Olha, quem não gosta de YAOI e/ou Lemon e/ou darkhentai, por favor, retire-se daqui, mais se quiser ler e depois me criticar, faça-o bem feito.

Reviews com críticas e/ou elogios, sempre são bem vindos, pois quero melhorar.

Só para constar, esta fic eu escrevi a quase um ano e meio, só após uma conversa no telefone, com a Chibi Hypnos ( mais uma vez) fui encorajado a postá-la. Eu não modifiquei quase nada, só completei e terminei de escrever a fic, preciso dizer onde ela estava parada?

Bem, bom proveito deste delírio.

Fui ( até lá embaixo)


Férias "Inesquecíveis"

Mansão Kido

Saori encontrava-se no salão principal de sua "humilde" casa, com Seiya, Shiryu e Ikki presentes – este último estava quase roncando - , conversando sobre o que ela faria no futuro, até que...

Saga via cosmo: Saori, pelo amor de Zeus, vem para o Santuário urgente, O Shun e o Hyoga estão tentando inundar aqui com lágrimas, SOCORRO! Glubbbbbb!

Saori: Queridos cavaleiros, teremos que fazer uma viagem de emergência para a Grécia, antes que o Santuário vire um parque subaquático. Irão comigo:

Seiya, a éguinha pocotó.

Seiya: Humpf, o que eu fiz para ser tão humilhado?

Shiryu: Nasceu, huauhahuauhhuahuahuahuahuahua!

Risada geral no salão.

Shiryu: O pedófilo!

Shiryu: Eu já falei que num fiz nada e nem farei, além do que não tenho idade para isto. Grrrr.

Saori: Vamos!

Ikki e Tatsumi: E eu?

Saori: Vocês tem que ficar aqui, vai que algum meliante tenta roubar a minha pequena mansão?

Ikki: É meu irmão que está com problemas, eu vou ir ajudá-lo!

Saori: Não vai!

Ikki: É melhor deixar eu ir, ou você se arrependerá!

Saori: E vai fazer o que? Seu irmão precisa deixar de ser um Viadinho!

Ikki voa em cima da Saori e começa a esganá-la, mais ao receber uma ameaça de vida da Deusa, larga-a. Shun – que ouvia a conversa via cosmo - em nenhum momento tentou se defender da acusação, só falou via cosmo para Ikki, que a Deusa ia conhecer o "V-I-A-D-I-N-H-O"quando ficassem sozinhos.

Saori: Ikki, eu até te levaria, mas após este ato, não deixarei você fazer suas entradas fantásticas! WFWFFWFWFWFWFWFWFWFW!

Shiryu cochichando com Seiya: Que risada é esta?

Seiya: Não sei e nem quero descobrir, mas acredito que o Ikki ainda se dará mais mal ainda?

Shiryu: Como?

Seiya: Espere e verá!

Ikki: Como assim Saori? O que ser de mim, se entrar triunfalmente, poder eu não posso?

Saori: Isto é alemão para mim, pois grego eu saberia.

Ikki: Humpf! Se eu não entrar triunfalmente, eu não sou nada!!! Eu disse NADAAAAAA!!!!!

Saori: A é? - Olhar muito maléfico-

Ikki: Glumb! - Cochichando consigo mesmo – Falei demais!

Saori: Então retirarei todo seu cosmo, assim, você não poderá sair daqui e o Tatsumi te vigiará. WFWFFWFWFWFWFWFWFWFW! Sofra Fênix!

Ikki: Como se eu temesse o cara de polvo! Humpf!

Pouco tempo depois, Saori, Seiya e Michael Jackson, quer dizer, Shiryu, foram para a Grécia, resolver os problemas aquáticos causados pelo choro dos cavaleiros de bronze presentes no Santuário.

Primeiro dia

Fênix acordou até que cedo para ele, só 1 hora da tarde. Tatsumi já estava almoçando e rindo da cara toda amassada do Fênix. Este queria matar o careca, mas como estava sem cosmo, e já estava cansado de ficar preso pela Saori, decidiu não fazer nada contra este, visto que depois que pegasse seu Cosmo de volta, sumiria dali.

A tarde transcorreu tudo bem, Ikki ficou vendo televisão e Tatsumi comandava os empregados.

De noite, os dois jantaram na mesma mesa, sem se matarem ou agredirem formalmente, mais, um fato chamou a atenção:

Ikki saiu da sala de jantar, foi na cozinha e preparou dois copos de sucos. Voltou a sala e entregou um destes copos a Tatsumi, que disse prontamente que nunca deve-se beber algo que foi feito por outrem sem que você o veja. Ikki ficou puto da vida, já que cordialidade não é uma atitude normal sua, e quando o fez, é menosprezada e duvidam de sua "bondade".

Após comerem, os dois foram dormir.

Segundo dia

As oito horas da manhã, todos encontravam-se de pé na casa, menos Ikki de Fênix, que fingia dormir, mais estava deitado, com uma dor de cabeça insuportável para ele.

DIM DONG ( campainha)

Tatsumi: Olá, bem vindos, por favor, sentem-se.

Abrirá passagem para dois homens entrarem na casa.

Ikki estava a ponto de explodir, sua cabeça estava doendo mais ainda agora, com o som da campainha.

Dirigiu-se a sala, para mandar para a PQP aquele que fizerá a dor dele aumentar drasticamente, mais não conseguiu falar nada ao ver quem era.


Olá amigos, a história, como já dito, foi minha primeira, por isso, a qualidade ( na minha opinião) é muito baixa, infelizmente.

Gostaria que comentassem, e depois venho com a parte dois, onde acontecerá o meio e o fim da fic. Obrigado pela atenção, até mais.