Ohayo minna!!

Tá legal, eu sei, minha outra fic tava um verdadeiro lixo...apesar do final feliz, ela era muito fraquinha, mas dêem um desconto, ok? Era a primeira

Essa aqui promete ser boa, pelo menos a história é boa, só preciso saber escrever!!

Bom, lá vamos nós então! Boa leitura.

Legenda:

"pensamentos das personagens"

- Falas

(intromissões da autora)

Sem voce

Capítulo I: A Confissão

Finalmente, depois de muito tempo, várias temporadas e musiquinhas de abertura e finalização XD Inu-Yasha, Kagome, Miroku, Sango, Shippou e Kirara conseguiram vencer Naraku e recuperar a jóia de quatro almas!! EEEEE

Miroku e Sango já tinham se acertado há algum tempo. Apesar de o monge continuar um tanto atrevido ¬¬ ele finalmente declarou seu amor por Sango, e agora estavam juntos. Um final feliz, pelo menos para um casal.

Mas quanto ao outro casal da história...bem, Inu-Yasha e Kagome continuavam brigando, mas não tanto quanto antes. Também, batalhando contra o perverso Naraku, quem é que vai ter tempo de brigar? Porém, Kagome tinha reparado que Inu-Yasha estava um tanto estranho ultimamente...depois da última vez que ela viajou para sua era, notara que o meio-youkai a observava de uma maneira diferente. Por muitas vezes, aquele belo meio-youkai ficava quieto, em cima de árvores, extremamente pensativo. Será que estava preocupado com a luta contra seu terrível inimigo? Pode até ser, mas já haviam derrotado Naraku. A não ser que ele...

-Kagome!! Venha até aqui, preciso falar com você!! – gritou a senhora Kaede.

-Sim, vovó Kaede, sobre o que quer falar?

-Bem, Kagome, agora que vocês recuperaram a jóia de quatro almas, eu estava pensando no que vamos fazer em relação a ela. Acho mais seguro que você guarde a jóia no seu tempo, pois lá não existem tantos youkais, e também considero uma boa idéia lacrarmos o poço. Dessa maneira, você e a jóia ficarão protegidas.

-Quer dizer...que eu nunca mais poderei voltar pra cá??- Perguntou Kagome, já com lágrimas nos olhos.

-Sim, sei que será difícil, mas é a única forma.

-Bem, vovó, não acho que seja a única forma!!! Posso continuar vindo pra cá, não há necessidade de lacrar o poço! Se algum youkai quiser a jóia, eu saberei acabar com ele! Durante todo esse tempo, aprendi a dominar o arco e flecha.

Kaede não gostava daquela idéia. Não queria colocar a garota em risco, mas sabia que Kagome era teimosa (e depois a Kagome reclama do Inu-Yasha).

-Kagome, a questão não é só proteger a jóia, mas também é um tanto perigoso você continuar atravessando a barreira do tempo desse jeito. Não sabemos se isso pode alterar alguma coisa no futuro. Caso aconteça alguma coisa grave com você aqui, há o risco de que você não exista mais na sua época, ou algo do gênero.

-Não me importo com esse risco! Quero continuar voltando pra cá! Não posso abandonar meus amigos assim!!

Vendo que a conversa não iria avançar, Kaede resolve ceder. Não havia como convencer Kagome.

-Está bem, pode continuar voltando pra cá...mas você tem consciência do que pode acontecer.

-Não se preocupe, vovó, não vai acontecer nada!!- Disse a colegial sorrindo. Logo depois de dizer isso, Kagome foi procurar por seus amigos.

Durante seu passeio, a jovem resolveu andar pela Floresta do Inu-Yasha, e chegou até a árvore sagrada, o lugar onde conheceu o grande amor de sua vida.

-Inu-Yasha...foi aqui que nos conhecemos...preciso te contar logo....

-Contar o que, Kagome?? – Inu-Yasha disse, de cima da árvore.

"Ai minha nossa, eu não vi que ele estava ali!! o.O Bom, já que a oportunidade surgiu, vou contar."

-Ah...oi Inu-Yasha! Você pode descer daí um pouquinho e vir falar comigo?

-Está bem - disse o hanyou enquanto descia da árvore.

Os dois se sentaram encostados na árvore sagrada, e Kagome começou a falar...bem, acho que ninguém sabe o que ela vai dizer, não é?¬¬

-Inu-Yasha, eu tenho uma coisa muito importante pra te falar, é que...-a garota começou a ficar corada e se atrapalhar com as palavras - bom, eu sei que você já imagina o que eu vou dizer, mas mesmo assim eu preciso falar. É que... eu te amo muito, Inu-Yasha!!

Depois de dizer isso, Kagome olhou para seu amado. Foi aí que ela reparou que ele não a estava olhando, parecia estar com o olhar meio perdido. Será que ele ouviu algo do que ela disse??

-Kagome, eu também preciso te dizer uma coisa – disse Inu-Yasha sem olhar para ela - Eu também gosto muito de você, e quero que seja muito feliz. Você sempre esteve ao meu lado, e é uma pessoa muito especial para mim, mas...

"Mas??? Ah não, por favor Inu-Yasha, não diga o que estou pensando!!! Por favor, não faça isso!!!" Pensou a garota, já com lágrimas em seus olhos castanhos. –Mas o que, Inu-Yasha?

-Mas eu andei pensando muito ultimamente, e cheguei à conclusão de que eu... amo a Kikyou!!

CONTINUA...

Bem, esse é o primeiro capítulo. Não faço a mínima idéia de quantos capítulos essa fic vai ter, mas já tenho toda a história na minha cabeça, e essa história promete muito!! Mas só vou atualizar quando tiver no mínimo 5 reviews, não adianta nada continuar escrevendo se não gostarem da minha história.

Então, se quiserem saber como continua, deixem reviews!!

Sayonara bye bye!!