Crossover: Harry Potter x Sex / Love Pistols.

Classificação: M.

Aviso: Essa história contem senas de homem/homem e M-preg.

Observação: Os personagens de Harry Potter e Sex/Love Pistols não pertencem a mim e sim aos seus respectivos autores.

Dados: 11/04/15.

Palavra:1200.

Gênero: Fantasia e romance.

Emparelhamento: Harry x Shinobu.

Título: Ancestrais.

Resumo: Todos querem um pedaço de mim, nunca passei por algo desse tipo, é assustador, isso não pode continuar por mais tempo... pensava Harry. Mal sabia ele que era apenas o início.

Capítulo 1.

Em pensar que se Dumbledore não tivesse me dito quando morri junto com a horcruxes, que o dono oficial das três relíquias da morte tem permissão de retornar a vida (capa da invisibilidade direito de herança ultimo descendente da linhagem de Ignoto Peverell ; anel shytherin com a pedra da ressurreição direito a herança através de conquista derrotando Tom Riddle Salazar o ultimo descendente de Cadmo Peverell; varinha das varinhas Antioco Peverell não deixou descendentes, direito de conquista tomando a varinha de Draco) e que poderiam ser usadas uma única vez depois elas desapareceriam seria o fim da existência delas.

Agora após o fim de Voldemort, eu finalmente me encontrei livre, só queria viajar um pouco e conhecer o mundo mas para O famoso Harry Potter, O campeão da luz é impossível, todas as pessoas ao redor desejam me ver, falar comigo, tocar, afagar, apertar, beliscar e mais uma infinidade de coisas com que é melhor nem pensar. Tenho certeza de que há algo errado, profundamente errado comigo. Tudo parecia normal nos primeiros meses, apenas uma coisa passageira apesar de até meus amigos homens estarem dando em cima de mim, os desafetos me bajulando e os estranhos se aproximando, achei que fosse algo relacionado somente aos bruxos, ledo engano, ao sair para o mundo normal, até os trouxas não me deixam em paz e eles não sabem que eu derrubei as forças da escuridão.

Fui ao St. Mugus e realizados uma bateria de exames, disseram que não havia nada de errado era somente a vinda da herança magica com a maior idade (primeiro expansão do núcleo magica de 10 a 12 anos, segundo vinda de herança: poderes de linhagens 16 a 20 anos) mas não souberam explicar o desenvolvimento especifico no meu caso.

O Gringotes foi minha próxima parada, procurando dentro dos cofres Potter, encontrei um pergaminho antigo, descrevendo uma sociedade desconhecida por mim, chamada Madararui. O documento dizia que todos os homens eram descendentes de animais, nomeando os mais conhecidos.

Os homo sapiens/Homem-Macaco: Enjinn 70%

E os Mandararuis:

Olho-de-serpente: Jyanome 3%

Dragão-da-chuva: Mizuchi 3%

Urso-carvalho: Kumakashi 3%.

Felino-feiticeiro: Nekomata 3%

Divindade-canina: Inujininn 15%

Outros animais, todos juntos somam os 3% restantes. A espécie mais rara é Homem-peixe: sereia, haviam apenas 3 registrados no mundo assim como o Retrogrado: que exista graças ao milagre do aparecimento da herança madararui em um Enjinn.

Informava sobre os poderes que todos os madararuis possuem: ver (aura/espirito), ouvir (compreender/assimilar o que o espirito diz) e falar (expressar espiritualmente). Os poderes específicos de cada espécie, os mais conhecidos/básicos como a força do urso, a agilidade do gato, o olfato do cachorro... todas as espécies tem poderes que são resguardados passados apenas para família. Os poderes da raça, exemplo de diferenças entre Nekomata: o gato, o tigre e o leão. O poder do indivíduo ele tem que saber que o poder existe (conhecimento de tal habilidade) vontade de aprender (esforço e tempo); uma pessoa tem potencial para ser grande mas ser pequeno.

E Advertiam de que quanto maior o poder, menor a fertilidade, mas a mistura com os macacos (sem poderes mais grande fertilidade) resulta em filhos macacos e para ajudar o continuação dessa sociedade, eles criaram um novo método para que o macho pudesse ser o portador de uma criança (engravidar).

No final tinha um endereço de aparência oficial em japonês. Sai do banco com o pergaminho, uma região onde procurar Kyoto, uma casa mobiliada e com um carro a disposição na área, um cartão que me dava acesso a contas Potter nos dois mundos bruxo e trouxa com o suficiente para bancar uma cidade inteira por três vidas.

Na mansão Potter pedi a um elfo doméstico para separar o essencial para uma viagem de estadia prolongada no território muggles, escrevi para Andromeda Black e meu afilhado Teddy (agora de posse do elfo da família Monstro) para Hermione finalmente noiva de Ron agora parte da Família Weasley (incluindo Fred ainda no hospital se recuperando da maldição que felizmente não era fatal) para McGonagall em Hogwarts (onde Neville namorado de Gina era estagiário de Sprout) para Luna (viajando pelo mundo com seus pai em busca de novas criaturas) para Kingsley Shacklebolt o ministro da magia. Todas as cartas com a mesma mensagem, eu ia viajar para relaxar não queria ser incomodado (não seria possível me localizar garanti isso por diversos meios) os assuntos de extrema importância seriam enviados ao Gringotes que repassariam, eu entraria em contato com um deles apenas uma vez por mês, pelo flu, para deixá-los saber que estou vivo e bem.

Peguei a bagagem e pedi ao elfo para enviar as cartas via coruja, 2 horas após minha saída e com um 'pop' (aparatei) eu estava no aeroporto, comprei a passagem para o Japão, agradecendo os novos documentos (falsos) e a mudança da aparência (verdadeira) que não fui reconhecido por ninguém (algo raro desde o retorno e sucessiva morte de Riddle, diante dos jornais), fiz o check-in, embarquei, decolamos, assisti dois filme em japonês para acostumar com a língua (encanto de tradução), comi, dormi, acordei, comi de novo, fui ao sanitário, assisti o jornal, dormi mais um pouco, fui acordado pela voz da aeromoça, aterrissamos em Tokyo, retirei as malas, entrei no taxi, passei ao endereço, chegamos na casa, paguei o motorista (Graças a Merlin que ele aceitou o cartão, eu não tinha dinheiro vivo, amanhã iria ao banco sacar para eventualidades), com a chave e a bagagem na mão entrei na casa, andei pelo ressinto, no primeiro quarto vi resolvi deitar e dormi.

Merlin, despertar em lurares estranhos é sempre desorientador ainda mais depois de um dia inteiro de viagem, agora era 13:00 horas, de acordo com o fuso 05:00 horas da manhã na Inglaterra (ninguém merece).

Realizado a higiene matinal, me vesti: jeans azul-lavado, cintura baixa, ajustado ao corpo; camisa de manga curta, solta, de algodão (gola em v sem botões) de cor branca; sapatênis gelo. Amarrei meu cabelo (preto liso e longo perto das omoplatas) em um rabo alto, verifiquei novamente minha cicatriz inexistente (desapareceu junto da horcruxis) e me maravilhei com a nitidez de uma visão perfeita, meus olhos pareciam tão grandes e verdes sem os óculos (poções de restauração, caro, demorado. Usei óculos abaixando o grau conforme a necessidade durante todo o tratamento que terminou a uma semana e ninguém sabia). Guardei os demais itens da mala em seus devidos lugares. Apanhei minha carteira (documentos falsos e cartão) com destino ao banco (do taxi, avistei um banco a duas quadras de distância).

Assim começou a nova vida para Yuri Kenshin/Harry Potter.