As personagens do anime/manga NARUTO não me pertencem. Por isso eu não ganho nada com esta fic, a não ser os vossos comentários!
Boa leitura!
*.*.*.*.*.*.*.*
Uchiha Sasuke sempre quis casar e reconstruir o seu clã com a mulher perfeita. Ele sempre que a mãe dos seus filhos fosse uma ninja uma forte porque, pensava ele que assim os futuros Uchihas fossem mais fortes.
Sasuke tinha voltado a pouco tempo para Konoha. E para a felicidade dos seus companheiros, Tsunade decidiu mantê-lo no Time 7.
Naquele dia ele tinha decidido ficar a observar as novas técnicas dos amigos. Sim, ele agora já lhes chamava amigos.
Sai e Sakura estavam a lutar a muito tempo. Sai usava os seus desenhos para atacar Sakura, que se desviava com certa dificuldade pois Sai era poderoso. Cada vez que era atingida a rosada curava-se sozinha. No fim, a batalha acabou com Sai enterrado num buraco. Mais uma vez Sakura aproveitara a sua enorme força para vencer o inimigo.
-Talvez ela não seja tão irritante assim. – afirmou num sussurro o moreno enquanto se levantava para ir treinar com o seu velho sensei.
Ele quis uma mulher bela, para manter a aparência da família (porque falando a serio, já viram Uchiha feio?).
Era o aniversario de Sakura. E como uma boa amiga, por mais escandalosa que fosse, Ino decido organizar uma festa surpresa para Sakura. E para se assegurar que a dona dos olhos da cor das esmeraldas aparecia vestida como deve ser Ino, Tenten e Hinata arranjaram um plano.
A Tenten e Hinata levaram Sakura para uma noite de meninas, tarde no SPA e jantar num restaurante 5 estrelas. A loira justificou a sua falta dizendo estar em Suna com Gaara quando na verdade preparava a festa.
A noite Sakura acompanhada pelas duas amigas foram para a mansão Hyuuga (lugar da festa surpresa), quando percebeu o que se passava Sakura chorou e agradeceu a todos.
Enquanto toda a gente se divertia, Sasuke observava a sua companheira de time. Ela já não era a mesma menina irritante, agora era uma mulher. Com o cabelo rosa na altura peito, os olhos verdes mais brilhantes que nunca e uma pele perfeita (apesar das poucas cicatrizes). O vestido cai-cai azul-escuro moldava o seu corpo bem definido na perfeição e a pouca maquilhagem iluminava-lhe a cara.
-A flor mais bela. – disse Sasuke quando lhe entregou a prenda. Um maravilhoso colar de ouro-branco com um pingente em forma de coração.
Essa foi uma das primeiras ocasiões em que Sakura abraçava o Uchiha e este retribuía.
E o mais importante de tudo uma mãe que desse a vida para proteger quem ama.
Quando Sasuke viu Sakura a meter-se a frente do ninja para proteger a garotinha inocente que era o alvo. O coração de Sasuke apertou. Sakura recebera um golpe violento para proteger uma moça que quase não conhecia, imaginem o que ela faria pelos seus filhos…
Os dois acabaram por casa. E para a sorte de Sasuke os filhos era um orgulhos. Dois gémeos, uma menina e um menino com cabelo roxo (sim roxo, o cabelo preto de Sasuke e o rosa de Sakura só podia dar roxo). Ambos desenvolveram o Sharingan muito cedo e o controle de chakra era perfeito.
Sasuke pensava que tinha acertado em cheio. A mulher mais bela, mais inteligente e mais forte. Nem sequer pensava ele que Sakura era o oposto da mulher perfeita.
Temos de reconhecer, ela era forte, bela e inteligente. Mas para alem disso também era: Medrosa.
-M-m-mas Tsu-Tsu-nade-Sama t-t-tem a certe-za que é se-se-guro ir para aquela ca-ca-casa? –falava a jovem depois de ter recebido a sua nova missão.
-A missão é recuperarem um jóia que esta lá Sakura. Essa coisa dos fantasmas que assombram aquele sitio é tudo inventado.
-Pois Sakura. Não me vais dizer que tens medo? – perguntou Tente. Ela e Lee acompanhariam Sakura nessa missão.
-Não te preocupes Sakura! Eu protejo-te de tudo com o meu fogo da juventude! – gritava a criatura verde que não parava de saltar no escritório da grande Hokage.
-E-e-eu n-nã-não tenho me-me-medo de fa-fa-fan-tasmas…
-Então porque as tuas pernas estão a tremer e porque estas pálida? – perguntou Tsunade sem acreditar numa única palavra da sua pupila.
Eles acabaram por finalizarem a missão e quando voltaram Sakura parecia o Sol , de tão radiante que estava por nunca mais entrar numa casa assombrada.
Para além de medrosa Sakura mudava muito facilmente de humor. Passava de bom humor para um humor terrível em questões de segundos (para a infelicidade dos outros).
-Sakura-chan! Trouxe-te flores! – gritava o loiro hiperactivo.
-Que maravilha Naruto! – Sakura sorria muito feliz pela prenda do amigo. Pegou no ramo e cheiro as flore de varias cores. Um perfume incrível penetrou as narinas da medica-nin e esta era para agradecer ao amigo, quando do nada as mãos dela brilhava num azul claro e uma aura demoníaca pairava sobre ela. As flores estava no chão e Naruto não teve tempo de desviar o golpe. Sakura atingi-o em cheio na cara, fazendo-o voar uns dez metros. Depois disso, gritou:
-Quantas vezes tenho de repetir que sou alérgica a dálias!
Para além desse insuportável humor Sakura Haruno tinha um defeito ainda pior. Era impaciente. Muito impaciente.
-Porque temos de esperar tanto? – falava a kunoichi enquanto andava de um lado para o outro dentro do cabeleireiro. A sua amiga Ino, finalmente tinha conseguido convence-la a ir mudar de penteado. – Porque o homem ou mulher demora tanto? Nós temos marcação! Ele que mande o outro cliente dar uma volta… Isso é inadmissível. Inacreditável! Uma pessoa aqui, vem no seu melhor humor para trocar de penteados e sai daqui com cabelos brancos! O raio do homem ou raio da mulher deviam atender-nos. – fez uma breve pausa para respirara. – Não! Nós devia-mos ir embora. Este cabeleireiro não merece a nossa atenção Ino. – pegou na sua mala e estava prestes a sair, quando a amiga a interrompeu.
-Sakura. – chamou esta devagar.
-Sakura nada Ino! Eu tenho razão eles estão a …
-Sakura. – voltou a interromper a loira.
-Mas Ino…
-Mas nada! Só estamos a espera a 10 minutos.
E Sasuke ainda pensa que a mulher dele é perfeita…
Pobrezinho! Pensa ele que ela é perfeita…
*.*.*.*.*.*.*
Oi gente!
Então, gostaram? Eu espero que sim.
Não se esqueçam de comentar, por favor!
Obrigada por lerem!
Beijinhos
