O Guia de Casamento de James e Lily

Nota: As fics da "coletânea" são do projeto Blitzkrieg da seção James e Lily do 6V. Tudo nesse projeto gira em torno do casamento (antes e depois) dos dois. O Objetivo é escrever as fics com base numa palavra tema. Coisinha simples.

Palavra-tema: Abajur

Considerações Sobre Um Abajur

Dadas de Bom Grado Por Lily Potter

Dizem que o casamento é o momento da mulher, mas que o mais divertido é a lua-de-mel. Bem, eu não sei. É isso aí, meu marido de vinte e poucos anos não compareceu.
O motivo? James Potter descobriu a eletricidade e, o que é pior, descobriu a beleza dos abajures. E, lógico, qualquer pessoa normal consegue transar com o parceiro acendendo e apagando aquela coisa.

x

- James, você quer alguma... poção? – eu perguntei no auge do desespero. Talvez, só talvez, James estivesse com problemas de ereção e estivesse descontando sua frustração no pobre objeto.
Ele me observou confuso. Acho que ele não estava tendo problemas de ereção. Então, eu era a culpada? Oh, não. Sempre ouvi comentários de que, com o casamento, a vida sexual meio que não era a mesma, mas nesse nível?
- Como assim, Lily?
Eu me aproximei dele manhosa. Eu abusaria do corpo dele, mas eu teria uma transa de lua-de-mel. Ele continuou me encarando confuso. Ah, ele ia ver só!
Não respondi. Simplesmente fiz o que minha mente maléfica estava tramando: quebrei aquele maldito abajur.
- Agora me dê atenção, querido.
Cheguei à brilhante conclusão que eu era a única coisa relacionada aos trouxas que eu queria meu marido interessado.
Nossa casa nunca teve eletricidade por isso.


Não favorite sem comentar, por favor. Aceito críticas com carinho.

Misa Black