Sinopse: Ela iria se casar em menos de um mês, e amava muito o seu noivo. Ao menos era o que achava até conhecer um certo Uchiha.

De casamento marcado

Ah, oi. Meu nome é Sakura, Haruno Sakura. E eu estou atrasada, de novo.

Essa já é terceira vez que eu remarco o meu vôo por causa de atrasos. E que surpresa, estou atrasada de novo. É que onde eu trabalho, ou seja, no hospital público de Tóquio, há sempre muito que fazer, e nunca há um horário certo pra se terminar, ainda mais quando se é clínico geral.

Enfim, saí daquela correria doentia há menos de 10 minutos, e agora são 10:15 e meu vôo está marcado para as 10:00. Eu só espero que o avião atrase ao menos um pouco, pra que dê tempo de sair deste congestionamento e chegar ao aeroporto para, finalmente, poder ir pra longe de tudo isso. É eu vou pra Londres.

Deixe-me explicar o porquê disso tudo, é o seguinte, vou me casar em menos de um mês com o Sai, meu noivo, óbvio. Só que minha tia Tsunade e minha prima Ino, que eu convidei pro meu casamento não vão poder vir, e elas EXIGIRAM que eu fosse visitá-las ao menos uma ultima vez como solteira.

E eu como há tempos desejo conhecer aquele lugar, disse que iria sem hesitar. Meu noivo não gostou nada dessa idéia, mas quem se importa? Eu não.

............

Enfim, eu já embarquei, e graças a Kami-sama, não perdi o meu tão esperado vôo, e dentro de algumas horas vou desembarcar no aeroporto de Londres, onde a Ino vai vir me buscar.

O ruim disso tudo é que eu detesto voar, não gosto da sensação de estar presa dentro desse avião. O que me conforta é o fato de que eu vou fazer esse sacrifício, porém vai valer a pena, afinal, eu vou ir pra Londres. Ah, não fazem idéia do quão feliz eu estou.

Não que eu esteja fugindo do meu noivo Sai ou coisa assim, eu só preciso, respirar novos ares.

............

Argh! Meu avião acabou de pousar e com uma turbulência do cão antecedendo isso. Já disse que detesto aviões? Hum, sim. Então foi só pra lembrar mesmo.

Eu desembarquei, fui uma das primeiras já que não agüentava ficar naquele passarinho de ferro um segundo a mais. Assim que consegui pegar todas as minhas malas e afins, eu fui procurar pela minha prima, e espero que ela já esteja aqui, o que é difícil se tratando da Ino.

Foi então que eu vi uma cabeleira loira presa em um rabo de cavalo que eu reconheceria em qualquer lugar do mundo. E lá estava ela, linda e magra como sempre, e me esperando com uma plaquinha ridícula na mão, com o meu nome e escrito errado ainda por cima.

Eu e ela nos abraçamos e fizemos aquelas típicas coisas de quando você reencontra alguém que não vê há muitos anos. E depois da cena, pegamos um taxi rumo ao apartamento da minha tia, pra fazer uma visita, só depois é que iríamos ao apartamento da minha prima.

............

A casa da tia Tsunade continuava como sempre, repleta de bebidas de todos os tipos, por todos os lados. Aquela velha não muda nunca. Francamente.

Eu mal entrei e ela veio correndo na minha direção, e me deu um abraço de urso, típico de alguém com a força dela, pelo amor de Kami, essa mulher nocautearia qualquer um apenas com um peteleco na testa.

Eu e Ino não ficamos muito lá, caso contrário ela nos faria acompanhá-la numa rodada de sakê, e acabaríamos bêbadas. Mas, durante esse tempo, eu pude descobrir que ela não poderia ir ao meu casamento porque tinha uma cirurgia de risco marcada para o mesmo dia. Bem, seriam algumas bebidas a menos pra comprar.

............

Quando chegamos ao apartamento da Ino, havia tanto rosa que chegava a enjoar, mas fazer o que quando se tem uma prima eternamente Patty.

Ino: Hey, Testuda, você pode ficar com o quarto de hóspedes, é ao lado do meu. Mas vê se não vai desarrumar tudo ok? Hum, eu vou sair, preciso ir comprar algumas coisas, volto logo. Ah, depois te levo pra conhecer a cidade junto com o pessoal. - ela dizia animada como sempre, exatamente o meu oposto.

Sakura: Tudo bem Ino, desde que você vá logo e pare de tagarelar. - falei sarcasticamente. Eu queria ficar um pouco sozinha, e estava com dor de cabeça também.

Ela me respondeu com um resmungo e saiu do apartamento.

Eu me ocupei em desarrumar as malas e tomar um banho. Argh! Estava deplorável depois daquele vôo. E estava pensando no que Ino quis dizer com "depois te levo pra conhecer a cidade junto com o pessoal". De uma coisa eu tinha certeza, eu tinha um mau pressentimento quanto a isso.

Continua ;*