuke? Afinal vocês já foram namorados.
-O Sasuke? Não, obrigada. Ele já tem uma legião de fãs para beija-lo.
-Deixa de ser chata, eu tenho certeza que ele ainda sente algo por você.
-No máximo, ele apenas sente amizade, nada mais.
-Ah é, é? Pois então, por que ele ficou olhando voce de esguelha a noite inteira?
-Provavelmente ele estava olhando para alguém atrás de mim.
-Ah não foi mesmo.
-VAI COMEÇAR A CONTAGEM! 10...
-Agora vá.
-Pra onde? – e Ino a empurrou para o lugar onde o Sasuke que se encontrava ali perto. Mas por estar usando salto alto, e o chão esta cheio de bolas, comecei a tropeçar.
- 2...1! FELIZ ANO NOVO! – E então, no segundo seguinte, eu estava com a boca colada na de alguém. E por terem desligado todas as luzes para se ver melhor os fogos, não pude ver quem era.
0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0
-Por que será que deixei o Naruto me convencer a vim pra essa festa? – Que festa mais...Chata. Ta legal que todos pareciam estar se divertindo, mas ele não fazia o tipo festeiro. Quando der meia noite, irei para casa, e o Naruto não poderá reclamar.
Estava escutando o dito cujo falando e falando sobre ramen. O amor da vida dele, depois da Hinata, sua namorada. Ouço ele gritar que a contagem ia começar, e que tinha que ir atrás da sua Hinata-chan. Vendo o caminho livre, me dirigi a saída.
-2...1! FELIZ ANO NOVO! – Com a confusão, alguém me empurrou. E me vi beijando uma garota. Não consegui ver quem era, então finalmente senti o quão macios os lábios dela eram. Sem pensar em mais nada, aprofundei o beijo. E alguns segundos depois, ela respondia ao meu beijo. Senti que ela, inocentemente, mordeu meu lábio inferior, e o chupou lentamente. Deus! Aquilo fez com que meu sangue esquentasse mais ainda, e corresse mais rápido em minhas veias.
0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0
Mesmo sem saber porque, respondia ao beijo apaixonadamente. Não sei, só sei que quando senti a língua dele invadir minha boca, e começa a tocar em todo e qualquer lugar dela, eu me senti nos ares. Fazia tempo que não era beijada de maneira tão...Sensual. Não sei o que me fez morder o lábio inferior dele, e logo após, chupa-lo. Mas pelo que pareceu ele pareceu gostar, e me beijou com mais fervor, se é que isso era possível.
Momentos depois, eu abri meus olhos, e as luzes dos fogos iluminaram um pouco a cabeça dele, e pude ver que ele tinha cabelos ruivos e...uma tatuagem na testa. Espera ai...Ruivo? Deus, ele não pode ser o tal do Gaara que a Ino gosta...pode? Mas e se for? Ela vai me matar se descobrir.
Então assustada por ao menos pensar em estar beijando o garoto que a minha melhor amiga estava apaixonada, me afastei dele, e fugi em direção a saída daquele lugar.
0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o
-Mas o que...? – senti ela se separar bruscamente de mim. Confuso, abro meus olhos, e a única coisa que consigo ver antes dela sair correndo, são dois belíssimos olhos esmeraldas...Assustados? Mas...por que? Afinal ela que me beijou, certo? E quem afinal era ela? Nunca havia sentido tamanho desejo por alguém. Os lábios dela eram simplesmente maravilhosos. E gostaria profundamente de prova-los novamente,mas...como? Se nem sei quem ela é. –É a minha cara, achar a garota com os lábios mais gostosos que já provei, e não saber quem ela é. – bufei frustrado.
-Ei, Gaara! – viro minha cabeça em direção a voz estridente. Claro, só podia ser...
-O que é, Naruto? – perguntei irritado.
-Calma, só vim desejar feliz ano novo ao meu amigão! E sabe, voce não deveria começar o ano irritado, dizem que a maneira pela qual se passa a virada será aquela que voce passará o resto do ano. – e aquilo apenas me fez lembrar do meu beijo com aquela estranha. Pela primeira vez, gostaria que o que Naruto disse virasse realidade.
-Hunf.
-Voce não quer se juntar a mim e ao pessoal? A gente vai beber champanhe pra comemorar.
-Essa eu passo, vou pra casa. – Desde o começo havia achado aquela festa entediante. E depois daquele beijo, acho que nada poderia me animar mais. Então não havia razão para ficar.
-Mas já? Ainda ta cedo pra caramba. Voce parece um velho.
-Que seja. Adeus.
-Tchau então, né? – e fui embora.
0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o00o0o0
-Ai, por que será que a gente só tem duas semanas de férias, hein? – passava pelo portão de entrada da faculdade. Simplesmente ainda não deu pra me recuperar, ainda estou morrendo de cansaço. E ainda por cima, não parei de pensar nem um minuto se quer naquele beijo. E a duvida continuava martelando na minha cabeça – E se ele não fosse o tal Gaara? – É, mas e se fosse? Foi melhor me prevenir mesmo. Se ele fosse o Gaara, a Ino iria ficar destroçada, e eu nunca iria me perdoar se isso acontecesse.
-Bom dia!
- Ah, bom dia, Ino!
-Mas que desanimo é esse?
-É que ainda to cansada, essas duas semanas passaram num piscar de olhos, nem deu pra descansar direito.
-Ah entendo. Bem, eu aproveitei muito bem as minhas duas semanas na praia.
-E como foi lá?
-Tudo às mil maravilhas. Fui em cada festa.
-Pegou muitos?
-Claro que não. Eu nunca trairia o Gaara.
-Vocês estão namorando?
-Não, mas mesmo assim. E alem disso ninguém consegue chegar nem aos pés dele. E se eu não vou ficar com o melhor, então não fico com ninguém. – ri um pouco. – E também ninguém é mais carinhoso, gentil educado, legal, fofo, e...
- Já entendi! Já entendi! E quando é que voce vai me apresentar ele? No ano novo, você se esqueceu de fazer isso.
-No intervalo, eu te apresento ele.
-Mas eu vou estudar no intervalo e..
-O que? Sakura, hoje é o primeiro dia de aula, pelo amor de deus! Voce não precisa se matar de estudar logo de cara.
-Mas...
-Mas nada, voce vai ir comigo, e vai conhecer ele.
-Esta bem, você venceu, mas trate de levar mais uma pessoa, que eu não quero segurar vela de vocês dois não.
-Se preocupe não, o Naruto ta sempre com ele.
-O Naruto?
-É, eles são amigos.
-Mas se o Naruto vai ta lá quer dizer que...
-O Sasuke também vai ta. – fala maliciosa.
-Porquinha, eu já disse que entre o Sasuke e eu, não existe mais nada. Somos apenas amigos agora.
-Sei. – fala sem dar a mínima importância. – Agora...- e olha pro relógio. – Acho melhor voce se apressar, se não vai se atrasar pra sua aula.
-Droga. A gente se fala mais tarde. Tchau. – e saio correndo, deixando uma Ino risonha pra trás.
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
-Não acredito que as aulas já começaram. – Esse povo é idiota por acaso? Eles realmente esperam que a agente recupere as forças pra agüentar tudo isso de novo em apenas duas semanas? E ainda por cima quando alguém não consegue dormir direito por não conseguir parar de lembrar de um certo beijo na virada do ano! Droga! Mas por que será que ela fugiu? Ai Gaara, voce devia parar de pensar no que aconteceu naquela noite. Mas eu tenho que descobrir quem era ela. Ta legal que é quase impossível descobrir, já que existe milhares de alunas aqui. E tem vários prédios, alguns que eu nem ao menos já entrei. E ainda tem a possibilidade dela nem ao menos estudar aqui. Suspiro derrotado. Sou tirado de meus pensamentos ao sentir alguém esbarrar em mim.
-Desculpe. – quando olho para ver quem havia sido, fico estático. Era ela. Aqueles olhos, os reconheceria em qualquer lugar.
-Não olha por onde não, garota? – falei frio. Afinal eu era assim, e ela não parecia ter me reconhecido, talvez ela nem ao menos tivesse conseguido ver quem eu era, naquela noite.
– Eu olho, é voce que não estava olhando, idiota. – Idiota? IDIOTA? Quem ela pensa que é? Por acaso não sabe quem sou? Francamente, ela fica bem melhor de boca fechada. Principalmente quando esta me beijando.
-MAS O QUE É QUE VOCE TA PENSANDO, GAARA? ESSA GAROTA TE CHAMA DE IDIOTA E VOCE APENAS PENSA EM BEIJÁ-LA? – eu ainda vou ficar doido. E como é que essa garota pode ser tão linda? Eu havia sentindo as curvas dela enquanto nos beijávamos, mas...Às claras ela é simplesmente perfeita. Seus cabelos eram curtos, e de um claro tom de rosa. Sua pele era rosada, eu sabia que era macia, pois a havia sentido quando a toquei. Perfeita.
-Quem voce ta chamando de idiota, garota? Não sabe quem sou?
-Não sei, e nem quero saber, seu grosso! Agora se me der licença, estou atrasada. – E me empurrando pro lado, saiu correndo novamente. Aqueles olhos ficavam irresistíveis quando estavam zangados. Mas eu quero vê-los de outra maneira também. Por isso, vou descobrir quem ela é. Ah se vou.
0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o
Não podia ser...Simplesmente era impossível...Era ele! ELE! Com milhares de pessoas nessa faculdade eu tinha que esbarrar logo nele? Mas por que? Bem, pelo menos eu agora sei que ele não é o cara que a Ino gosta. Afinal ela disse que ele era fofo e gentil. E aquele ali não era nenhum dos dois. Mas era simplesmente um dos caras mais lindos que já vi. Deus! Como é que ele poderia ser bonito assim? E ainda ser grosso do jeito que é? – Mas isso não fez com que voce não tivesse vontade de beija-lo novamente, não é, dona Sakura? – Merda! Voce aqui pensando em beija-lo novamente, e ele nem ao menos a reconheceu. Ta legal que é bem provável que ele não tenha conseguido me ver, mas mesmo assim. Ele nem deve se lembrar mais daquele beijo também.
-Dispensados. – Droga! A aula acabou e eu não prestei atenção em nada. Mas o que é que esta havendo comigo?
0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o
- Mas onde é que esta a Sakura? Ela já devia ter chegado.
-Ela deve ter ido comprar Ramen, Ino!
-Ela não é voce, Dobe!
-Ah, cala a boca, Teme,
-Naruto-kun, não brigue com o Sasuke. E a Sakura já deve estar chegando. Deve ter ficado um pouco mais para tirar as duvidas com o professor. –
-De quem que estavam falando mesmo? Quem afinal é essa tal de Sakura? – Provavelmente uma patricinha, grudenta e tagarela feito a Ino. Por que é que essa garota não desgruda do meu pé?
-Voce deve esta certa, Hinata-chan. Afinal, a Sakura sempre foi muito responsável.
-Nem me fale. Vocês acreditam que eu tive que intimar ela a vim pra cá hoje? Adivinhem pra aonde ela ia passar o intervalo? Na biblioteca, pelo amor de deus! Ás vezes ela é muito nerd pra mim.
-Deus, como a minha melhor amiga me ama. – então todos nós viramos nossos rostos na direção de quem havia falado aquilo.E qual não foi a minha surpresa, a ver que a tal Sakura era...ela.. Prestei bem atenção a reação de todos ao vê-la, e todos agiram normalmente, menos Sasuke. Por um segundo consegui ver um traço de felicidade passar pelos olhos dele. Sem saber por que, senti uma raiva crescer dentro de mim. Afinal...O que é que ele tinha com ela?
-Sakura-chan! Voce finalmente chegou. Pensamos que havias fugido para a sua amada biblioteca.
-Ola pessoal!.
-Ola! – Hinata falou timidamente.
-Não vai falar com o Sasuke, não Testuda?
-Ah, ola Sasuke-kun. – ela falou vermelha. Mas por que? Será que...Ela gosta dele?
-Ola, Sak! – Sak? Mas que intimidade é essa? E por que eu me importo, hein? Eu não sou assim.
-Sim, Sakura, olha, este aqui é o Sabaku no Gaara. Gaara essa é Haruno Sakura. – vi ela olhar pra mim com uma certa surpresa. Não sei porque, já que quando nos vimos mais cedo, ela nao parecia surpresa nem nada comigo.
-Prazer.
-Ola. – falei friamente.
0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o
Isso não pode ta acontecendo. Ele não pode ser o Gaara. Afinal ele não é nada parecido com o que a Ino descreveu mais cedo. Só se ele apenas agir assim com ela. Mas pelo que eu to vendo, ele nem ao menos parece gostar dela. E ele é pior que o Sasuke quando o tema é frieza. Mas mesmo assim, quando Naruto falava alguma besteira ou fazia algo engraçado, vi que os olhos dele de alguma maneira suavizavam. E ele ficava irresistível.
-Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! A sua melhor amiga é apaixonada por ele! – E não se esqueça de que ele é um grosso, mal educado, frio, beija bem, tem olhos verdes claros penetrantes..AI ESSA NÃO! TO FAZENDO DE NOVO! PARA PARA PARA!
-Sakura?
-Ahn? Ah Sasuke! O que é?
-Isso aí é tomate? – ele havia sentado ao meu lado quando havíamos decidido comer debaixo de uma das inúmeras arvores do pátio.
-Ah, é sim. Você quer um pouco? – falei levantando um pedaço de tomate com os hashis. Então ele apenas se inclinou e os pegou com a boca.
-Obrigado, sabe como gosto de tomates. – disse após os engoli.
-De nada. - Sorri pra ele. E ele devolveu com um de seus sorrisos arrasadores, que no passado haviam me derretido completamente. Mas hoje em dia, já era imune ao efeito deles.
-A gente não se fala já faz um tempo, como tem andado? Continua se matando de estudar?
-De estudar e de trabalhar.
-Voce deveria cuidar mais de si mesma as vezes. Isso vai acabar lhe fazendo mal.
-Eu sei, acredite. Afinal tenho uma loira chata falando isso toda hora no meu ouvido.
-Sakura querida, essa loira por acaso seria euzinha aqui? – falou Ino com afetação na voz.
-Quem mais seria? Afinal, você é a única com coragem o bastante pra me irritar. E é claro, o Naruto também. Será que eu apenas atraio loiros irritantes?
-Provavelmente.
-Ei Sakura-chan, eu lhe irrito? – Naruto falou com uma carinha chorosa.
-Claro que não. Apenas 99 do tempo que nos falamos. – sorri sarcástica pra ele.
-Mas...Mas...Hinata-chan eu sou tão irritante assim?
-Ahn...eu...C-claro que não. – falou nervosa.
-Isso é golpe baixo Naruto. É claro que a sua namorada não vai responder a verdade. E olha, são dois contra um. Mas falta uma pessoa.
-Voce também acha o Naruto irritante, Gaara-kun? – minha amiga loira falou se aproximando mais dele.
-Ele não é tão irritante assim...
-Tao vendo? Esse sim é um amigo de verdade. – o interrompeu ruidosamente.
-...Quando esta de boca fechada e a 1 km de distancia.
-Ate tu, Gaara? Que amigos eu fui arranjar. – falou dramaticamente.
-Estamos apenas brincando, Naruto-kun. Voce não é tão irritante assim. – falei rindo.
-Obrigado, Sakura.
-Ela pode achar isso, mas pra mim voce ainda continua super irritante, Dobe!
-E quem disse que eu me importo com o que voce acha, Teme?
-E quem disse que eu me importo pelo que importa a voce?
-Ahn? – falou o loiro confuso. Só pude rir pela cara dele. Mas mesmo assim dei uma cotovelada no moreno ao meu lado.
-Voce é mal, sabia?
-Sabia. – e deu um beijo no meu pescoço.
-Não faz isso, tenho cócegas ai. – falei colocando uma mao no lugar onde ele havia beijado.
-Eu sei, por que acha que fiz isso, então? – falou sorrindo sarcástico. Percebi um olhar sobre mim. E quando olho, era o Gaara. Ele me olhava de maneira estranha. Assim, ele parecia frio como a momentos atrás, mas alguma coisa estava errada ali. Ele parecia irritado com algo. O que seria?
0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o0o0o0o00o0o
Mas que porra foi aquela? Aquele desgraçado do Uchiha a beijou. Ta legal que não foi na boca, mas o pescoço não é um lugar pra ser beijado por qualquer um. Eles parecem, tão...íntimos. E sem duvida alguma, ele esta a fim dela. Mas e ela? Sorria pra ele, o deixava beija-la, e até dava comida na boca dele! Mas de alguma maneira, ela não parece corresponder aos sentimentos dele. Ou sou eu que estou distorcendo tudo? Provavelmente estou fazendo isso mesmo. Mas afinal, por que me importo com o que ela sente por ele? Ela tem testa grande, é baixinha, mal-humorada, e tem cabelo rosa! ROSA, PELO AMOR DE DEUS! Mas que combina perfeitamente com ela. Como ela pode ficar maravilhosa tendo essa cor de cabelo? Droga!
Ela ta olhando pra mim. Merda. Será que ela percebeu? E por que ela não olha pra mim da mesma maneira que olha para os outros? E por que não ruboriza quando falo com ela?
-PORQUE VOCÊ NÃO FALOU COM ELA AINDA, SEU IDIOTA! – apenas falei naquela hora mais cedo, mas aquilo pode ser chamado de falar? Afinal estávamos brigando. Mas os olhos dela ficam incríveis com aquele brilho de raiva neles. Será que eu não vou parar de ficar falando essas besteiras, não?
-E como estão a seus irmãos, Gaara?
-Estão bem.
-Tirando o Sasuke você é o único de nós que tem irmãos.
-Quantos voce tem? – ela estava falando comigo. E por que eu estou feliz por causa disso?
-Dois.
-Como se chamam?
-Temari e Kankurou.
-Eles estudam aqui?
- Não, os irmãos dele já se formaram. – a loira grudenta respondeu por mim. Porcaria.
- Sempre quis ter irmãos.
-Nem queira, irmãos só servem para infernizar a sua vida.
-Entendo. – ela disse rindo. ELA RIU DE ALGO QUE EU DISSE! Ninguém nunca riu de algo que eu já tenha falado, apenas meus irmãos.
-Ele esta com toda a razão. Um irmão só vem a vida para ajudar a fazer a sua vida um inferno.
-Ora vamos, Sasuke. Você gosta do Itachi, admita. Eu acho ele uma pessoa impressionante.
-Isso porque você não é irmã dele.
-Se ela fosse, vocês teriam cometido um incesto quando namoraram, Sasuke, pois vocês dois também seriam irmãos. – namoraram? Então quer dizer que não namoram mais, mas pelo olhar que o Uchiha manda toda vez para ela, ele gostaria muito de mudar isso.
-É verdade, Ino. Pois mesmo se eu fosse irmão dela, não conseguiria resistir a ela.
-Você é um mentiroso, Sasuke Uchiha. Todos nos sabemos que eu tive de dar muito duro pra você ao menos me notar.
-Você que pensa.
-Idiota. – e deu um murro no braço dele de leve. E ela viu o seu relógio, então deu um pulo e começou a guardar suas coisas.
-Ei o que aconteceu, Sakura-chan?
-Eu tenho que ir, minhas aulas vão começar daqui a 5 minutos.
-Relaxa, nos ainda temos 15 minutos, seu relógio deve estar adiantado.
-Não esta não. As minhas aulas começam mais cedo.
-Mas por que, testuda?
-Eu não sei se eu já falei, mas os professores de medicina pensam que são deuses. – todos riram, menos eu e Sasuke, que apenas sorrimos de leve. – Vou indo. Foi um prazer conhece-lo, Gaara-san. Tchau pessoal. – e saiu correndo.
-Tchau! – Naruto havia se levantado, e com as mãos em forma de concha na boca, gritou. Depois se jogou no chão.
-Ela parece um furacão.
-Em mais de uma maneira.
-Esta sempre correndo. Acho que é por isso que ela não engorda, mesmo comendo tanto.
-É verdade, ela sempre esta ocupada. Sai da faculdade, come, estuda, vai para o trabalho, volta, arruma a casa, e dorme. Ela ainda vai ficar doente se continuar assim. – por que será que ela vive desse jeito? E é claro, não poderia perguntar a eles, pois perceberiam meu interesse nela.
-Eu já falei com ela, mas ela parece não me escutar.
-Não se preocupe, Ino. Vou falar com ela, com essa garota a gente tem que serr firme. – ouvir aquilo me irritou profundamente, que tipo de influencia ele teria sobre ela, afinal? Por que se nem a melhor amiga havia conseguido dar um jeito nela, por que ele daria? – De qualquer forma, tenho que ir agora. Tenho que falar com um professor antes das aulas. Tchau. – e saiu andando.
- Nem esperar pra gente responder ele espera.
-Ele sempre foi assim, Naruto, não vai ser agora que ele vai mudar.
-Hunf.
-Ei Ino.
-Diz, Hinata-chan.
-A Sakura e o Sasuke voltaram? – ao ouvir aquilo, prendi minha total atenção naquela conversa, ignorando os xingamentos que Naruto soltava para o Uchiha.
-Por enquanto não, mas é apenas uma questão de tempo. Depois que ela foi beija-lo no ano novo, e voce também viu a maneira como eles estavam conversando. Não dou nem um semana, para eles voltarem. – O que? Então essa é a razão dela ter saído correndo assustada no ano novo. Ela pensou que..que..
-ELA PENSOU QUE EU FOSSE O UCHIHA! – ela apenas correspondeu daquela maneira, me beijou e tocou daquela maneira, por que pensou que estivesse com aquele desgraçado, filho da mãe do Uchiha Sasuke.
0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o
E aí?
O que acharam?
Muito cansativa?
Muito chata?
Previsível?
Espero que não, mas nunca se sabe, não é?
Já comecei o segundo capitulo de "Apenas mais uma historia", e já já devo estar postando ele. E desculpem pela demora que estou levando para posta-la. o segundo capitulo dessa aqui, eu devo estar postando dentro de duas semanas ou menos!
Adoro vocês, e realizem o desejo de uma escritora com tendinite nos braços:
ME MANDEM REVIEWS!
Pode ser apenas uma, metade de uma, ou ate mesmo uma frase apenas! Servi de todos os tipos e tamanhos!
Beijos!
Mk-chan160
