Disclaimer: Naruto não me pertence, mas sim á Masashi Kishimoto.
Summary: "... o som que aquele homem proporcionava, me deixava arrepiada ao simples toque de seus dedos no piano. Eu com certeza voltarei aquele bar, e poderei desvendar seus olhos..." - Hinata.
Capitulo em homenagem á Mônica-sama, nee-chan te amo 3
O pianista
Sons suaves
O bar naquela noite estava surpreendentemente cheio, as luzes fracas quase não iluminavam o ambiente, pouco podia-se visualizar quem estava ali.
Sentada em uma mesa próxima á um palco que havia no local. Estava eu, á tomar wisky, e á ouvir 'La Rosa', uma banda de Jazz. A canção era alegre, tanto que havia alguns casais dançando. A música foi subitamente interrompida pelo dono do bar, que apresentava um pianista. Um homem ruivo, de incríveis olhos verdes, e vestes negras, que adentrou o palco e posicionou-se de frente ao instrumento clássico. Ajeitou-se no banquinho, e logo seus dedos começaram a percorrer as teclas do piano. Formulando-se em uma suave canção. O som era singelo, calmo, e trazia paz em suas notas. Era algo gostoso de se ouvir. Eu acabei por deixar a bebida alcoólica de lado, e passei somente á me concentrar no som, e no homem. Ele tinha seus olhos fechados. Como se estivesse fechando toda sua alma, e deixando somente uma fresta, por onde entrava a música.
Com uma nota final, a canção se cessou. O homem levantou-se, e agradeceu ao publico com uma reverencia, enquanto as pessoas o aplaudiam. E logo, ele se retirou do palco.
Vasculhei dentro do bolso da jaqueta branca que eu usava para aquecer-me naquela noite fria, algum dinheiro. Acabei por pegar uma nota de vinte reais, e a deixei em cima da mesa.
Com um sorriso riscado nos lábios, eu deixei o bar, no intuito de voltar na próxima sexta-feira...
OoOoOoOoOoOoOoOo
Enfim, curtinha, espero que tenham gostado.
E dependendo das reviews, eu continuo 8D *apanha*
