Avisos: Futuramente haverá Lemon, insinuações de Yaoi e/ou Yuri, spoilers variados; alguns serão UA e outras UR, podendo não seguir o canon da história e tudo o mais.
Areia e cicatriz
I.
Areia
Gaara piscou seus olhos seguidas vezes, alguns passos para frente e seus joelhos roçaram de leve nas costas de Matsuri, que estava agachada fazendo qualquer coisa com a areia. Ela olhou para cima e sorriu envergonhada para ele, fios de cabelo castanho caindo sobre os olhos, os pés calçados por botas escuras estavam enterrados na areia e dois botões e meio estavam desabotoados por conta do calor e do nervosismo.
Ele pergunta por que ela gosta de brincar com a areia se teve tanto medo dela durante o treinamento (e ele não é o mesmo Gaara de antes, então não houve mal na pergunta. De qualquer forma). Matsuri não responde, porque ela não sabe o que dizer enquanto se lembra de suas fraquezas.
Há algumas shurikens nas mãos de Gaara e as dela estão largadas no chão. A falta de resposta o fez pensar que era de certa forma perda de tempo tentar treiná-la de início com armas e usar sua areia para simulação.
N/A: "Uai, teu primeiro projeto com o Gaara e a pessoa com quem ele está junto é a... Matsuri?"
Foi isso que eu pensei quando comecei a imaginar um monte de cenas seguindo a ordem do alfabeto para eles dois. Eu estou farta da quantidade de amigos meus que tentam me empurrar para o lado GaaIno da força, mas como eu odeio eles juntos vou tentar demarcar meu território pessoal com GaaMatsu. HAHAHAHAH.
De qualquer forma, só comecei a escrever porque não tinha muito que fazer (mentira, eu tinha, mas não estava a fim de fazê-las) e porque eles são um amor juntos.
