Olá á vocês, gostaria de agradecê-los por virem ler minha fic, eu gostaria de faze-la em inglês também para não deixar os leitores que falam inglês como língua nativa de fora mas por enquanto ela será em português, espero que gostem


STORY STARTS...

Kuoh City, centro da cidade.

A cidade de Kuoh era um lugar bom de se viver se você mora-se nela a um muito tempo, agora se você acabou de se mudar para ela então você a achará confusa e isso é exatamente o que um rapaz pensava.

Andando pelas ruas de Kuoh estava um rapaz de 1 metro e 79 centímetros com pele cor de pêssego, olhos castanhos, um queixo pouco fino, uma carranca que parecia normal na cara dele e sua característica mais marcante era seu cabelo laranja arrepiado. Ele estava usando uma jaqueta branca com uns símbolos estranhos atrás dele, uma camisa preta manga longa, jeans brancos e tênis esportivos brancos com partes pretas e ele carregava nas costas uma mochila e levava uma mala preta grande, seu nome é Kurosaki Ichigo. À doze meses atrás em Karakura Town houve a Guerra do Inverno onde os Shinigamis enfrentaram os Arrancares liderados por Sousuke Aizen, na qual Ichigo o derrotou, que resultou na perda de seu poderes. Um mês após isso, que foi o tempo que ele levou para se recuperar, a Soul Society cortou contato com ele é nenhum dos seus amigos de lá vieram falar com ele, nem mesmo Rukia, a situação no mundo dos vivos também não era a das melhores, Chad, Tatsuki, Keigo e Mizuiro nem falavam nada em relação ao sobrenatural perto dele e quando falavam era sempre disfarçado, e quando ele chegava eles mudavam de assunto na hora e sempre que um Hollow aparecia Chad ou Uryu inventavam alguma desculpa esfarrapada para saírem da aula, eles não sabiam o quanto aquilo o machucava.

Em casa às coisas eram quase tão ruins, seu pai praticamente parou de falar com ele e até cessou seus ataques matinais surpresas, na qual ele era bastante grato por isso. Com Uryu a situação era a mesma porém ao menos um pouco melhor que antes já que pelo menos havia algum tipo de respeito entre eles. Os únicos que ele tinha uma relação boa eram suas irmãs e Orihime. Dez meses depois de tudo isso ele não aguentava mais, um dia ele falou com Orihime e suas irmãs sobre o que ele planejava, obviamente elas não gostaram da ideia e tentaram convencê-lo a não se mudar mas foi em vão pois Ichigo já tinha feito sua decisão e ia se mudar em um mês.

E agora ele estava aqui andando pelas ruas de Kuoh procurando pela sua casa, a casa não custava nada graças a ser de um amigo de seu pai que lhe devia um favor, pelo que Ichigo sabia pelo menos sete de aluguel já tinham sido pagos então ele faria questão de aproveitar aquilo ao máximo, isso se ele chegar lá antes dos sete meses passarem. Depois de um tempo procurando Ichigo finalmente acha a bendita casa, ela era bem grande por sinal. Levando sua mão livre até seu bolso ele retira um cartão com um endereço nele, olhando de volta para o número da casa ele vê que os endereços batiam.

Abrindo um pequeno sorriso ele diz "Finalmente, achei que nunca ia achar essa droga de lugar."

Indo até a entrada Ichigo se abaixa e levanta o tapete revelando uma chave debaixo dele, pegando a chave Ichigo a usa para abrir a porta, antes de abrir a porta o ruivo respira fundos.

"Okay... vamos lá." Entrando na casa Ichigo fecha a porta e procura pelo quarto, passando pela sala o ruivo vê a escadaria que levava pro segundo andar, subindo pela escadaria ele passa por um corredor que tinha no segundo andar e andou por ele até dar de cara com a penúltima porta do lado direito do corredor, vendo que era a única opção o Ex-Shinigami Substituto entra no quarto. O quarto era grande, possuía uma cama casal, uma escrivaninha junto de uma estante de livros, um closet, Uma TV de tela plana com um PS3 e um PSVita na estante, e perto da cama havia um estante com um notebook novo nele.

"Hmm legal, já é um começo" maravilha o ruivo até ser interrompido por um barulho.

"Me tira daqui !" O barulho vinha de dentro de sua mala, sentando na cama e pondo a mala emcima dele mesmo ele lentamente abriu o zíper. Quando ele tinha passado da metade ele é surpreendido por um raio laranja que aterrissou do outro lado do quarto, se recuperando do choque Ichigo vê que o que tinha aterrissado era um leão de pelúcia vivo que estava beijando o chão enquanto agradecia por alguma coisa do tipo.

"Kon ?!" Dizia Ichigo chocado.

"E ai Ichigo como você vai" fala o bichinho de pelúcia possuído mandando um joinha para Ichigo.

"Kon por favor me explica por que você tá aqui, e por que eu consigo te ver sendo que perdi meus poderes." Demanda Ichigo.

Kon estava confuso. "Como assim Ichigo ?" Kon não sabia o que aconteceu, mas sabia como responder a primeira pergunta. "Bem tudo que eu sabia era que eu estava na minha de repente a sua irmã me pegou contra minha vontade me pôs dentro daquela mala." Termina Kon apontando para a mala que estava no colo de Ichigo.

"E o fato de eu conseguir te ver ?" O ruivo ainda estava bastante curioso quanto ao do por que ele conseguia ver um ser espiritual.

"Ichigo... eu estou no que ?" Antes que Ichigo pudesse responder Kon continua. "É uma pergunta retórica. Por eu ser um alma modificada eu devo agir como cobertura para um Shinigami exercer seu trabalho enquanto fica entre os humanos, e é exatamente o que eu fiz enquanto você era um Shinigami Substituto. Ou seja por isto ser um corpo físico eu posso ser visto por qualquer um. Entendeu o cabeça oca ?"

"huff, tá bom obrigado pela explicação gênio." bufou Ichigo. "Mas então vai me ajudar a arrumar as coisas ?."

"ãn ? o que você quer dizer Ichigo ?"

"Kon, eu, na verdade, nós nos mudamos" Fala Ichigo deixando Kon perplexo antes dele bater a cara no chão chorando. "uh... Kon o que foi ?"

"ICHIGO POR QUE VOCÊ FEZ ISSO ! AGORA EU NUNCA VOU VER A NEE-SAN OU VER NOVAMENTE O VALE DOS DEUSES (conhecido como a região dos peitos da Rangiku ou da Orihime) NOVAMENTE !" Gritou Kon indignado com o ruivo.

"Kon você sabe muito bem o por que eu fiz isso." Kon se calou na hora, ele viu como Ichigo tinha sido afastado pela maioria de seus amigos e família.

"Foi mal Ichigo."

"Tudo bem Kon" depois disso ambos Ichigo e Kon foram arrumar as coisas do ruivo e desceram até a sala de estar, a sala tinha um sofá que facilmente cabia cinco pessoas, uma estante bem espaçosa com uma TV de 60 polegadas 4K e um PlayStation 4 e Xbox One embaixo dela.

"Wow esse cara devia ter sido rico quando você a comprou né ?" Falou Kon maravilhado.

"Kon eu acho que você está exagerando." Diz Ichigo. "Ah é verdade eu terei aula daqui a alguns dias."

*RONC*

Kon ficou olhando para Ichigo com os olhos arregalados de susto antes de se acalmar.

"Uh eu acho melhor eu ir comprar mantimentos para mim pros próximos meses, tá legal ?"

"Mas e eu ?" Perguntou Kon.

"Você é um bicho de pelúcia, não precisa comer"

"NÃO FOI O QUE EU DISSE ! VOLTA !" Mas as súplicas de Kon caíram em ouvidos surdos por que Ichigo já tinha fechado a porta e ido em alguma direção.

Horas depois pelas ruas de Kuoh.


A noite uma jovem ruiva podia ser vista correndo desesperada pelas ruas antes de parar um pouco pra se apoiar em um poste, ela estava ao redor dos 19 com cabelos na cor de vinho e olhos avermelhados. Ela estava usando um suéter branco e leggins pretos. Ela tinha um pouco de suor descendo pelo rosto e respirava ofegante

"Tenho que chegar em casa o quanto antes" Pegando um pouco de folego ela começa correr de novo porém não nota que Ichigo tinha acabado que cruzar a esquina

BAM

Ambos os jovens haviam trombado e caído no chão, Ichigo recobrou os sentidos primeiro

"Ei olha pra onde anda !?" Grita Ichigo irritado enquanto vê a moça se levantando

"Desculpa, mas eu REALMENTE não tenho tempo pra perder !" Disse a moça antes de sair correndo novamente

"Mas pra que essa pressa ?!" Ichigo perguntou mas era inútil já que a garota já estava longe, levantando Ichigo vai correndo atrás dela até alcança-la

O ruivo apenas olhava para ela com uma expressão confusa no rosto 'Pela expressão no rosto dela, ela parece estar bem cansada... E desesperada também, ele estava sendo perseguida por alguém ? Eu tenho que descobrir' Pensou Ichigo antes de correr mais rápido

A garota corria sem parar, como se tivesse alguma coisa que mantinha ela correndo porém ela sentiu um puxão que a fez tropeçar um pouco, olhando para trás ela vê Ichigo segurando o braço dela, mesmo cansada ela ainda consegue mandar um olhar fervente para ele

Não querendo arranjar problemas Ichigo a solta e da alguns passos pra trás

"Por que você fez isso ?!" Exclamou a jovem com raiva

"Olha, claramente você não está pensando direito mas você parece que vai desmaiar a qualquer momento. Só me explica o que está acontecendo e me deixa ajudar"

A garota apenas olhou pra ele por alguns momentos antes de soltar um suspiro derrotado, ela não queria admitir mas precisava de ajuda. "Tá, você pode ajudar"

Os dois deram um balanço de cabeça antes de irem na direção em que a garota estava indo. No meio do caminho a garota revelou que seu nome era Pandora, o nome era diferente para Ichigo, o que era óbvio já que o nome era estrangeiro. Em alguns minutos eles chegaram ao lugar que a Pandora viria, Ichigo só podia arregalar os olhos em choque pois a sua frente ele podia ver que a destinação era uma casa com muita fumaça saindo de lá, não era preciso ser um gênio pra ver que a casa estava pegando fogo por dentro, e não demoraria pras chamas tomarem tudo. Pandora foi correndo até a porta e tentou abrir a porta mas não teve sucesso pois a porta aparentava estar trancada

"Merda !" Praguejou ela batendo na porta com o punho

"Sai da frente" Disse Ichigo

A garota olhou pra ele confusa mas obedeceu, balançando sua cabeça um pouco Ichigo foi até a porta e chutou ela com tanta força que as trancas soltaram e a porta arrebentou, abrindo-a de maneira mais violenta

A jovem de cabelo cor de vinho apenas olhou aquilo de boca aberta por alguns instantes "Uh, obrigado ?" Murmurou ela

Ichigo clicou a linguá "Vamos, a gente não tem tempo a perder" Diz ele entrando na casa com Pandora seguindo logo a trás

O cheiro das brasas e o ar quente entrando nos pulmões tornava respirar uma tarefa meio complicada mas eles continuava o rumo deles

"Mãe ! Aonde você tá ?! Responde !" Gritou Pandora ao entrar na sala com Ichigo chegando logo atrás. Não demorou muito pra acharem uma mulher morena debaixo de escombros, Pandora rapidamente foi e tentou levantar o concreto mas não conseguia, a mãe dela tentava se levantar também mas a grande quantidade de entulho impossibilitava tal coisa.

"Pandora..." A mulher disse fracamente "Saía daqui..." Ela disse tossindo

A jovem balançou a cabeça em negação antes de olhar pro Ichigo, rapidamente ele se posicionou do outro lado e ambos se preparavam para levantar o entulho

"3... 2... 1... Vai" Ichigo contou antes de ambos levantarem os escombros e a mulher pode rastejar de lá, soltando o pedaço de parede Ichigo foi até a mulher e a levantou do chão e segurou nos braços

"Por que você está fazendo isso ?!" Exclamou a mulher

"Consegue se mexer ?" Diz Ichigo antes da mulher dizer não "Então não reclama, vamos, parece que esse lugar não vai aguentar muito"


Hospital de Kuoh.

Ao chegarem no hospital os guardas se assustaram ao ver Ichigo com a mãe de Pandora bastante machucada e com bastante sujeira nas roupas por causa fogo, rapidamente pedindo por atendimento médico os enfermeiros pediram para Ichigo a deixa-la em uma maca próxima quando o atendimento finalmente chegou.

Depois de uma hora de espera o médico veio falar com Ichigo e Pandora

"Senhorita Pandora eu presumo" diz o médico vendo Pandora acenar a cabeça. "Eu devo dizer que sua mãe é uma mulher de sorte, se vocês não chegassem a tempo ela teria morrido por inalar tanta fumaça."

Ichigo ficou surpreso com a notícia que o médico lhe deu, ele não tinha notado que a situação dela tinha sido tão ruim assim, perguntando para o médico se eles podiam ver ela agora na qual o médico permitiu eles foram em direção ao quarto dela, procurando pelos corredores Ichigo finalmente acha o quarto, entrando nele eles a vêem na cama usando roupas de paciente. Sentando em uma cadeira próxima a cama Pandora olha para ela por alguns segundos e vê ela com algumas faixas e curativos nela. Saindo para fora do quarto Ichigo pega seu celular para liga para suas irmãs lá em casa.

"Hey Yuzu... como vocês estão" fala Ichigo perguntando para sua irmã.

"oi Ichi-nii eu estou ótima, não só eu mais a Karin-chan e a Orihime estão muito bem, mas nós estamos ficando com saudade de você"

"Mas já ?"

"Sim, é que depois que nós soubemos o que aconteceu com você não queríamos que se machucasse" Ichigo conseguiu ouvir a procupação na voz dela

"Não se preocupe vocês sabem que podem me visitar a qualquer dia graças ao Shun Shun Rikka da Orihime." Disse Ichigo tentando acalma-lá.

"tá bom Ichi-nii, mas eu queria saber como é que você está e como é que está a casa para você ?"

"Bem, eu estou em um hospital no momento" ...

"QUEEEEEEEEEEEEEEEE ?!" Ela gritou com tão forte que Ichigo teve de afastar seu celular de sua orelha.

"Calma lá que eu estou bem, o que aconteceu é que alguém se machucou e eu trouxe ela até o hospital"

"ufa ! pensei que você já tinha se machucado."

"hum, não eu tô ótimo provavelmente eu terei aula daqui alguns dias. Foi bom falar com você Yuzu dá um oi pra Orihime pra mim."

"Tá bom tchau Ichi-nii !"

"Tchau Yuzu." colocando seu celular no bolso começa a pensar nas coisas que aconteceram, primeiro ele se mudou de Karakura para Kuoh pelos eventos que aconteceram, segundo que o Kon aparentemente agora está morando na casa dele e não tem jeito de se livrar dele, terceiro que tem alguma coisa rolando nessa graças aquele padre maluco e quarto que ele esqueceu suas compras na casa e pelo jeito ele terá de comer comida de hospital... Bom pelo menos ninguém morreu.

Suspirando ele entra no quarto e vê que a Pandora e sua mãe estavam conversando.

"Finalmente..." Pensa ele calmamente.

"hey como você está ?" Perguntou Ichigo com uma meio rouca.

A mulher se assustou ao ouvir a voz dele, Olhando para a direção da voz ela fica em choque ao ver o rapaz que a salvou, juntando sua coragem ela finalmente fala com ele

"Você... você ajudou minha filha a me salvar" Perguntou ela com hesitação na voz "por que ?"

"E por que eu não deveria ? Alguém precisava de ajuda e eu estava perto, por acaso preciso de algum motivo pra ajudar alguém" Perguntou Ichigo com tom indiferença. "Mas só uma coisa... até agora eu não perguntei seu nome."

Ela olhou para ele com os olhos abertos por alguns segundos antes de soltar uma pequena risada.

"Não é melhor você revelar o seu primeiro ?" Disse ela

Ichigo só deu um pequeno sorriso "Ichigo Kurosaki e o seu ?"

CONTINUA...


Eu realmente espero que vocês tenham gostado e até a próxima