Quando eu voltar
Um garoto de olhos e cabelos negros azulados entrava pelo portão da Vila da Folha. Havia passado seis anos desde que fora embora e os guardas não tinham mudado, dormiam profundamente "Por que se dariam ao trabalho de patrulhar quando você acabou de matar dois dos grandes inimigos da aldeia?" Perguntou Uchiha Sasuke a si mesmo.
Quero ter você, quando eu voltar
Não agüento mais ter que te esperar
Enquanto isso uma menina de cabelos róseos observava a chuva tristemente, dali a alguns minutos seria meia-noite. Mas ela não queria ir para casa, não agora que seus pais tinham morrido. É, aquela era uma triste noite de verão.
Limpou as lagrimas mais uma vez e saiu correndo dali, em direção ao limites de Konoha. Queria escapar de tudo! Mas ao chegar na estrada principal, algo a impediu, ela não poderia abandonar todos que se preocupavam com ela. Não como ele havia feito! Sentou-se em um muro abraçando as pernas e sentindo as gotas de chuva sobre si, mais forte do que nunca; apesar da tempestade, o clima continuava quente.
Porque você não está aqui
Ao meu lado?
Sem saber para onde ir, incerto de seu futuro. Sasuke caminhava lentamente, com as mãos no bolso. Foi quando ele a viu: Seu quimono preto e vermelho, totalmente diferente de seis anos atrás. Cabelos ao vento, longos. Era ela! Só podia ser ela! O porquê da volta de Sasuke...
Será que, quando eu voltar
A gente ainda vai se amar?
Ela levantou a cabeça, havia ouvido passos. E ela o viu, andando como sempre. Indiferente a tudo, com sua blusa branca e uma bermuda preta. Estava vivo! Depois de tanto tempo, ele tinha voltado!
Eu quero viver assim
contigo até o fim.
Ele notou que ela o tinha percebido. Encostou-se contra um arvore, esperando. Será que ela continuava o amando? Será que depois de tudo, ela ainda se importava? Viu o rosto de Sakura contrair-se e, surpreso, deu um passo para trás no mesmo tempo que ela concentrava o chacra em seus pés e pulava, sumindo contra o céu escuro e chuvoso.
Quero te dizer quando eu voltar
Não vou nunca mais ter que te largar
Em um segundo ela estava na frente dele segurando uma espada; mas o Uchiha conseguiu desarmá-la com um chute. A garota pareceu hesitar, mas deu um giro no ar atingindo o peito do traidor com seus pés. Ele foi jogado um pouco para trás, mas conseguiu parar.
Porque eu não sei viver sem você,
ao meu lado
A garota começou a saltar em sua direção, prestes a deferir outro golpe. Ele desviou segurando os pés da Haruno, que colocou as mãos no chão jogando as pernas para trás e obrigando Sasuke a soltá-la. "Suas táticas melhoraram" . Sakura jogou-se para trás dele segurando as mãos de Sasuke nas costas.
- Como braço direito do sexto hokage, médica-nin e membro da liga junnin, você está preso! – Ela murmurou. Mas no instante seguinte o que estava na sua frente era um tronco e ela sentiu braços a envolvendo;
- Você não vai a lugar nenhum! – Ele havia usado um jutsu de troca para confundi-la!
Será que, quando eu voltar
A gente ainda vai se amar?
Ele sentiu a kunoichi estremecer e um sorriso habitou seus lábios. Ela ainda sentia algo por ele.
- Você aparece depois de todo esse tempo e espera que eu lhe receba com os braços abertos? – Ela disse com a voz falhando. Sasuke a virou para si.
- Não, eu esperava coisa pior. Eu só voltei para dizer-lhe uma coisa, independente da sua reação! – Eles se fitaram nos olhos
- Então diga! – Ela ordenou, tentando se controlar. Mesmo que sentisse arrepios pelo corpo, já que estava sendo envolvida pela cintura por aquele que gostava.
- Aishteru – O Uchiha exclamou de repente fazendo Sakura congelar.
Eu quero viver assim
Contigo até o fim.
Ele capturou os lábios da menina, sentindo que ela derretia em seus braços. Um grande peso saiu de seu peito: pela primeira vez em 13 anos, ele se sentia feliz.
Se não você então quem?
Como é viver pensando em alguém?
Que te faz rir, te faz chorar,
Ele agora sabia como a garota se sentia durante a adolescência, quando corria atrás dele. Sem conseguir esquecê-lo, pois agora, ele não poderia esquecê-la nem que sua vida despendesse disso.
Te faz querer mudar,
Te faz querer ser um alguém melhor,
Pra quando eu te encontrar!
E ele queria mudar, só para ela! Ele seria feliz, como nem em sua infância havia sido!
Será que, quando eu voltar
A gente ainda vai se amar?
Ele havia voltado para ela, só para Sakura... E agora, um pertencia ao outro. Como Sasuke jamais pensara um dia pertencer!
Eu quero viver assim
Contigo até o fim.
Eles se soltaram, buscando ar. Os olhos verdes da menina fixaram-se nos do Uchiha.
- Aishteru – Eles se abraçaram. Agora não importava se Naruto aceitaria o Uchiha de volta na aldeia! Sasuke e Sakura ficariam juntos para sempre, pois eles haviam voltado... Um para o outro.
Oiiiiiiiii
Vim pedir que vocês deixem reviews e que dêem uma olhada nas minhas outras fics! Para quem não entendeu essa ultima parte "Eles haviam voltado...Um para o outro" : Está se referindo ao fato de que Sakura não era a mesma desde que Sasuke havia partido.
Aishteru - Eu te amo
Bjuus
