Disclaimer: Harry Potter não me pertence, e sim a J.K. Rowling, Warner Bros e qualquer outro que tenha direito sobre os amáveis - ou não - bruxinhos. Não há qualquer intenção em obter lucros por parte da autora, é apenas diversão.

Fanfic feita para o I Challenge de Dor do Fórum 6V.

Ítens utilizados: Valsa e Máscara.


Passo, passo, espera. Passo, passo, espera. Passo, passo, espera.

E assim os dois tomavam o salão, as mãos dele na cintura dela, os olhos cinzentos presos pelo doce olhar dela, um sorriso nos lábios. As luzes do salão iluminando o amor que começava a desabrochar nos corações amantes.

Gira.

Ele não estava mais lá, e deixara para a garota, agora mulher, apenas lindas lembranças e a dor insuportável de sua perda; uma ferida ainda aberta mesmo depois de tantos anos.

Ela estava então nos braços de outro, um homem que nem ao menos era de seu mundo², mas que conseguia por vezes fazê-la esquecer-se da dor.

Passo, passo, espera. Passo, passo, espera. Passo, passo, espera.

Dançar com outro homem o que outrora dançara com o grande amor de sua vida reavivava a dor da perda. As luzes do ambiente quase cegavam a mulher cuja alma vivia há muito na escuridão. E ela colocava a máscara de mulher feliz e boa esposa para disfarçar todo o sofrimento.

Gira.

Ela estava com o rosto colado ao peito dele, sentindo-lhe o coração acelerado. Ele a conduzia com perfeição, fazendo-a deslizar pelo salão como um cisne, com delicadeza e firmeza.

Passo, passo, espera. Passo, passo, espera. Passo, passo, espera.

Ela afastou o rosto e o olhou nos olhos e ele sorriu para ela. Ela mordeu os lábios. Ele se abaixou, aproximando-se o suficiente para sentir sua respiração descompassada...

Gira.

Ele a beijou, e ela culpou-se novamente por beijar lábios que não eram os dele. Do mesmo modo odiou-se ao se encantar pela última pessoa que o vira vivo, e odiou-se também por sair com outro apenas para fazer-lhe ciúmes. Mas ela precisava saber do que havia acontecido, precisava saber se ele se lembrara dela em seu momento derradeiro...

Ela lhe sorriu e sentiu doerem cada músculo que sob seu peito havia.

Passo, passo, espera. Passo, passo, espera. Passo, passo espera.

Gira.

Passo.

Seu primeiro beijo com o homem de sua vida, o primeiro passo para sua felicidade.

Passo.

A última tarefa do Torneio Tribruxo, o último passo que ela o viria dar.

Espera.

Sua eterna espera por alguém que nunca voltaria.

Gira.

O mundo girava, a vida continuava, mas a dor em seu peito... Essa era eterna.


¹ - Movimento da valsa.

² - De acordo com declarações da autora, Cho Chang casou-se com um muggle. [http (dois pontos) (barra) (barra) www (ponto) oclumencia (ponto) com (ponto) br (barra) info (bara) cho-chang (barra)]


N/A: Porque C² é amor eterno.

Dúvidas? Reclamações? Xingamentos? Querem desabafar ou contar piadas? R E V I E W S ! ;)