Disclaimer: Harry Potter, personagens e lugares, são propriedade de J.K. Rowling, Warner Bros., Scholastic, Bloomsbury e Rocco. Esta história não tem fins lucrativos. Plágio é crime. Não copie sem autorização do autor.
Título: You are nothing to me
Autor: Jeeh Black
Gênero: Drama
Classificação: K+, por garantia.
Spoilers: 7.
Observação: Pós-Hogwarts
Projeto: Cigarettes & Chocolate.
Nota do Autor: Fic escrita para o Projeto Cigarettes & Chocolate. do fórum 6v.
Também é baseada na letra da música Uno, do Muse.
You are nothing to me
por Jeeh Black
This means nothing to me
Cos you are nothing to me
And it means nothing to me
That you blew this away¹
Ela era só uma sangue ruim. Uma garota trouxa que teve a sorte de nascer com o sangue coberto de magia – a sua magia – a magia pura. Mas ela não pode entender nada de pureza.
Ela era só a garota que podia superá-lo em tudo, que sorria confiante ao acertar uma resposta e deixava aparecer àqueles dentes ridículos e grandes demais que a fazia parecer ainda mais patética do que realmente era.
Ela era só uma gryffindor convencida, era só a amiguinha do imbecil do Potter e do pobretão do Weasley. Era só uma garotinha qualquer.
Ela foi a garota que conseguiu levar seu ídolo para o Baile de Inverno, só a menina que tinha a admiração de todos os professores, só a garota que chegaria a qualquer lugar que quisesse.
E Deus, como você a odiava. Como você a odeia.
Era só mais uma garota que você humilhou. Só mais uma que você conseguiu seduzir, era exatamente a garota que te beijou como nenhuma outra fez. Aquela que tirou sua gravata sem você pedir, foi ela quem te fez perder a compostura e desejar tanto, tanto e tanto que dava vontade de gritar, foi só ela que fez sua pele pálida ficar tão vermelha como a cor daquela casa que você tanto odiava. Foi só com a Granger que você se permitiu sonhar com um futuro diferente, não foi?
Só com ela.
Só houve uma pessoa que te colocou para baixo – talvez aonde você realmente merecesse ficar – Foi ela que acabou com tudo, ela que acabou com você. Não teve alguém a quem você odiou tanto, teve?
Ela poderia ter lutado, poderia ter ficado com você, poderia ter tido a decência de não te trocar por um Weasley, poderia ter honrado a porcaria daqueles princípios Gryffindor de merda e ter sido sincera e não fingir que 'isso tudo foi uma idiotice, um momento e acabou'.
No fundo você sabia que havia sim uma chance, alguma coisa ainda te diz que vocês só precisavam de tempo para se adaptar um ao outro, tudo do que vocês precisam era de um pouco de fé.
Mas a garota sabe-tudo não poderia correr o risco de ter uma mancha em seu histórico, não poderia haver um 'relacionamento inconstante com um Malfoy'.
Algumas coisas devem ficar em segredo.
Como o fato de que você quase a amou. Quase.
Mas isso foi há muito tempo atrás, não foi, Draco? Nada disso importa mais.
Você tem Astoria. Você tem seu dinheiro, você recuperou seu prestígio.
E ela tem um Weasley.
Não importa que você ainda sinta alguma coisa. Deve ser o ódio.
Sempre foi o ódio.
Não faz diferença. Nunca fez.
You could have been number one
And you could have ruled the whole world
And we could have had so much fun
But you blew it away
FIM
N/A: ¹Nada disso significa nada pra mim
Porque você não é nada pra mim
E não significa nada pra mim
Você ter acabado com tudo
Você podia ter sido a número um
E você podia ter dominado o mundo
E poderíamos ter nos divertido tanto
Mas você acabou com tudo
trechos da Música, Uno, o título também foi um quote retirando da música.
;*
