TRAILER

Eles não se davam muito bem...

- Eu não sei porque você é assim, Pansy. - sussurrou ele, quase inaudível, temeroso e perturbado. Não sabia ao certo que sentimentos aquela garota provocava nele, mas sentia que precisava protegê-la de algo que não tardaria a chegar.

- E eu não sei como você conseguiu entrar para Sonserina, Blaise. Acho que você enganou o Chapéu Seletor. - gracejou ela, em um de seus momentos raros de amigável ironia.

- Se eu consegui enganar o Chapéu Seletor, significa que eu realmente estou na casa certa. Não acha, Pansy? - rebateu ele.

Mas gostavam da companhia um do outro.

- Então, o que vamos fazer até lá? - perguntou Blaise, com as mãos dentro dos bolsos, balançando-se de um lado para o outro, timidamente. - Estou com todos os horários da tarde vagos. - acrescentou, olhando-a com um carinho maroto estampado no olhar.

E mesmo com tudo tão confuso e fora do lugar...

Pansy sorriu, meio de lado. Só mesmo Blaise para conseguir agir de uma maneira tão...Blaise, naquele momento.

- E o que a gente faz agora? - perguntou, olhando para baixo, sem coragem de encará-lo nos olhos.

Eles acharam uma maneira de se entender.

- Eu sei que isso não irá ser nenhum conto de fadas ou um livro de romance, Pansy. Mas eu acho que essa é a parte que o mocinho beija a mocinha e eles são felizes... - arriscou ele, sentindo-se incrivelmente piegas e sem jeito. - ...mesmo que seja por um breve momento. - acrescentou, num sussurro quase inaudível.

ESTRELANDO OS VETERANOS

PANSY PARKINSON.

- A minha carreira já não me importa tanto como importava antigamente, Drei. E quando a minha vida, também já não tenho tanta certeza. Não depois de tudo isso.

BLAISE ZABINI.

- Eu não fiz nada disso pensando no que viria a seguir e você sabe disso! - murmurou ele, sentindo-se cansado e extremamente frustrado. - E quando eu relembro tudo o que se sucedeu depois daquilo, eu apenas gostaria de voltar atrás e ter recusado tudo que aceitei.

E AS PO'S

A típica garota de vinte anos excêntrica e sem papas na língua...

DREI MCLISTER.

- Qual é, Pansy, ao menos uma vez não seja a queridinha do chefe e diga que está de saco cheio de lutar e viver nas sombras de um ser supremo. - esbravejou Drei. Ela ainda tinha vinte anos, era jovem, não fazia nem dois anos que havia entrada para 'a causa'.

E a loira de mente ágil, sorriso malicioso e curvas provocantes...

LORETTA THORANCE.

- Não dessa vez. Parece que pegamos o poderoso, por assim dizer. - sussurrou ela, com os lábios curvando-se num sorriso de puro deleite.

Inenarrável

Porque é simplesmente impossível descrever quando um sentimento tão forte e arrebatador nos prende em sua teia de paixão e sofrimento, confundindo nossa mente e preenchendo nosso coração. Um sentindo tão doce e amargo como o amor.

Então...To eu aqui com mais uma fic. Bom, eu já tava com uma VONTADE IMENSA há algum tempinho que fazer uma fic Pansy e Blaise. Totalmente Slytherin... Mas, aí, a idéia foi se formando aos poucos e então saiu... E está aqui.

Foi aí que eu reparei que não tinha nenhuma fic em português desse casal e eu simplesmente acho esse cal MARAVILHOSO. Fiquei com um pouco de receio, porque pode ser que não haja um publico para minha fic... Mas, mesmo assim, resolvi arriscar.

Gostaria de agradecer a Mylla Evans, Milly McMilt, Isabela e a Mikie e a Enfermeira-chan.

Mylla Evans: Me ajudou a achar o nome pra fic. E leu meu trailer com a maior boa vontade. XD

Mylli McMilt: Leu meu trailer. Fez uma capa pra minha fic. XD

( http/i72. )

Isabela: Se empolgou toda pra ler minha fic e quer imprimir toda ela dps de pronta. oO XD

Enfermeira-chan: Acompanhou a criação dos caps cmgo no msn e viu meus ataques de foufurice em algumas cenas. Ela queria apertar o Blaise. XD

Bom, eu queria agradecer a vocês, meninas, porque de uma maneira ou outra todas me empolgaram para continuar a escrever a fic. XD

Obrigada, girls!

beijinhos especiais a vocês e quem vir a ler essa fic!

ENJOY! XD