Capítulo 1-Plataforma 9 e ¾
Eu estava dormindo,na santa paz que meu sono merecia..Minha cama estava quentinha,confortável,e pedindo para que eu continuasse ali pelo resto do dia...Esse sim seria o dia perfeito. Tem coisa melhor que dormir ?Não,óbvio que não...
-SAKURAAA ! VOCÊ VAI ACABAR PERDENDO O TREM SE CONTINUAR DORMINDOO ! – e essa é a minha mãe,uma pessoa que acha que tem muito mais coisas a se fazer além de dormir. Mães normais sempre acham isso. A diferença,é que mães normais vão no quarto do filho,lhes dão um beijinho e dizem "bom dia,querido. Está na hora de acordar. Mas nãão,minha mãe prefere fugir dos padrões e me acordar aos berros..
Mas pera aí...De que trem ela está falando?
AH MEUS DEUS! O TREM PARA HOGWARTS!
Que horas já são? Deve ser bem tarde...Olhei rapidamente no relógio de cabeceira e notei que já passava das 9 horas. Corri pro banheiro para fazer minha higiene matinal antes que ficasse realmente atrasada. O trem partiria às 11 horas,ainda tinha tempo...Essas mães exageradas de hoje em dia...
Então,assim que terminei o banho,fui tomar café. Minha mãe não parava de perguntar se eu tinha colocado tudo na mala,mas é óbvio que eu tinha..Sou uma das pessoas mais organizadas da minha idade. Geralmente,crianças de 11 anos não arrumam seus quartos e etc... E Eu arrumo!
Mas enfim,saímos de casa quase 10 horas...Assim que desci do carro foi aquela choradeira. Meu pai me deu um milhão de conselhos,e tudo o mais. Minha mãe não parava de dizer coisas do tipo:'não esqueça de escovar os dentes' ; 'lave suas calcinhas,minha filha.' 'se cubra quando estiver frio' e etc...Coisas de mãe,sabe?
Então,depois de muitos beijos e abraços,fui finalmente procurar a plataforma 9 e ¾ que estava na carta que eu recebi de Hogwarts. O problema é que só havia as plataformas 9 e 10...Não tinha a 9 e ¾ .. Estranho..Muito estranho...
Passei uns longos 20 minutos procurando a maldita plataforma...Andei,andei e andei..Então comecei a achar que aquela carta não passava de uma piada de muito mau gosto,sabe? Logo,logo apareceria uma câmera das pegadinhas do Ashton Kutcher...Antes de sair bufando da estação de Kingscross,avistei um grupo de uma garota e dois garotos parados na frente da plataforma 9, e eles estavam de frente para a parede onde tinha um '9' cravado,o que era bem esquisito. Andei até eles,claro,não havia outro jeito mesmo.
-Olá...- falei com a voz mais casual possível - Vocês por acaso também procuram a plataforma 9 e ¾?
-Você também vai para Hogwarts?-um garoto de olhos azuis acinzentados perguntou,com uma expressão simpática.
-É,eu vou sim..Vocês também,não é?-ufa...Não era pegadinha..Menos mau...
-Sim,nós vamos...-ele respondeu,e fazendo um gesto para a plataforma 9,completou-E a plataforma 9 e ¾ fica aqui.
Olhei para ele incrédula. Ele só podia estar brincando,claro. Ali só tinha uma parede...Será que eu deveria...Não,não...Não podia ser isso...
-Na parede?-perguntei descrente - Você quis dizer que teremos que passar pela parede?
-É...-ele me olhou de cima a baixo-Você é trouxa,não é?
Juro que na hora pensei que fosse algum insulto,e meus olhos se estreitaram. Ia logo dar uma resposta mal educada pra ele..Mas,me lembrei que apenas aquele grupo poderia me ajudar a achar a tal plataforma...
-Você me chamou do que?-tentei parecer bem calma.
-Não foi para te insultar,certo?-ele riu sem jeito.
-Trouxa é todo aquele que não tem nenhum parentesco bruxo. Assim como você. -o outro garoto falou com a voz displicente.
Então,eu o olhei. Mas olhei mesmo,sabe? De cima a baixo. E vi que tinha um Deus grego ali na minha frente. Seus cabelos iam até a altura dos ombros,e sua franja caia-lhe sobre os olhos que eram profundamente negros. Sua pele branca era perfeita para aquele cabelo,e aqueles olhos..Meus Deus..Que olhos...Fiquei ali o olhando feito uma babaca,sem responder e com os olhos levemente arregalados. Ele era lindo. Lindo mesmo. O garoto mais lindo que eu já vi na vida.
-Apenas nos siga,certo? - aquela pergunta soou como um apito me acordando do transe.
-Certo...-murmurei insegura. Aquele garoto estava me deixando completamente transtornada...Meu Deus...
A garota tímida,que eu jurava que não tinha voz,atravessou a barreira primeiro,no que foi seguida pelo de olhos azuis que se parecia bastante com ela. Então,sobramos eu e o Deus grego. Ele me olhou,e depois atravessou a barreira,me puxando junto. Foi uma sensação bem estranha. Passar uma parede...E a mão dele na minha...Senti até calafrios. Ele a soltou assim que chegamos a plataforma 9 e 3/4.
As pessoas ali eram diferentes dos 'trouxas'.Eles se vestiam de uma forma engraçada,e eu as olhei meio assustada. Obviamente,como eu era a única de roupa normal ali,eu que era diferente e não eles. Senti mil olhares em mim,então corri para o trem,mas a maldita mala cheia de coisas que minha mãe arrumara estava muito pesada.
Enquanto eu tentava,em vão diga-se de passagem,subir no trem com a mala,ele veio e me ajudou. Puxou a mala e a colocou dentro do trem,num ato simples mas que para mim,foi único.
-Hum,obrigada...-falei sorrindo,e estendi a mão- Me chamo Sakura Haruno.
Ele sorriu,e eu senti meu mundo se colorir. Que sorriso é esse?Meu Deus...
-Me chame apenas de Sasuke. -ele falou.
-Certo...-que resposta,hein? Eu podia ter sido menos óbvia...Credo...
Ele apenas se virou e foi andando trem adentro. Fui logo atrás,mas quando ele entrou numa cabine com o garoto de hoje mais cedo,eu notei que aquilo era reunião de garotos,e eu não estava incluída naquilo...Sem contar que eu estava babando por ele,ia acabar fazendo uma asneira se ficássemos na mesma cabine..
Então,segui a procura de uma cabine vazia,mas encontrei a menina que estava com eles em uma delas.
-Olá...-falei sorrindo-Se importa se eu ficar aqui?
-Pode ficar sim...-ela sorriu timidamente e afundou o rosto num livro intitulado 'Hogwarts:uma história'
Coloquei a mala no bagageiro e me sentei no banco oposto ao dela. Fiquei uns minutos ali,apenas pensando em Sasuke...Como ele era perfeito,como seu sorriso me encantava...Até que uma garota de cabelos castanhos,e olhos igualmente castanhos,surgiu na porta de nossa cabine.
-Erm...Com licença...-ela falou com a voz displicente -Quase todas as cabines estão vazias,posso ficar aqui com vocês?
-Sim,claro. -respondi sorrindo.
Ela entrou e sentou-se do meu lado. Guardou a mala,sorriu simpática e falou:
-Me chamo Tenten,e vocês?
-Sou Sakura Haruno. –respondi na minha voz mais simpática.
-Meu nome é Hinata Hyuuga. -a garota do livro respondeu timidamente.
-Você é irmã de Neji Hyuuga?-Tenten perguntou com uma timidez notável.
-Somos primos,na verdade...-Hinata falou com um sorriso.
-Hum...Meus pais vivem falando da família de vocês...-Tenten falou-Quero dizer,eles falam que vocês são bruxos bastante inteligentes...E que provavelmente irão para a Sonserina...
-Não gosto da Sonserina...-Hinata comentou tristemente-Eu prefiro qualquer outra casa...
Como eu estava boiando na conversa,perguntei tolamente:
-Sonserina...?Casas...? Como assim?
-Você é trouxa,não é?- Tenten questionou com uma sobrancelha erguida.
Estou começando a não gostar dessa expressão...
-Sim,sou...Por isso não entendo nada de nada...-respondi rindo.
-Só vão para a Sonserina os mais frios e audaciosos. -Hinata falou meio assombrada- Para a Corvinal,os mais espertos e perspicazes.
-Já na Lufa-Lufa ficam aqueles que são muito bonzinhos e gentis. -Tenten falou debochada,e depois completou com um brilho no olhar- Mas a melhor casa é a Grifinória...Para lá vão todos os que são corajosos,muito corajosos e de sangue frio.
Era muita informação para mim...Quer dizer então,que os alunos eram separados em quatro casas de acordo com suas personalidades,hein?Bom saber...Espero ficar na mesma casa que o Sasuke...
Antes que eu pudesse comentar qualquer coisa sobre as tais casas,dois garotos abriram a porta,e ao verem que a cabine estava ocupada,se desculparam.
-Desculpem...-falou um que tinha cabelos escuros e um semblante de quem já andou muito para achar um lugar pra ficar.
-Ora,vocês se importam se ficarmos aqui? Não tem mais nenhum lugar vazio. -um loiro sorridente perguntou.
-Fiquem,então. - falei segura.
-Muito obrigado. -agradeceu o loiro alegre. - Ah sim,me chamo Naruto Uzumaki.
-Somos Sakura,Hinata e Tenten. -apresentei uma por uma com um gesto.
Hinata o olhou bem timidamente e depois afundou a cara no livro...Ela é meio estranha...
-Meu nome é Shikamaru...-o moreno falou com um leve sorriso.
Tenten e Naruto começaram uma discussão sobre Quadribol,um esporte bruxo muito conhecido,enquanto Shikamaru se divertia com algumas balas que havia comprado naquela mulher que passa vendendo doces. Hinata parecia estar muito entretida no livro que falava sobre Hogwarts. Eu,sem assunto,sem livro e sem bala,fiquei apenas olhando a paisagem dos lugares por onde o trem passava. Eram lugares no interior da Grã-bretanha,não entendo como os 'trouxas' não descobrem os bruxos...Provavelmente há algum feitiço que disfarça o castelo,ou algo assim...
Estávamos todos na santa paz de Deus,quando a porta da cabine se escancarou. Todos olharam,não pelo fato da porta ter se escancarado,e sim por quem a havia escancarado. Eram duas garotas loiras,uma mais alta de olhos azuis,e outra um pouco mais baixa e com olhos castanhos. As duas mantinham um sorriso superior no rosto que não me agradou nadinha...Eu as encarei com os olhos estreitos,e a de olhos azuis me olhou com uma certa decepção. Então,lançou um olhar de desgosto à Shikamaru,e falou:
-Se misturando com sangues-ruim,Shikamaru? Mas que decepção...
-Dá o fora daqui,Yamanaka. -Tenten falou com frieza e rispidez.
-Ora,ora...E você também,Tenten?-ela balançou a cabeça negativamente,e a loira ao seu lado deu uma risada estridente- Decepção em dose dupla,han? Logo vocês dois...Confraternizando com sangues-ruim...Mas que decepção...
-Você não ouviu a Tenten?-Shikamaru falou com a testa franzida. - Você não é bem-vinda aqui,então faça o favor de se retirar.
Ela fez uma careta e antes de sair,balançou a cabeça mais uma vez negativamente e me lançou um olhar de nojo. Foi seguida pela loira que não se pronunciara,e as duas sumiram de vista.
Tenten e Shikamaru se olharam e Naruto quebrou o silêncio:
-Ela não precisava usar tal insulto com a Sakura...
-Insulto?-perguntei bobamente -Quero dizer,'sangue-ruim' é algum tipo de xingamento ?
-É a maior ofensa para os nascidos trouxas. - Tenten falou com uma certo receio- Não é um termo usado numa conversa civilizada.
-Justamente por isso que Ino falou...-Shikamaru debochou -Ela não é civilizada,não chega nem perto disso...
Tenten e Naruto riram,e eu sorri meio sem graça. Não gostei mesmo dessa tal de Ino. Nem um pouco...
Passara, algumas horas até o trem parar. Nós cinco saímos juntos da cabine,e ao chegarmos na estação observei tudo atentamente. Tinham muitos bruxos ali...Era um lugar muito acolhedor,e algo me diz que vai se tornar um lar para mim.
Um homem muito,mas muuuuuito alto e com barba grande apareceu sabe Deus de onde e falou com sua voz grossa:
-Primeiranistas me acompanhem...Ah sim,meu nome é Hagrid,braço direito de Dumbledore.
Dumbledore,eu já ouvi esse nome...É o diretor de Hogwarts. Segundo Shikamaru,é o maior bruxo de todos os tempos. Então,seguimos com Hagrid até as carruagens,que segundo ele,nos conduziriam até Hogwarts. O estranho é que elas não eram puxadas por cavalos nem nenhum outro animal. Isso foi bizarro...Segundo o Naruto,ainda terão muitas coisas que eu acharei bem bizarras em Hogwarts. Ele tem parentesco bruxo também,assim como os outros quatro que andavam conosco. Hinata estava calada,mas como todos nós,parecia encantada com tudo aquilo.
Não vejo a hora de chegarmos no castelo. Tenho certeza que essa vai ser uma das melhores experiências que eu já tive...Falando em melhores coisas. Não vejo Sasuke desde o começo da viagem...Aposto que existem várias garotas caidinhas por ele...Bom,e quem disse que eu estou caidinha por ele? Só porque ele é muito bonito,muito simpático e tenha o sorriso mais fofo do Universo,não quer dizer que eu esteja apaixonada,não é?Tomara que não...Minha mãe diz que devo tomar cuidado com os garotos...Ora,por Deus,eu ainda tenho 11 anos! Mas que o Sasuke é fascinante,ele é...Disso não me restou dúvidas...
N/A: Oi,gente! Estou ajeitando uns erros de ortografia do word nos primeiros capítulos, não se asustem. hahahaha
Mas sim,a tão esperada segunda parte já está postada! Postei o prólogo e logo virá o primeiro capítulo :DD
beijos,se cuidem,e comentem!
