Título: Ménage à trois
Autor: Malu Chan
Sinopse: Porque a três tudo fica mais divertido...
Ship: Draco/Harry/Hermione (não necessariamente nessa ordem)
Gênero: Geral (secso,secso,secso...)
Classificação: M
Observação: Fanfic escrita para o Admirador Secreto da Seção Draco/Hermione do Fórum6V. Presentinho especial (e pervertido) para o meu querido Robin! Querido, sim, eu sou maluca. ;) Enjoy it! Ah! E agradeçam ao meu namorado, porque grande parte das coisas aqui teve dedo dele!


Ménage à trois
by Malu Chan

Respingos de água bateram no espelho em frente a ela. Hermione levantou os olhos, preguiçosos, na direção do reflexo que olhava para ela e sorriu molemente. Talvez um banho conseguisse fazê-la acordar de verdade antes do trabalho.

Espreguiçando-se, ela foi para o Box. Ligou o chuveiro e esperou as primeiras gotas – frias – caírem. Amarrou o cabelo em um coque frouxo e entrou debaixo d'água, suspirando.

Nada melhor do que um banho quente em um dia de inverno.

x.x

Nem ao menos a porta havia fechado e ela teve seus lábios presos em um beijo faminto. Subiu a mão até o rosto daquele que a beijava, parando ao encontrar os óculos.

Harry...

O moreno a arrastou por alguns passos, até serem impedidos por algo macio – outro corpo. Maior do que ela, o outro homem, por detrás, levantou seus cabelos e passou a beijar seu pescoço.

Formigamentos espalhavam-se por sua pele, indo até a ponta dos dedos.

x.x

Hermione sorriu ao avistar seu melhor amigo sentado no pub onde haviam combinado de se encontrar. Foram tantos anos sem se ver que ela ficou espantada com as mudanças nele.

- Hermione! – o homem sorriu ao vê-la. – Como vai minha mais nova médica particular?

- Harry! – ela sorriu, apesar do tom de repreensão. – Não passei todos esses anos na França apenas para virar sua médica particular!

- Ta, ta, ta – ele fez um gesto de pouco caso com a mão, que lhe resultou em um tapa no braço. – Porque isso?

- Pra você não se sentir tão folgado. Enfim, você veio até aqui só para rir de mim ou nós vamos beber alguma coisa?

- Ouço e obedeço, milady! – gracejou Harry, com uma reverência. Os dois foram para uma mesa e conversaram durante muito tempo, entre rodadas de bebidas.

Falaram sobre os anos separados, o treinamento de auror de Harry e a escola de medibruxaria de Hermione. Estavam conversando sobre a mais nova pesquisa dela quando foram interrompidos.

- Ora, ora, Potter, finalmente arrumou uma companhia que te aturasse tempo o suficiente?

O moreno rolou os olhos teatralmente.

– Malfoy!

- Malfoy? – perguntou Hermione, espantada. O loiro estava mais alto do que ela se lembrava. E mais bonito também. O rosto com traços mais fortes, menos femininos.

Ele voltou seu olhar para ela e levantou uma sobrancelha. – Granger?

x.x

Dois pares de mão acariciavam sua pele, lentamente retirando suas roupas. Nua, Hermione se viu deitada na cama, com seus dois seios sendo tomados por bocas ávidas.

Minutos depois, mãos e bocas abandonaram seu corpo. Os dois homens, naquele momento já sem camisa, começaram uma disputa entre eles. Um parecia querer subjugar o outro em um beijo.

Ela se apoiou em seus cotovelos, indecisa sobre se devia fazer algo ou apenas admirar a cena.

x.x

A água quente escorreu pelo seu pescoço. Os poucos músculos endurecidos do seu pescoço foram relaxando suavemente, deixando-a num estado de amolecimento. Custava-lhe muito não encostar na parede e dormir mais um pouco.

Após ensaboar-se, Hermione ainda aproveitou alguns minutos da água. As mãos passeando devagar e molemente pelo próprio corpo, acariciando o pescoço, os seios e a barriga – espalhando um pouco da espuma perfumada.

x.x

Draco estava deitado na cama, com parte das costas apoiada na cabeceira. A boca dela abandonou o que estava fazendo para que ela pudesse olhá-lo. Engatinhando como uma gata, Hermione sentou no colo dele, aproveitando a invasão bem-vinda.

Ela mexia-se devagar, apreciando as reações no corpo do loiro, enquanto Harry apenas sugava seus seios delicadamente. Ele traçou beijos por todo o colo dela, subindo lentamente em direção a boca entreaberta.

Distraída, ela somente percebeu que não se movia quando as mãos de Draco em sua cintura forçaram o movimento.

x.x

- E então, Draco, está namorando alguma garota puro-sangue especialmente perfeita para ser a próxima Senhora Malfoy? – algumas doses de uísque depois, os três estavam muito mais a vontade e risonhos, mas os outros dois pularam em suas cadeiras quando Harry começou a gargalhar da pergunta de Hermione.

- Oh, Mi... Você não está é a par das últimas fofocas do Ministério! Que envolvem nosso caro Draco aqui e um auror sendo flagrados aos amassos em um dos banheiros após o expediente e...

- Muito engraçado, Potter... – respondeu o loiro mordazmente. – Não vamos nos esquecer de contar à Hermione, com quem eu estava, segundo os boatos, não? – Hermione olhou confusa de um para o outro. Seu amigo havia ficado inesperadamente vermelho, enquanto Draco aparentava um ar de presunção. – Ora, Hermione... dizem por aí que a vítima das minhas investidas está sentado nessa mesa, não é, Harry?

- Haha, Malfoy, muito engraçado – o moreno ainda estava tentando recuperar a respiração. – Eu nunca ficaria com você, nem se eu fosse realmente gay...

- Tsk, tsk, tsk... Mentir é feio, Harry... Nós dois sabemos o que você quer fazer comigo...

- Você sabe que eu até faria sexo com você se Hermione topasse ir comigo pra cama... – dois pares de olhos se voltaram para a direção da mulher, ainda um pouco atordoada com a discussão que havia presenciado. "Será que..."

- Bom... – ela deu ombros, tentando demonstrar que estava levando tudo aquilo na brincadeira. – Nós podemos resolver isso agora mesmo, se vocês quiserem... Harry, porque nós não vamos para um quarto ou algo assim? – ela sorriu maliciosa, ao notar os olhos levemente arregalados do melhor amigo.

- Ah, não! – reclamou Malfoy. – Mas isso não é justo! Como eu vou saber que ele vai cumprir com a palavra dele?

- Você acha que eu não vou cumprir com a minha palavra?

- Com certeza, Potter! Você está tão bêbado que dificilmente vai se lembrar disso amanhã...

- Bom, existe uma solução – declarou Hermione interrompendo a discussão entre os dois. Eles voltaram os olhares para ela imediatamente. – Você pode simplesmente ir com a gente, Malfoy.

x.x

Hermione sentiu Harry atrás dela antes de vê-lo. Ele pousou a mão em suas costas, fazendo-a se aproximar de Draco o máximo possível. Forçou um dedo, mas ela gemeu de dor.

- Relaxe... – disse-lhe Draco ao ouvido.

Ela se forçou a relaxar, quando sentiu Harry colocando mais um dedo. Ele preparou-a lentamente, enquanto ela ficava imóvel. Estava tão nervosa ao antecipar os dois homens dentro dela ao mesmo tempo que estava difícil se manter relaxada.

- Shhh... – sussurrou-lhe Harry em resposta ao choramingo dela. Movendo-se lentamente, ele a invadiu parando algumas vezes para que ela pudesse se acostumar.

Lentamente, os movimentos foram ganhando força e rapidez. Algumas vezes ambos entravam nela ao mesmo tempo. Pareciam seguir uma cadência pré-ordenada para deixá-la louca de prazer.

x.x

Hermione abriu a porta do banheiro enrolada em um roupão. Parou no batente para admirar os dois homens deitados em sua cama. Enquanto havia tomado banho, eles se aproximaram um do outro, e agora dormiam face contra face.

Ela cutucou os pés de cada um. Harry e Draco abriram os olhos e se espreguiçaram. Nenhum deles parecia com muita vontade de sair da cama naquele momento.

- Levantem logo, seus molengas... Não sei quanto a vocês, mas eu ainda tenho de ir trabalhar hoje.