PASSADO, PRESENTE E FUTURO
No PASSADO eles eram amigos. Eram dois dos lados perfeitos do triângulo maravilha. Eles sabiam que se isso se impusesse sacrificariam a sua vida pelo outro. No dia-a-dia era diferente, porque envolvidos pela vulgaridade da mente humana, eles passavam cada dia a discutir sobre os mais variados assuntos. Mas embora ninguém sabendo, nem mesmo eles próprios, era amor. Porque ele sorria quando ela não estava a ver e ela sonhava com ele de noite. Ele morria de ciúmes quando um rapaz se aproximava e ela odiava a forma como ele se babava para cima das outras raparigas. E acima de tudo… era simples. Era simples porque era até demasiado fácil. Era fácil estar com ele. Falar com ele. Ser sua amiga. E mesmo nas discussões, até aquilo era fácil porque era simplesmente deles. A ingenuidade dos tempos de inocência impedia-os de ver o amor mas isso não destruiu o sentimento. Isso foi no passado…
Hoje, no PRESENTE, eles são felizes. Um dia houve guerra, mas não falaremos disso porque isso é passado. E o passado, como o nome indica, passou. Eles vivem no presente. Um presente feliz onde o amor venceu a timidez e as fronteiras que lhes foram impostas. Tudo correu como o típico conto de fadas. Houve um casamento, uma casa, uma vida e depois uma filha. E depois outro. O tempo passa e os filhos vão crescendo mas eles estarão aqui para ver isso. Hoje estão feliz por poderem cuidar dos filhos ainda pequenos. Ele brinca animado no jardim com os filhos, o seu olhar transparecendo felicidade, não imaginando que da janela da cozinha ela chora de emoção, imaginando que não há mais nada que possa desejar na vida.
O FUTURO é incerto. Ela nunca acreditou em Adivinhação e ele simplesmente adormecia nas aulas. Por isso o futuro deles é ainda feito de desejos. Desejo que todos os humanos querem para si e para os que amam. Porque eles agora são normais. No passado eles não eram. No passado eles eram especiais e tinham uma missão, destinados a ajudar a salvar o mundo. Mas tudo o que eles querem para o futuro é o que têm hoje no presente. A felicidade mais bela do mundo.
