Disclaimer: Nada é meu, a não ser a mente insana.

N/A: Todas essas fics são para o Projeto Fixação do 6v. Os tamanhos, gêneros e classificações serão variados, por isso - se alguém for ler - peço para consultar as indicações que colocarei no início. Os trechos de música são as bases de inspiração para as fics, conforme as regras do Projeto. Boa Leitura e obrigada por estar aqui!:)

Título: Além do ser

Tamanho: 249 palavras.

Gênero: Amizade

Classificação: Livre

Música: Chasing Cars - Snow Pat


ALÉM DO SER

Os outros sempre esperaram muito dela, e ela sempre tentava ser aquilo que queriam que fosse. A criança simpática, com um sorriso sempre estampado na cara, pronta para sair em jornais e revistas do mundo bruxo ao lado do pai. A adolescente estilosa, modelo de beleza e carisma para qualquer uma que precisasse de inspiração. A adulta determinada e bondosa, que seguia os passos da mãe como principal símbolo de resistência e paixão de sua época.

Às vezes Lily olhava para trás e via que, realmente, poderia ter se tornado apenas aquilo que as pessoas queriam que fosse. Ela poderia ser alguém moldada pela sociedade e pela condição de seu nascimento, muito longe de ser a garota rebelde, engraçada e maluca que era longe das câmeras. Tinha consciência que não seria ela mesma se não fosse por ele. Por causa de Teddy, ela era muito mais do que as pessoas viam.

Quantas vezes ele fora atrás dela, levando-a para tomar sorvete em lugares esquecidos pela Londres trouxa – apenas para que pudesse respirar sem meia dúzia de jornalistas em volta? Quantas vezes ele a ajudarara a decidir quem eram seus verdadeiros amigos, e quem eram aqueles que só se aproximavam dela por causa do pai? Quantas vezes ele estivera lá, apenas para que ela pudesse ser quem quisesse ser? Ele sempre estava ali, e é por isso que ela olhava para aqueles olhos – ora azuis, ora laranjas, ora roxos – e via que tudo era, e o que deixou de ser.

All that I am,
All that I ever was
Is here in your perfect eyes, they're all I can see.