Disclaimer: "À Cause des Garçons" é da cantora francesa Yelle, o "Soneto III" é de Elizabeth Barret Browning, e Naruto... Bem, todo mundo já sabe de quem é.
Título: Por Causa dos Garotos
Fic betada por RockFighterGirl e Hiei-and-shino.
Boa leitura, ladies and gentleman. (n_n)
À Cause des Garçons
"Parte: não te separas! Que jamais
Sairei de tua sombra. Por distante
que te vás, em meu peito, a cada instante,
juntos dois corações batem iguais."
(Elizabeth Barret Browning - Soneto III)
Acordei tão cedo que as estrelas ainda estavam no céu, muito embora eu só me levante quando o sol aparece. Sento-me perto da janela e, como já sei, sempre que faço isso e as memórias vêm em minha mente, sinto em meu coração a certeza de que tudo terminará bem para nós. Mas quando?
A imagem dos dois homens da minha vida aparece em minha mente. Tão especiais... Tenho orgulho de ter participação na vida deles.
Sasuke, tão distante de mim, sempre. Mesmo quando havia proximidade física, porém, ainda assim, você é o meu primeiro amor. Foi por você que me esforcei, por você que cresci. Para, um dia, quando você voltasse, eu poder provar que te merecia. E, santa ironia, foi por você que abri os olhos e descobri o outro homem que estava ao meu lado.
Naruto. Ah, tantas coisas, tantas coisas pelas quais devo te pedir perdão. Você sempre esteve próximo a mim, mas tão próximo que eu podia até lhe bater às vezes. Talvez por isso eu apenas percebi o quanto era importante quando você foi embora, treinar com Jiraiya-sama, dizendo-me que traria Sasuke de volta para mim. E, um dia, acordei e percebi que não te encontraria mais na ponte, sorrindo ao me ver. Este dia somou-se a outro, formando semanas, meses, até dois anos passarem.
Dois anos com dois enormes espaços vazios em mim. Mas não os culpo, cada um tem suas próprias metas e vida própria. Algo que admiro demais.
Eu sei bem que não foi exatamente por mim que Naruto prometeu trazer Sasuke de volta, e sei que talvez não seja em meus braços que Sasuke irá descansar quando voltar. Já percebi que acreditar que é o contrário é tolice.
No entanto, acredito que tenho um lugar no coração deles. Não o lugar que desejo como mulher, mas o melhor lugar que um ser humano pode ocupar: o de irmã. Será que eles algum dia já sentiram essa paz? Rezo para que possam saber o que é isso, assim como rezo para que eles possam ser felizes e que possamos nos reunir de novo.
Nós três, para sempre.
Porque eu os amo.
OWARI
Agradecimentos... Vamos ver... *puxa lista do bolso* Ah, sim.
Brigada Hiei-sama e Fighter (sem formatação e uma opinião decente, eu não seria nada), e obrigada Haruhi-chan (que deveria ter uma conta no FF) por ter me passado a música do título.
E, obviamente, obrigada a quem leu (e um chocolate para quem deixar review).
Kissus e adiós!!!!
