Aventuras em Hogwarts

Capítulo 1: Beco Diagonal

Albert Delacour é filho de Gui e Fleur, e irmão de Victoire Weasley, Albert puxou mais a sua mãe, é loiro e têm os olhos azuis, Vicki, como gosta de ser chamada, puxou ao pai, é ruiva e tem os olhos verdes, Albert é mais calmo, e gosta de Música Clássica, Vicki é mais agitada e gosta de Rock.

-Victoire Weasley abaixa esse som! Vamos ao Beco Diagonal agora!-Falou Gui Weasley, quando abriu a porta do quarto dela.

-Para quê eu preciso ir? Estou no Segundo ano! Leve aquele pirralho que vai para o primeiro!-Falou Vicki lendo uma revista adolescente.

-Victoirre!-Falou Fleur, seu inglês estava melhorando.

-Ta bom! Mas vamos logo!-Falou ela se levantando e indo a porta, eles saíram de casa e aparataram e desaparataram em frente ao Caldeirão Furado, o bar que nenhum trouxa via, eles entraram, havia ninguém só dois homens sentados a uma mesa bebendo, passaram pelo balconista que limpava copos e pararam em frente a uma parede de tijolos.

-Esse é o famosos Beco Diagonal?-Perguntou Albert, ele nunca vira o Beco.

-Claro que não né seu pirralho! Cadê as lojas?-Reclamou Vicki, logo levou um tapa no braço da mãe, Gui pegou a varinha e tocou em um tijolo, que foi para trás e sumiu, assim como outros tijolos, e foi aparecendo o Beco Diagonal.

-Uau!-Exclamou Albert e logo depois levou um peteleco da irmã, eles entraram no Beco cheio de gente, foram direto para o Floreiros e Borrões, onde tinha muita gente, e uma pessoa dando autógrafos, um escritor de um famoso livro bruxo que Albert leu, compraram os livros de Albert e de Vicki.

-Vamos comprarr a sua varrinha Alberrt!- Falou Fleur e foram direto ao velho Olivaras, onde um velho homem estava pegando uma varinha.

-Estava esperando vocês!-Falou o velho Olivaras, ele pegou uma varinha e deu a Albert, mas nada aconteceu, depois de 3 tentativas, achou uma!-Corda de Coração de Dragão, 32cm, Salgueiro, Flexível!

-Legal! Minha varinha!-Falou Albert olhando a própria varinha.

-Prefiro a minha!-Falou Vicki irônica, e saíram de lá.

-E meu animal?

-Vamos agora!-Falou Gui e entraram em uma loja cheia de animais. –Qual você quer?

-São tantos!-Falou Albert, quando um Gato siamês branco do olho azul fugiu da gaiola e começou a alisar nas pernas de Albert. –Quero esse!

-Ótima escolha!-Falou Fleur alisando a cabeça do gato, pagaram e foram a compra dos materiais de Poções, não tinha ninguém lá dentro, apenas os dois homens que estavam no bar.

-Pai! Aqueles dois homens estão em todo canto!-Falou Albert apertando a mão do pai firme.

-Não se preocupe filho! Eu protejo vocês!-Falou Gui, compraram os materiais rápidos e logo depois compraram o resto, e foram ao bar, onde estava aqueles mesmo homens.

-Ei vocês!-Falou o maior homem.

-O que foi?-Falou Gui já preparada para sacar a varinha.

-Esqueceram do troco na loja de poções!-Falou o outro dando o dinheiro.

-Obrigado!-Falou Gui e aparataram de lá, e deram uma última olhada neles, estavam voltando a beber, e desaparataram no Chalé das Conchas com os materiais.

Continua...