Bem queridos leitores e leitoras, já faz 5 anos que eu não escrevo uma fanfic, nunca escrevi de Junjou Romantica ( apenas CDZ e DN ), então, tomará que vocês gostem =D. Texto baseado sobre o Junjou Minimum, que ocorre no nono episódio.

SEPPUN – Ajudar é melhor do que ser ajudado


Não é comum o escritor ser a história, mas ultimamente têm ocorrido dias especiais, onde não tem sido mais necessário eu sonhar com mundos imaginários, situações impossíveis de ocorrerem para mim. Cada dia tem sido especial, pois aquela pessoa surgiu em minha vida, Hiroki Kamijou.

Surgiu é um termo errado, ele invadiu minha vida, ao invadir minha residência. Estava tão acostumado com as pessoas me bajulando, me servindo, ou apenas me ignorando. Foi algo muito interessante, alguém me falar que eu deveria pedir permissão. Ele possui um jeito diferente, ele sorri, fica bravo, chora, ansioso, quer ser o melhor em tudo e acaba se machucando por causa disso.

Mas também sinto que... Ele tem me observado muito, será que ele consegue ler através da carapuça que eu vesti? Seria possível alguém perceber os meus sentimentos, o quanto eu sofro, o quanto quero chorar, ou o quanto estou bravo? Ou pior... Será que ele poderia escutar os batimentos acelerados do meu coração?

Não consigo explicar, em nenhuma história ou sonho meu, havia algo que seria bom assim para mim. Alguém que chegaria, mandaria em mim e mudaria tudo. Far-me-ia esquecer os problemas com os meus pais, as minhas atividades, porque eu queria estar ali, com você, Hiroki.

Meus textos, minhas histórias não possuíam cor, não possuíam brilho, eram apenas uma forma de fugir da realidade, encontrar paz num local, olhar o céu e se juntar a natureza. Mas desde o momento que você surgiu, os textos fluem, consigo ter afeto, carinho, dramaticidade, PAIXÃO! Um sorriso foi o necessário para colorir o meu mundo, e me fazer escrever histórias, que as julgo lindas. Será que você gostaria delas?

Você Hiroki é aquele que me ajudou, um dia eu espero poder te beijar. O por quê? Porque sinto que você também sofre e a melhor forma de te ajudar seria te beijando, fazendo você esquecer de tudo por uns momentos e se concentrar apenas em nós. Ajudar é melhor do que ser ajudado e eu estarei aqui sempre, pronto pra te beijar quando você estiver com algum problema. Pois... Você sempre está ao meu lado, é aquele amigo que eu guardarei para sempre.

Obrigado por existir em minha vida... Sensei Kamijou.

Fim!


É um texto pequeno, simples, mas revendo o Nono episódio, onde conta as histórias de criança, gostaria que o Hiroki lê-se esse texto do Usagi, seria muito importante para ambos continuarem sempre juntos.