OBS.: Notas da autora entre parênteses
***************************************
Era sábado. Registravam-se as maiores temperaturas do ano em Karakura naquele dia. Era entediante ficar em casa naquele calor incômodo, que parecia não passar mesmo quando se abria a janela, pois não entrava nem uma única brisa. Qualquer um gostaria de estar dentro de uma água gelada àquela hora, sem se preocupar com o tempo ou os afazeres, e era nisso que Ichigo pensava,enquanto relaxava nas águas da piscina gelada que "alugou" de Urahara. Apesar de trabalhar bastante com apetrechos espirituais, o Geta-Boushi também tinha seus próprios inventos que poderiam ser usufruídos no mundo real, e Ichigo não poderia deixar de aproveitar sua mais nova invenção naquele calor infernal.
O rapaz soltou um suspiro de alívio. Nada de preocupações, nada de suor, nada de problemas, só a temperatura perfeita da água entrando pelos seus poros. Ele nem ao menos se preocupou em vestir roupas de banho - preferiu entrar na água como veio ao mundo, só para aproveitar aqueles momentos de paz. Seu relaxamento, porém, durou pouco. Um barulho de passos chamou sua atenção instantaneamente, vindo de cima. Parecia que alguém havia aberto o alçapão que dava para a sala onde estava.
- Oe, Yoruichi! Eu sei que é você! - Gritou Ichigo, nervoso. - Nem adianta tirar sua roupa porque eu não ligo! Eu estou tomando banho e não vou deixar mais ninguém entrar!
Ichigo só veio perceber um pouco depois que havia falado demais. Se não fosse Yoruichi, como ele iria se explicar? A vergonha dele foi tanta que mergulhou para o fundo da piscina por alguns instantes. Ele fechou os olhos,vermelho. Foi quando ouviu alguém entrar, para seu desespero.
Ele rapidamente emergiu. Não viu nada, a primeira vista, já que a piscina era grande e funda o bastante para não se ver uma pessoa submersa. Mas, um arrepio o tomou por completo, desde os pés até a cabeça, quando começou a reconhecer aquela reiatsu que lhe era tão familiar.
A pessoa subiu à superfície subitamente, bem em frente ao garoto de cabelos laranja, que quase tinha um infarto. Ichigo tentou juntar as idéias na sua cabeça, enquanto via aquele rosto pálido, com gotas descendo por todo ele.
- Hum? Ichigo!? - Exclamou a garota. - Então você é que estava aqui?
- R-R-R...Rukia... - O rosto de Ichigo oscilava entre as cores azul, branco e vermelho. Nunca iria imaginar que ela sabia que havia aquele lugar na loja do Urahara, e muito menos que ela resolveria ir bem no dia em que ele também resolvera ir - e ainda mais, estando pelado.
- Então esse é o treinamento que você disse que ia fazer, não é, moranguinho? - Ironizou a morena. - Sabia que você estava tramando alguma coisa!
- Hã? Mas você também disse que ia treinar, engraçadinha! - Berrou. - O sujo não fala do mal-lavado!
- É? Mas se você não tivesse vindo, você não saberia que eu menti! - Berrou ela ainda mais alto. - Aliás, eu nem menti, eu só omiti, já que eu vim para treinar natação. - Justificou-se ela (muito mal por sinal ^^')
- Ora, sua...Nanica!
- O QUÊ? - A garota sentiu que era a gota d'água. - Como ousa...! Ah, sabe de uma coisa? Eu não vou ficar no mesmo aposento que um troglodita! Vou embora! - Disse Rukia,indo em direção à beira da piscina.
- Tá bom! Eu não ligo mesmo! - Reclamou Ichigo, cruzando os braços.
Rukia já estava pronta para sair, quando ela, para a surpresa de Ichigo, parou no meio do caminho. Rukia estava com roupas de banho, então o problema não era que ele a visse. Qual seria o problema, então?
- Ah... - Rukia se aproximou de Ichigo, aparentemente amedrontada. - Ichigo...
- Hum? O que foi, Rukia? - Perguntou ele, sem saber o que estava acontecendo. Seu espanto foi grande quando a viu se aproximar ainda mais dele.
- Ichigo...Eu sinto uma força espiritual...
- Força? Que força, Rukia? Me diga!
- Ah... - Rukia estava compenetrada, pelo jeito a força era realmente preocupante, mas Ichigo não conseguia percebê-la. Rukia nadava para trás, em direção a Ichigo, que só agora percebia o quanto seus corpos estavam se unindo. Ele a podia sentir encostar em seu corpo ainda mais, e aquilo fazia seu sangue ferver, mesmo que não quisesse. Seus corpos molhados já estavam colados um no outro, enquanto Rukia nada notava, preocupada com aquela reiatsu assustadora. Por outro lado, Ichigo enlouquecia cada vez mais, sentindo o cheiro dela penetrar-lhe as narinas e deixar seu corpo quente.
- R-Ruk...Rukia...! - Gaguejava, apertando os olhos.
- Ichigo! Eu acho que é um hollow...! - Constatou Rukia, ainda sem perceber a situação em que estava. - Vamos ter que virar shinigamis, Ichigo...! - Ela virou-se de frente para Ichigo, dando de cara com seu rosto totalmente ruborizado e uma expressão de desconforto. - Hã---Ichigo??
- Ah...Ah...Que bom...Que parou... - O rapaz parecia ter corrido a maratona, tamanho era o descompasso do seu respirar.
- O...O quê? O que parou? - Perguntou ela, piscando os olhos. - Ichigo!!
- Não, não chegue perto...! - Gemeu ele. - Senão eu não vou conseguir segurar...!
- Se-Segurar o quê? Ichigo, você está passando bem? - Rukia começou a ficar realmente preocupada com Ichigo, mas não deixou de perceber que a força espiritual que a atormentava parecia ter sumido.
- Ru-Rukia...Eu...Eu não posso...
- Não pode? Não pode o quê?
- Eu...
- Fala logo! - Rukia já estava perdendo a paciência. No ímpeto de saber o que se passava, acabou se aproximando demais do garoto, que, angustiado, mergulhou e se afastou o mais rápido que pôde, antes que Rukia descobrisse o que estava por debaixo dos panos - ou não.
- Idiota!Por que está fugindo? - A pequena já estava enfurecida, achando que era alguma brincadeira de mau gosto de Ichigo, indo ao seu encalço. Logicamente, ele alcançou o outro lado muito mais rápido do que ela, talvez pelo tamanho do nervosismo, o que a levou a tomar medidas drásticas. - Ichigo... Me desculpe...Mas, você não me deixa outra escolha...
- Uf...Uf...Cheguei do outro la--O quê?
- Hadou nº 31!
- HÃ? NÃO, NÃO, RUKIA, ESPERA...!! - Gritou Ichigo, desesperado, quando já era um pouco tarde demais.
- Shakkahou!
...
Um estrondo. A poderosa e muito bem lançada bola de fogo vermelha atingira a piscina, jogando o pobre morango a uns 3 metros de altura, caindo depois na beira da piscina, violentamente. A água elevou-se a uma altura similar, precipitando-se sobre a área.
- Ah...Minhas costas...Agh! - Ichigo não conseguia nem se mexer após o impacto. Pelo jeito, e também pela competência de Rukia, ele havia quebrado no mínimo umas duas vértebras.
- Nem adianta chorar, Ichigo. Você que pediu por isso! - Disse, com um sorriso maquiavélico, a baixinha, que já estava na beira da piscina (que rapidez!). - Isso é pra você parar de brincar com o que é sério, ouviu?
Rukia esperava uma resposta de Ichigo, mas este não pronunciou uma palavra. Distraída como era, ainda nem tinha percebido o que estava bem na sua frente.
- Ichigo! Você me ouvi--......!!! - Os olhos azulados da garota arregalaram-se quando viu a situação em que estava o rapaz. Seu rosto avermelhou brutalmente. - AAAAAAAAAHHHH!!! - Foi a única coisa que conseguiu expressar, naquela hora. Quer dizer, única não. - Hadou nº 40! Soukatsui!!!
- N-NÃÃÃÃO!!!~~ - BUMMM! Outro ruído ensurdecedor, acompanhado por um doloroso grito, foi ouvido em toda a Karakura. Ah, e inclusive...
- Oh. - Sentenciou tranquilamente Urahara, agitando seu leque, ao sentir os abalos na sua loja. - Parece que tudo saiu como planejado.
FIM...Por enquanto.
