Buyo

Por: Faniicat

-

Inuyasha bufou irritado de novo. Porque tinha que se sujeitar àquilo mesmo? Cruzou os braços, enfiando as mãos por dentro das mangas do haori vermelho, emburrado. Pelo canto dos olhos espiou sua própria namorada brincando com aquela coisa idiota.

Maldito gato. Claro que tinha que ser um gato. Não havia nenhum animal mais irritante do que os gatos – Com uma possível exceção para os lobos. -, são bichos inúteis que só comem, dormem e afiam as unhas naquelas coisas que nós não queremos que sejam afiadas. Além de tomarem as atenções da sua namorada quando você, podendo estar a 500 anos atrás, caçando o Naraku e fazendo algo de útil, a acompanhou até sua casa. Para que? Para ser ignorado. Kagome não se desgrudava daquela bola de pelos malhada marrom e branca.

A garota estava agarrando o gato contra o peito em um abraço apertado há vários e vários minutos. O gato estava com o focinho no decote da blusa azul clara dela. Como Kagome não via que ele era um abusado? Que estava adorando ficar ali, no quentinho. Que o gato estava praticamente rindo da cara do hanyou cachorro abandonado.

Suspirou irritado lançando ao felino um olhar fulminante, que foi prontamente ignorado. Buyo jogou a cabeça pra trás sentindo os dedos finos de sua dona acariciando a parte de trás de suas orelhas. Kagome soltou o gato do abraço e ele deitou todo embrulhadinho em seu colo. A morena sorriu e ficou passando os dedos pela barriga gordinha do gato, sentindo a pelugem rala.

- Ele não é um amor, Inuyasha?

- O que, a bola de pelos gorda? – Inuyasha perguntou, emburrado. – Não acho. Esse gato é um pervertido isso sim!

- Inuyasha, ele é um g-a-t-o inocente, é claro que não é um pervertido. – A garota se segurou para não começar a rir. Inuyasha soltou um 'Keh' mal humorado e virou para o outro lado, passando a encarar a caixa colorida da casa da Kagome. Segundo ela aquilo era uma 'Televisão' o que quer que fosse isso. – Porque diz isso do meu gatinho?

Inuyasha deu uma olhada rápida para aquele bicho infeliz, ele estava roçando a cabeça na barriga de Kagome, enquanto ela brincava com as patinhas pequenas dele. Sentiu o corpo ficando quente, diabos de gato idiota.

- Porque ele é. É um folgado que fica se esfregando em você.

- Inuyasha você está com ciúmes?

- Não. – Ele respondeu sem se alterar. Realmente não tinha ciúmes daquele gato besta, sabia que Kagome nunca o trocaria por um bichinho daqueles.

Na verdade o que sentia era uma tremenda inveja do pequeno bichano que era abraçado, esmagado, beijado e acariciado pela colegial, ganhava sorrisos e afagos nas orelhas ( como se ele não adorasse quando ela o afagava nas orelhas. ). Era o maldito gato que estava com a cabeça na barriga dela, que teve o focinho esmagado entre os seios dela, e que no momento estava deitado em suas pernas lambendo seu indicador.

O que não daria para estar no lugar daquele gato nesse momento.

- Não é o que parece.

Kagome colocou o gato sobre uma almofada e se aproximou de Inuyasha, pondo a mão sobre a dele. Ele ficava tão bonitinho emburrado.

- Keh...

- Ok, se você não tem ciúmes tudo bem. – Kagome beijou a face do hanyou e voltou a abraçar o gato gordo. Inuyasha suspirou.

OoO

Inuyasha deu um sorriso satisfeito enquanto ajudava Kagome a sair do poço come ossos, finalmente estavam voltando à Era feudal e ela voltava a ser inteira dele.

E as orelhas que receberiam carinhos eram somente as dele. Inuyasha não conseguia deixar de se sentir satisfeito ao pensar nisso. Kagome sentiu a brisa leve bater em seu rosto trazendo o ar daquela época com cheiro de Sakuras, a primavera estava começando a fazê-las florescer. Só parou de prestar atenção no vento quando Inuyasha tomou sua mão entre a dele.

Juntos começaram a caminhar de volta ao vilarejo.

- KAGOMEEEEEEEEEEEEEEEEE! – Um pequeno vulto rápido e ruivo atingiu o colo da garota, abraçando-a com força.

- Shippou, senti sua falta. – Ela sorriu e fez carinho nos fios ruivos do pequeno garotinho.

Inuyasha suspirou indignado. Tinha se esquecido completamente do pequeno Youkai raposa. Ele não merecia isso. Com a expressão fechada observou a cena antes de virar e sair batendo o pé, irritado.

Ai ai, a inveja...

OoO

People! Isso é... Uma resposta pequena e sem muito nexo pro tema 6 – Inveja do desafio do 30 Cookies, então, acho bom se prepararem porque aí vem 30 oneshots, cada uma sobre um tema do set 'Primavera', postadas aqui:DD

Então, uma a menos, faltam só 29. HUASUHSHU. Beijinhos.

Faniicat!