Zoro: Pirralha!
Namiiiiiii!! Sua pirralha!
Nunca mais diga isso, já foi difícil perder a Kuina e enterrar uma parte de mim com ela. Eu acho que não suportaria perder você também, não você, pirralha!
Eu sei que no fundo somos parecidos, e não gostamos de demonstrar certas emoções, talvez seja por isso que os nossos momentos de paz sejam raros. A Kuina foi e sempre será alguém muito importante na minha vida, manter o sonho dela vivo é a forma que eu encontrei de não deixar o laço de amizade que nos une se romper, mas você, pirralha, é diferente, o que eu sinto por você não é amizade, está além disso.
No começo eu te achava uma pirralha chata e egoísta, mas o tempo foi passando, e os meus olhos e esse coração de pedra aos poucos puderam perceber que havia muito mais dentro do seu coração do que apenas ambição.
É difícil esconder o que eu sinto quando te vejo com aquele "erocook" ou mesmo quando qualquer outro se atreve a olhar pra você. Ah! Você me irrita, me tira do sério e me enlouquece, mas viver sem você, seria como perder a outra metade de mim.
Nossos corações guardam muitas feridas que nem mesmo com o tempo seremos capazes de esquecer, não se esquece ou se apaga da mente os sentimentos por pessoas que se foram e sempre serão importantes na nossa vida.
Você... você é muito importante em minha vida, pirralha. E por mais que eu tente negar, não imagino minha vida sem você...
Pirralha!
