Sinopse: Depois de sair de Azkaban, Draco Malfoy recebe um trabalho no mínimo desagradável do chefe de sua organização. O que ele não imaginava é que esse trabalho o levaria a descobrir informações perigosas sobre um antigo experimento dos Comensais da Morte.

Disclaimer: Harry Potter não me pertence.


O Nome do Jogo

Incidente


Se eu soubesse que acabaria assim, nunca teria aceitado esse trabalho. Pra começar, eu nunca gostei dele...

Era madrugada em Londres e a fina chuva que caíra a tarde inteira tinha se tornado um verdadeiro temporal. O barulho das gotas grossas batendo nos vidros das janelas das casas camuflava o som do motor do carro vermelho, dirigindo em alta velocidade pelos subúrbios vazios. Dentro do carro vermelho havia dois homens: o motorista, um homem rechonchudo e alto com um avental sujo em frente às vestes e o passageiro – no banco de trás – que havia sido baleado. O passageiro gemia horrivelmente, apertando a barriga sangrenta e se contorcia de dor.

"Não se preocupe, foi só um arranhão!", disse o motorista, virando um pouco a cabeça para o banco de trás. "Vamos chegar no St. Mungos logo, então tente relaxar"

"R-relaxar?", o outro dizia, enquanto se engasgava e tossia com o sangue na garganta. Ele parecia que tinha um comentário sarcástico na ponta da língua, mas em vez disso disse de um só fôlego. "Não preciso de um hospital, preciso de um médico"

"Eu sei, eu sei", respondeu o outro nervoso. "Mas se você não for para um hospital vai morrer"

"Médico, eu disse", repetiu o passageiro, respirando fundo para conter os espasmos. O motorista esperou quieto. Alguns segundos depois ele continuou, "Hotel Birminghan"

"Olha, eu sei que se você for a um hospital os aurores vão ser avisados e você vai para Azkaban de novo, mas quer saber? Não temos tempo para ir até a casa dele" .

"Hotel Birminghan".

"A sua vida é mais importante! Não vai adiantar nada ir até lá..."

"Vamos logo, porra!", berrou o homem ferido. "Para o Hotel Birminghan! Será que é difícil pra você entender? Porra!"

O motorista assustado pisou fundo no acelerador, fazendo o carro derrapar ao virar a esquina; mudando o rumo bruscamente. O homem ferido começou a tossir desesperadamente, cobrindo a boca com uma mão e se inclinando para frente do banco. Logo depois, sua palma estava coberta de sangue. Ele estremeceu com a visão e ficou quieto no mesmo lugar.

"Você está bem, Draco? Está vivo?", falou o motorista com a voz apavorada. "Fala alguma coisa..."

"Por favor..." disse Malfoy, fechando os olhos, os lábios secos e rachados apertados em uma fina linha dura "vamos logo até o Potter"

Por isso, nada se ganha ao se envolver com mulheres.