Fic escrita para a 1° batalha do I Ship War do fórum Ledo Engano.
Casal: Albus Severus x Scorpius
Nada é Fácil
Joanne Salgado
- Dor
Palavras: 678
Acordou ainda sentindo vontade de dormir, na verdade se pudesse dormiria para sempre. Seus olhos vermelhos ardiam por chorar até dormir. Sentia seu coração em pedaços, a dor pulsante em seu peito dificultando respirar.
Encolheu-se sentindo os olhos encherem de lágrimas novamente ao lembrar que acabou. O sonho de amor que viveram chegou ao fim como tudo na vida. Não estavam mais juntos, nem estariam novamente.
As lágrimas rolavam de seus olhos livremente tentando expulsar a dor latejante que sentia para fora. Mordeu os lábios tentando abafar os sons sem sucesso. Quando o primeiro soluçar veio enfiou a cabeça no travesseiro e seu peito balançava pelos sons proibidos de sair enquanto as lágrimas não paravam de molhar a fronha que se tornara seu ombro amigo naquela manhã.
As cenas do dia anterior veio brincar em sua mente, não deixariam que esquecesse o momento em que seu mundo parou de fazer sentido.
- Albus, podemos conversar?
Scorpius estava sério. Apertava os punhos e olhava para todos os lados menos para o garoto à sua frente.
- Claro Scorp, está tudo bem?
O moreno respondeu tentando ser solidário, talvez Scorpius estivesse com algum problema. Se soubesse o que ia acontecer, teria se preparado. Não teria deixado seu coração desprotegido.
Andaram afastados até uma sala vazia. Entrou despreocupado enquanto o loiro fechava a porta e o olhava pela primeira vez.
- Não podemos mais ficar juntos.
O jovem Potter olhou-o confuso.
- Como assim? O que aconteceu? Se for porque não falamos nada pra ninguém ainda, olha...
- Al, para. – interrompeu – Só... Para. Por favor.
Albus parou de falar de olhos arregalados olhando para o namorado que procurava o que dizer. Não havia processado as palavras do loiro ainda, sua mente tentava entender, mas nada fazia sentido.
- Desculpe, mas não dá mais. Eu não consigo controlar meus sentimentos quando estamos juntos. Me pego com ciúmes de tudo e isso me irrita. Ainda temos que manter segredo, então você deixa que os outros imaginem que só esta se fazendo de difícil. Eu não aguento mais, já são três anos nessa brincadeira.
Cada palavra de Scorpius saia com a mágoa que sentia, a dor em seu peito chegou a um limite, não dava para continuar assim.
- Então eu me toquei. São três anos namorando sério, vou fazer 17 e eu não posso pegar a mão do meu próprio namorado porque ele não quer que ninguém saiba que estamos juntos. Você não consegue lutar por mim, mesmo que eu tenha feito de tudo por você.
A verdade finalmente parecia entrar na mente de Albus enquanto escutava as palavras de Scorpius. Não queria acreditar, mas não podia ignorar o que estava acontecendo. Então Malfoy continuou.
- Eu só quero estar com você de verdade, sem medo, sem me preocupar se alguém vai ver. Eu pedi tantas vezes, mas você queria mais tempo e eu sempre cedia, mesmo que brigasse por ciúmes, eu entendia. Sempre fiz tudo o que você queria, mas você nunca pode fazer nada por mim. Cheguei ao meu limite Al...
Mesmo quando Scorpius começou a chorar na sua frente não fez nada, apenas o olhava tentando processar tudo que ele havia falado. Notou que o loiro esperava uma resposta, esperava uma palavra, qualquer coisa que o fizesse ficar.
O silêncio se prolongou. Albus não falava. Scorpius esperava uma reação. Só que ela nunca veio.
E enquanto o homem que amava virou as costas e saiu da sala, Albus ficou parado no mesmo lugar. Não conseguia falar ou se mexer para impedir que ele fosse embora.
A realização de que era o fim finalmente chegou. Sentindo os joelhos fraquejarem deixou-se cair no chão e sem que notasse as primeiras lágrimas começaram a cair.
Chorou mais ao lembrar que ele não impediu que Scorpius se fosse. Sabia que tudo que precisava ter feito era ter dado alguma esperança e o loiro teria aceitado. Estava em seu rosto quando esperou uma resposta. E simplesmente não falou nada.
Não lutou pelo amor que sentia, pelo futuro que queria.
E agora não tinha mais nada.
